Usina de Letras
Usina de Letras
279 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50579)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Uma carta de muito amor -- 30/05/2007 - 00:30 (João Ferreira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
UMA CARTA DE MUITO AMOR
Jan Muá
29 de maio de 2007


No espetáculo do mundo és uma criatura especialmente dotada de muita emoção e de muito amor! Espelhas isso para o mundo.
Pela emoção eu te vejo atingir os graus sublimes de que é capaz a tua alma em exaltação, na vida e na arte! Privilégio de tua sensibilidade soberana!
Pelo senso do amor, tocas a fímbria das estrelas do céu que te cativam! E mostras a arte de te transplantar para a terra divina de Zeus sempre que sonhas a razão do coração!
Tudo isto te leva a conservar na vida a grandiosa linha que te mantém na distinta opção do amor!
E assim, tal como te vejo, teu mundo se tornou um mundo de exceção! Um mundo bonito, um mundo raro onde poucos ou só as almas grandiosas, poderão entender o milagre do teu coração no enorme poder que ele tem de se doar através de especial dedicação!

Vives no coração da emoção e do amor. Por eles te explicas a ti mesma.Teus olhos brilham porque têm emoção e amor.
Tua alma vive porque é alimentada pela emoção e pelo amor.Os dois te guardam.São a tua sobrevida!
Como habitante da terra de Leviatã, terás de saber preservar teus dons. Todos os direitos essenciais das flores. O ar livre e a brisa. A água. O Sol no rosto! Senso poético. E a liberdade de ser, essencial a todas as criaturas do mundo!

Jan Muá
29 de maio de 2007

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Perfil do AutorSeguidores: 73Exibido 1603 vezesFale com o autor