Usina de Letras
Usina de Letras
53 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta de Miguel (ainda no ventre) para sua Mãe! -- 07/05/2007 - 17:32 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Oi Mãe,

Ainda não nasci, mas em final de agosto ou no inicio de setembro estarei conhecendo você, o papai, e todos que me esperam com ansiedade.

Mas estando ainda em seu ventre, eu já consigo escutar a sua voz e tenho o seu carinho e todo o amor que vocês me dedicam. Sei também que já escolheram meu nome e que estão procurando comprar tudo aquilo que eu vou precisar com a minha chegada.

Acho que não vou precisar de tantas coisas assim, mas vou precisar de seu amor incondicional, da sua alegria quando eu estiver em seus braços, e de muito carinho para que eu seja um bebê feliz!

Eu gostei muito do meu nome, Miguel, é bem familiar entre os anjos aqui do céu. Eu não quero ser anjo mamãe, mas vou gostar de ser um menino saudável e alegre. Vou gostar muito de animais, assim como você e papai também gostam. Acho que já estou até acostumado com o latido dos cachorros lá no quintal de casa. Acredito que eles já me conheçam mesmo antes de nascer, pois cada vez que eles lhe vêem, ficam cheirando a sua barriga e balançando os rabinhos.

Os móveis do meu quarto, eu também aprovei. São lindos! O berço eu achei um pouco grande, mas como eu pretendo crescer rapidinho, vai ficar logo ideal.

As fraldas que vocês estão estocando é que acho muito, será que vou fazer tanto xixi assim? Os presentes que já estão guardados, aprovei todos eles. Gostei muito daquele chocalho de bichinho.

O que eu não estou entendendo muito bem, é todas essas compras que vocês estão fazendo aí nos Estados Unidos, mas como eu ainda não conheço de preços...

Esses macacões que vocês compraram hoje eu acho que vão me vestir muito bem, principalmente o azul e o amarelinho! E essa secretária eletrônica com imagem é um show! De vez em quando eu vou dar um sorriso para você me ver lá da cozinha. E quando chorar, não me deixe por muito tempo, pois vai ser o sinal de que eu fiz xixi.

Mamãe, no dia das mães, você ainda estará em Nova York. Aproveite bastante a viagem junto com papai, vovó e vovô, pois eu estarei contente em ver todos vocês felizes e agradeço ter sido convidado para viajar com vocês.

Estou gostando muito do passeio! Afinal, sou um privilegiado em conhecer N. York mesmo antes de nascer.Já escrevi muito, agora estou cansado e vou dormir um pouquinho...
Vou ter muitos anos para escrever para voces! Tchau!

Obrigado!

Parabéns pelo dia das Mães!
Um beijo do seu primeiro filho.
Miguel


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui