Usina de Letras
Usina de Letras
171 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62189 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Uma fonte de vida -- 06/05/2007 - 15:35 (Ione Garcez Vieira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Uma fonte de vida Maine Vallery


Para mim,Rotary,é uma fonte de amizade,de elo,de raízes.E é por isto que eu,Elaine Coradine,te agradeço,com o coração e alma,o convite especial que me enviastes.Queira Deus que vocês,o grupo da “rota” “riana”...façam mais e mais por Dom Pedrito,seu filhos,os filhos dos seus filhos e que eu eu possa sempre estar ao lado de vocês,em pensamento,em ação,agindo,fazendo um Dom Pedrito melhor.
Meu pai,Alexandre Vieira, a quem vocês agora fazem homenagem, foi um deslumbrado com Dom Pedrito.Bendito deslumbramento! Quanta coisa FEZ...Mas,eu vendo um spam sobre Paris,por incrivel que isto possa parecer a vocês,pensei::Paris é uma cidade amada,porque por onde se anda se vê o amor dos antepassados e seus circundantes a se encantar com ela.E por que Dom Pedrito seria diferente? E por que Porto Alegre seria diferente? E por aí vai.Então,na minha conclusão,é que as pessoas que tiveram a felicidade de viverem nestes lugares – até porque escolheram viver ali,levando em conta um princípio espiritual – não amam a terra e por que não fazem dela um jardim florido,cheio de cantos,de liberdade , de paz,de harmoniza,de liberdade?
Pois é,Gabriel:estamos aí frente ao um mundo em transformação.Será que isto que disse acima não pode acontecer? Queira Deus que sim.
Mas voltando ao terra-a-terra,como dizia um antigo professor,: aqui no Brasil há surpresas fantásticas, muitas tristes,com prisões,revelações,mentiras..Enfim,um mar de lama que nunca Getulio imaginou que pudesse existir! Mas a Carta-Testamento está em verdade vivendo.Um disparate!
Olha,Gabriel,estamos em maio,o mês da Cruz de cinco pontas!
Venceremos!.
É no que acreditamos...Tchau (pelo telefone te conto em off os segredos que soube).
Relê , o livro que escrevi,Gabriel e Mazarine;acho que não é um mau conselho,é adequado para o momento..Saudades,Maine Vallery
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui