Usina de Letras
Usina de Letras
132 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->`SUPERINTENDÊNCIA REGIONAL DE ENSINO DE UBÁ`25 ANOS -- 07/04/2004 - 15:38 (RICARDO NACIF NJAIM +) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
(CARTÃO)
" A TRIGÉSIMA OITAVA SUPERINTENDÊNCIA DE ENSINO DE UBÁ COMEMORA SEUS VINTE E CINCO ANOS DE CRIACÃO.
FOI INSTALADA NESTA TERRA EM 1979, QUANDO O ILUSTRE UBAENSE DR. OZANAN COELHO ERA GOVERNADOR DO ESTADO E SENTIU A NECESSIDADE DE TERMOS AQUI UMA REPRESENTACÃO ESTADUAL DO ENSINO.
ABRANGE A 38a SRE VINTE E DOIS (22) MUNICÍPIOS DESTA REGIÃO DA ZONA DA MATA DE MINAS E TEM UM CONTINGENTE DE CERCA DE 73.000 ALUNOS.
À TODOS QUE DIRETA OU INDIRETAMENTE CONTRIBUÍRAM PARA A EDUCACÃO DE UBÁ E DE NOSSA REGIÃO,ATRAVÉS DA 38a. SRE O NOSSO MUITO OBRIGADO E VOTOS DE FELICIDADE, ACREDITANDO ,SEMPRE, QUE DIAS MELHORES PARA A EDUCACÃO ESTÃO POR VIR, ESTÃO POR CHEGAR, PORQUE É ESTA A ÚNICA ALTERNATIVA CAPAZ DE LEVAR ESTE PAÍS PARA O LUGAR QUE MERECE, AQUELE CAPAZ DE DAR AO NOSSO POVO MELHORES CONDICÔES E QUALIDADE DE VIDA, UM FUTURO PROMISSOR.
AOS ATUAIS FUNCIONÁRIOS A NOSSA CRENCA E A CERTEZA DE QUE ESTÃO ALI CUMPRINDO COM SUAS OBRIGACÔES E DEVERES, TRABALHANDO EM PROL DE UMA EDUCACÃO MAIS VOLTADA PARA A INCLUSÃO,PARA UMA EDUCACÃO FORMADORA DE CIDADÃOS UNIVERSAIS E MERECEDORES DE DIAS CADA VEZ MELHORES.
AOS NOSSOS HOMENS PÚBLICOS O PEDIDO DE QUE VALORIZEM, SEMPRE MAIS E MAIS A EDUCACÃO BRASILEIRA, OS EDUCADORES,FUNCIONÁRIOS DO SETOR E DESTA FORMA ESTAREMOS, TODOS, ATINGINDO NOSSA GRANDE META, QUAL SEJA A VALORIZACÃO DO "EDUCANDO".

UBÁ,MG,26.04.2004.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui