Projeto-lei incluir nas verbas destinadas a cultura “Templos Religiosos”, ou seja, nós os imbecis cidadãos brasileiros aqui, vamos dar dízimo para igreja dele.
Caro senador Marcelo Crivella venho comunicar ao Senhor, Coronel, Bispo e sacana que, eu assisti a sua entrevista no Programa do Jô e fiquei indignado com a sua cara de pau de querer pegar um pouquinho da fatia (verba) da pasta da Cultura que já é mínima para dar para sua igreja.
Senador acho eu, que tem uma maneira mais fácil do Senhor pegar uma fatia desta verba; é só trocar o nome de igreja para circo porque circo é cultura.
Esse papo de ter vivido na África, que fez isso, aquilo é papo para inglês ver.
No mínimo quando morou na África deve ter morado em casarão, não sei, mas devia ter comida boa, cama limpa e “empregados”.
Eu fiquei perguntando-me como o Senhor foi eleito e pra quê?
E cheguei a seguinte conclusão; foi com o voto dos humildes, fracassados, ignorantes e talvez inocentes, porque na dor e no desespero o Diabo tem ombro.
Em respeito às pessoas que votaram no senhor acho eu, que o senhor deveria pedir desculpas ao seu eleitorado e perdão a Deus por esse projeto Diabólico, pois seria mais digno.
Marco Túlio de Souza
Todos os direitos reservados ao autor