Usina de Letras
Usina de Letras
59 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Estou feliz! -- 30/04/2007 - 23:54 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Estou feliz!

Amados, leitoras e leitores.

Sinto-me imensamente feliz por fazer parte da “Usina de Letras” e poder ver meu nome incluído entre os mais lidos autores (8 725), que aqui publicam seus textos.

Hoje faço nove meses, (estou nascendo), que participo dessa família de escritores, alguns consagrados pelos seus currículos acadêmicos e profissionais.

Não me incluo entre os mais afamados, mas venho conquistando um espaço altamente gratificante nesse pouco tempo que escrevo.

No mês de abril, que hoje se encerra; até o momento meus textos foram acessados mais de 40 000 vezes, fato esse, que não poderia jamais pensar quando aqui cheguei.

Nesses nove meses, ocupo hoje o 36º lugar entre os mais lidos desde a fundação do site, com um total de quase 270 000 leituras.

Sendo assim, venho agradecer aos queridos, leitoras e leitores, que prestigiaram e continuam prestigiando com as suas leituras os textos que aqui publico.

Sei que nem tudo que escrevo é bom, mas procuro publicar textos motivadores, feitos com o máximo carinho e dedicação.

Sem censura e sem revisores, os erros gráficos, de ortografia e concordância costumam acontecer até com certa freqüência, mas procuro escrever de forma clara e me expressar corretamente, usando apenas a escrita, sem recursos de animação digital.

Por me achar plenamente feliz, solicito aos prezados leitores, que, se possível, indiquem para seus familiares e amigos o endereço do site e o nome do autor que lhes escreve.

Meus mais sinceros, carinho e apreço.
Paulo M. Bernardo
e-mail: paulomarciobernardo@gmail.com

30/07/2007

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui