Usina de Letras
Usina de Letras
191 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62188 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->Amores indeléveis -- 13/01/2014 - 16:47 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Todos os amores nos deixam marcas indeléveis.

Por mais tempo que passe, quando nos vemos frente a frente, parece que foi ontem, e todos os sentimentos florescem, como se fosse a primavera para as flores.

Estava tão emocionada, excitada, impaciente, ansiosa pelo reencontro.
Esqueci que você nunca me amou apenas me desejou, nunca me conheceu de verdade, nem cogitou em mim como mulher para te acompanhar mais que uma noite......
Aliás, depois que nos reencontramos percebi que você nem prestou atenção no meu amor, pois fez um olhar espantado quando lhe falei o quanto sofri quando foi embora, meu coração se despedaçou e minha alma chorou.

Me senti vazia e com uma tristeza profunda e sempre tentava obter notícias suas, mas o tempo passou e nunca mais soube de você, e as coisas foram se acertando e eu aceitando o destino como ele se apresentava.

As coisas acontecem tão rápido que mal se tem tempo para concatenar as ideias.....e estamos juntos numa boate dançando e você paquerando outras mulheres e eu sem saber direito o que estava fazendo ali, tudo muito estranho e um pouco sem sentido.... e de repente, não mais que de repente você me beija, ai!!! Com ardor e uma certa fome, desejo não sei bem, e então você se lembra da noite que passamos juntos há mais de 30 anos, uau!!! Perdi o chão.....me senti florescer, marcamos para o dia seguinte e o que você fez? Dormiu com a minha amiga......hoje dou risada, mas no dia fiquei com vontade de te estrangular só um pouquinho....fiquei decepcionada e triste, e no dia seguinte fui embora antes de qualquer um de nós, e não havia mais tempo para nada nem para me lamentar.

Só algum tempo depois soube o que realmente aconteceu.....nada significativo, de uma certa forma me senti vingada e um pouco envergonhada de não ter tido coragem de perguntar diretamente o que havia acontecido, este é um problema de estima, cada um tem o seu problema.

Mas sou uma mulher persistente e de amores indeléveis, para os quais preciso dar um desfecho, seja ele qual for.

Preciso de mais beijos, de mais tempo, de mais desejo, de mais paixão e quem sabe então poderei por um ponto final, pois sua vida seguiu e você tem seus compromissos pessoais. A minha também seguiu, mas se eu puder matar minha sede de você então tudo terá valido a pena.

A vida sempre vale a pena e nada acontece por acaso, sequer nosso encontro, talvez tenhamos alguma coisa para terminar ou começar......enfim.... alguma coisa deve ser feita.

Não se deixe levar pela minha verve sou uma mulher absolutamente passional, porém madura e consciente de diretos, deveres e obrigações, principalmente da minha parte.

Adoro escrever, adoro colocar no papel meus sentimentos como eles são hoje, pois amanhã eles poderão ser diferentes, como tudo na vida, então eu aproveito e sinto, sinto profundamente, pois são estes momentos que mantém sã e viva.

Preciso agradecer ao destino que me trouxe a oportunidade de sentir muitas coisas novamente, e em particular a você, que me desperta tantas emoções que me fazem sentir viva e que tudo vale a pena, mesmo que por um momento.

Rosemari
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui