Usina de Letras
Usina de Letras
207 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62190 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50593)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->O pintor que pintava nu... E com o pinto duro... -- 21/08/2010 - 11:54 (Orival Tadeu Lopes da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Agradecendo ao amigo ODILON pela excelente contribuição e sacanagem,
Vimos que ela era perfeita para o AMANTINO, nosso erótico personagem.

Se você nobre leitor (a) não sabe, AMANTINO é o cara que representa o amante perfeito,
Criamo-lo para contar as histórias de amantes; pois isso, segundo ele, é seu único defeito.

E para provar que o AMANTINO é o cara que tem muita tesão e esperteza,
Nada melhor que ele próprio para nos relatar esta sua façanha ou proeza...

Peçam para as crianças saírem da frente da telinha neste momento,
Leiam com atenção a proeza do AMANTINO e um ótimo divertimento!
Cordialmente,
Laviro Uedat Sepol ad Avlis

“Como diz o meu pai Laviro (pois segundo ele pai é quem cria), bom dia nobres leitores e leitoras. Hoje contarei para vocês o caso que tive com uma das minhas vizinhas. Sempre tive um tremendo tesão pela vizinha do apartamento ao lado. E como dizia um famoso matemático: cheguei a rezar um terço para achar um meio para levá-la para um quarto. Isso mesmo, vivia pensando num jeito para levá-la pra cama. Diz o ditado, que quem espera sempre alcança, mas para isso é preciso lutar, ter persistência e, principalmente, aproveitar as oportunidades. É como se fosse uma viagem. Quando o trem chega, você tem que estar preparado para embarcar. Gostou da dica? Disseram-me, inclusive, que eu poderia ser consultor, mas como meu pai Laviro falou, tenho um grande defeito: sou louco por mulheres e aí não dá para conciliar uma coisa com outra...
Mas, como vinha dizendo, precisamos aproveitar as oportunidades e ela surgiu.
Num belo dia, quando estava de férias, conversando com o marido da minha vizinha, ouvi dele esta frase:
- Preciso pintar meu apartamento, mas trabalho o dia inteiro e chego cansado. Tentei contratar um pintor, mas o cara pediu os "olhos da cara”...
Aquilo foi como se fosse o apito do trem que chegava. Era o trem (não o trem do mineiro) que estava chegando. Tinha que embarcar nele. Não podia perder a oportunidade. Então “embarquei”:
- Não seja por isso. Estou de férias e pintar paredes é o meu hobby predileto. Posso fazer o serviço pra você, com muito prazer...
Fui interrompido pelo marido da vizinha:
- E qual será o teu preço?
Estava tão empolgado em realizar aquele trabalho, que sem pensar, respondi que faria o serviço de graça. Isso mesmo, gratuitamente.
Diante da perplexidade dele, percebi a besteira que tinha feito, mas não podia voltar atrás. Para minimizar a gafe, falei que precisava praticar uma nova técnica. Um tanto desconfiado, ele acabou aceitando a minha oferta.
Naquele mesmo dia ele comprou a tinta e demais acessórios e, no dia seguinte, cheguei bem cedinho no “novo emprego”.
Tomei o café da manhã com o casal e assim que ele saiu para trabalhar, comecei os preparativos para o serviço...
Bom papo que sou (não vou revelar o segredo), comecei a pintar o apartamento, quero dizer... Comecei "convencer" a vizinha para ir para cama comigo... Assim, após a troca de alguns beijos e carícias, ela pediu-me para conter meus desejos, pois queria tomar um banho primeiro e que já voltaria bem “cheirosinha” para mim. Enquanto ouvia o barulho da água do chuveiro, fiquei totalmente nu e deitei-me na cama a espera da minha amada. Estava tão ansioso, que nem percebi que o barulho da água tinha cessado. Estava no mundo dos sonhos e só volto ao mundo real, quando ouço ela dizer "OI" na porta da suite. Ela estava linda, só de calcinha..Sensual e provocante. Nunca tinha visto uma mulher tão sensual e provocante como ela... Levantei-me, dei um beijo na sua testa e, envolvendo ela em meus braços, carreguei-a até a cama... Meu coração batia forte, parecia querer sair pela boca. Comecei a beijá-la, acariciá-la... De repente, ouvimos o som da campainha. Uma, duas, três vezes... É meu marido, diz ela. É ele que toca assim. Ela coloca um roupão rapidamente e vai abrir a porta... E eu, pobre coitado, fico no quarto totalmente nu. Procuro pelas minhas roupas, mas só então lembro que elas ficaram na sala. Penso em buscá-las, mas ouvindo sua voz, percebo que não dá mais tempo. Suando de nervosismo, ouço a voz dele dizendo que tinha esquecido a chave do escritório no quarto... Caramba! Ele está vindo para cá! Não sabia o que fazer... Lembrei então do famoso guarda-roupa... Isso, iria me esconder dentro dele. Não deu, as portas estavam fechadas. Aflito, precisava agir rápido. Mas, o que iria fazer... Foi então que surgiu uma idéia genial: Peguei o pincel (o verdadeiro), abri o galão de tinta, mergulhei o pincel dentro dele e comecei a pintar a parede...
Ufa! Foi neste instante que ele surgiu na porta. Vendo aquela “cena”, perguntou-me, aos berros:
- O que é isso, cara?
- Estou pintando – respondi, procurando dar um tom de naturalidade na minha voz.
- Mas, por que começou pelo quarto?
- Ora... Ora, estou pintando de graça. Tenho o direito de começar por onde quiser.
- E por que está pintando pelado? – Diz ele com rancor e com aquele olhar de desconfiança.
- Você não me deu nenhum macacão. Queria que eu manchasse a minha roupa com tinta?...
- E esse negócio duro. É para que?!?!...
- Bem... Bem...
- Bem o quê, cara? Desembuche!
- Bem, me diz onde é que vou pendurar o galão de tintas?!?
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui