Usina de Letras
Usina de Letras
301 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62174 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50578)

Humor (20028)

Infantil (5424)

Infanto Juvenil (4756)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6183)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Beijinho 2008: Lula, o pé-frio, em Pequim -- 19/08/2008 - 16:33 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Yo no creo em brujas, pero que las hay, las hay...

Antônio Bruno

Lula, em Pequim, levando a sua *"bênção"* para o maior favorito brasileiro nos Jogos Olímpicos, Diego Hypolito. Deu no que deu !...


1 - Campeão, o tenista Gustavo Kuerten presenteou-o com uma raquete e nunca mais foi o mesmo.

2 - O boxeador Popó jamais venceu uma luta importante após presentear o petista com seu par de luvas.

3 - O mega-star Lenny Kravitz até sumiu do show-business, após presentear o presidente com sua guitarra famosa.

4 - O presidente do Botafogo, Bebeto de Freitas, foi ao Palácio do Planalto levar uma camisa do time às vésperas da decisão da Copa do Brasil, em 2007, e na final aconteceu o que parecia impossível: perdeu o título para o Figueirense em pleno Maracanã, com dois gols roubados pela
bandeirinha.

5 - O Corínthians caiu para a segundona logo depois de o presidente ser homenageado pela diretoria do clube com uma camisa 10 e seu nome grafado.

6 - Antes de partir para a última Copa do Mundo, Roberto Carlos foi o único jogador a visitar Lula, levando para ele uma camisa da Seleção autografada pelos craques. O lateral-esquerdo ajeitava o meião quando Thierry Henri fez o gol francês que tirou o Brasil da final.

7 - Após uma campanha espetacular na Copa Libertadores da América, o time do Fluminense recebeu a visita de Lula antes da final com a LDU. O presidente até posou para fotos, exibindo a camisa do time. No jogo, em pleno Maracanã, o Flu perdeu três pênaltes e o título.

8 - Há algumas semanas, a antes imbatível seleção masculina de vôlei esteve com o presidente. Perdeu os dois jogos seguintes diante da torcida brasileira, e o título da Copa do Mundo.



***

Obs.: Pelo visto, Lula também deve ter visitado a seleção brasileira de futebol, em Pequim. Perder, hoje, dia 19/8, de 3 a 0 para a Argentina foi um vexame e tanto. Espero que Lula fique longe de Marta, Cristiane & Cia, para que o Brasil consiga seu inédito ouro no futebol olímpico. Tempos atrás, eu já havia escrito que Lula era um tremendo pé-frio. Vale a pena recordar:

Lula, o pé-frio

Félix Maier

18/02/2008

Lula gosta de se vangloriar que "nunca, antes neste país" as coisas estiveram tão boas.

Será mesmo? Abaixo, alguns exemplos que contestam o papudo de Garanhuns, na verdade, um tremendo pé-frio:

Nuncaantesnestepaís havia furacões. Com Lula, em 2004, houve o Catarina e, agora, os furacões não são mais novidades no Sul do Brasil, cada vez mais as casas são destelhadas ou destruídas. Um tornado com ventos de até 120 km/h apavorou os habitantes de Tubarão, SC, dia 16 deste mês de fevereiro, destruindo casas e arrancando árvores.

Nuncaantesnestepaís haviam morrido tantos cientistas e técnicos da área espacial. Com a explosão de um protótipo do Veículo Lançador de Satélites (VLS) na Base de Lançamento de Alcântara, MA, no dia 22 de agosto de 2003, morreram 21 pessoas, a nata da inteligência aeroespacial brasileira.

Nuncaantesnestepaís o Brasil jogou tão mal numa Copa do Mundo, como em 2006. Ronaldo, o "fofômeno", não viu a cor da bola, Ronaldinho Gaúcho preferiu farrear à noite com uma francesa, Roberto Carlos não marcou e Dida não saiu do gol. O que era para ser o "quadrado mágico" virou o "triângulo das Bermudas". Um desastre total.

Nuncaantesnestepaís houve tantos mortos em acidentes de avião. O governo Lula bateu recorde em cima de recorde: primeiro com a Gol na Amazônia, em 2006 (155 mortos), depois com a TAM em Congonhas, no ano de 2007 (199 mortos). Quando será quebrado este último recorde macabro? E os aspones de Lula ainda tripudiaram sobre o desastre aéreo de Congonhas: Marco Aurélio Garcia fez aquele gesto obsceno, "top-top-top", acompanhado de gesto ainda mais obsceno de outro cupincha, "fuck-fuck-fuck"...

Nuncaantesnestepaís o Corinthians havia sido rebaixado. Pois o time do coração de Lula acaba de ingressar no purgatório da Segunda Divisão de Futebol, com "olas" e "olas" de satisfação dos clubes adversários observadas nos estádios daquele dia fatídico.

Nuncaantesnestpaís havia terremotos. Pois no dia 9 de dezembro de 2007 houve um terremoto de 4,9 graus Richter no município de Itacarambi, norte de Minas Gerais, ocasionando a morte de 1 criança e 6 feridos, além de várias casas destruídas. Confira o assunto no endereço http://www1.folha.uol.com.br/folha/cotidiano/ult95u353185.shtml.

Nuncaantesnestepais houve um presidente tão pé-frio como Lula. Depois de viajar à Antártida neste final de semana (com uma Antarctica na mão), o pé de Lula vai ficar ainda mais gelado...


Beijing 2008.

Rio 2016?

Beijinho 2008 pra todos!




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui