Usina de Letras
Usina de Letras
38 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Última carta de amor -- 16/03/2007 - 21:38 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Amor,
Não sei por que te escrevo ainda, pois a última carta ficou sem resposta. Ela não voltou ao destinatário, sendo assim não sei se recebestes ou não.

Por isso me aventuro em tentar mais uma vez, pensando talvez que tenha sido mal endereçada ou até extraviada, a carta que te enviei.

Nela eu falei de prazeres passados, lembrei um pouco de nossas aventuras amorosas, mas não importa se ela se perdeu. Quem sabe o destino tenha feito a carta mudar de endereço e cair em mãos que precisassem de uma mensagem de carinho e amor, e como uma flor ela possa ter levado também o perfume das palavras que escrevi.

Hoje é mais um dia que penso em ti! As lembranças e a saudade persistem em ficar em meu coração, mas a esperança de voltar a te encontrar supera os momentos difíceis de não te ter como companhia, e por isso volto a te escrever, volto a te pedir que esqueças dos acontecimentos que provocaram a nossa (espero) “breve” separação.

É difícil não poder dividir e compartilhar as minhas alegrias e também as minhas dores.
É quase impossível ver a casa sem tua presença, teu cheiro e teu amor.

Não existem mais rosas nos vasos da sala. A janela não deixa mais entrar o sol, pois permanece fechada, aguardando a tua chegada.

As canções que continuo ouvindo falam de saudade. Não tenho escutado as músicas alegres que animavam as manhas iluminadas pelo sol, e nem mesmo aquelas que ouvíamos nos momentos de fazer amor.

A toalha da mesa da sala, os pratos, copos e talheres foram guardados no armário, pois as poucas refeições que faço são feitas fora de casa, no restaurante da esquina. Apenas a cafeteira continua sendo usada, fazendo inúmeras garrafas de café, que tomo sem parar. E a cada gole, um cigarro se acende enchendo de fumaça o ambiente que já foi perfumado e feliz.

Entretanto após a emissão desta carta, eu aguardo a tua resposta e espero a tua volta, mas caso dês por terminado o nosso relacionamento, peço-te que me libertes desse aprisionamento para que eu possa voltar a procurar alguém, que de fato me queira amar.

Não posso e não quero mais viver um amor solitário de lembranças e saudades. Quem sabe o tempo não possa me fazer esquecer de tudo de bom que vivemos e me faculte recomeçar uma vida diferente?

Decida-se! Voltes ou não voltes, responda! Continuo te amando!
EU






Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui