Usina de Letras
Usina de Letras
45 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Promessas de amor! -- 25/02/2007 - 19:40 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Oi Amor!

A distância que me separa de você não me impede de lhe amar cada vez mais. Claro que a saudade aperta o meu peito com raiva e saliência, mas eu me refaço sabendo que não será por muito tempo essa nossa separação.

Lembro dos momentos agradáveis de amor interminável e isso me consola. Os dias em que viajamos juntos, as horas gostosas que passamos passeando pelas areias das praias de Cabo Frio, das cervejas geladas com camarão dos quiosques da orla e até mesmo da roda-gigante do parque da cidade.

Não esqueço principalmente das noites maravilhosas que nos amamos sem hora para terminar. Ver o sol nascer no horizonte, e o barquinho a velejar bem longe, tudo isso sem ter o compromisso assumido de um dia terminar.

Penso que isso tudo fez com que os meses se passassem, e agora vejo, que não foram por acaso, estamos verdadeiramente apaixonados e sentimos que não podemos viver mais separados.

Seu olhar me faz falta, continuo ouvindo a sua voz como se chamasse para me beijar, e sinto o gosto desses beijos me convidando para o amor desregrado, que é impossível esquecer.

Amo você! E por amar assim, marquei minha passagem de volta. Não quero e não vou ficar longe. Agora são apenas algumas poucas vinte e quatro horas de separação. Sei que elas demorarão a passar, pois um dia parece um mês quando não estou perto de você. Mas elas passarão... E então, já na saída do avião eu lhe beijarei com todo o meu amor e iremos juntos começar a nossa tão sonhada vida, amada e atrevida.

Quero você mais do que ontem e menos que amanhã! Se hoje não estamos juntos, prometo: estaremos em breve, e para... SEMPRE!

Um beijo gostoso!
EU

25/02/2007
Paulo M.Bernardo
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui