Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10363)

Erótico (13569)

Frases (50615)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->Há Escritor que deveria PAGAR para ser lido!!! -- 03/09/2003 - 12:13 (•¸.♥♥ Céu Arder .•`♥♥¸.•¸.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos


O Quadro de Avisos, apesar das "mazelas" habituais, tem também sua utilidade real. Textos que o autor escreveu há tempos atrás podem ser linkados e lidos ou relidos.

Foi o que ocorreu comigo, neste momento, em que fazia minha visita rotineira e deparei com alguns links de Adriana Ruella. Diga-se que sempre atendo ao apelo de quem gosto. É... Apelo! Cada link que o autor reprisa por ali é porque deseja ser lido. Eu mesma o faço. Por que não? Pelo menos, é uma das poucas regalias que temos, como "autores-pagantes"...



Assim diz o maledetto, com muito orgulho:



"ESCRITOR DE VERDADE NÃO PAGA PARA SER PUBLICADO, COBRA!"



Concordo com Maledetto... Supondo que ele se refira a escritores, não a ele... Pois pode bem não pagar para escrever; mas deveria pagar, e bem caro, para ser lido! Argh!!!!



Como dizia eu, vale a pena ser "pagante" sim... Quando se pode interagir literariamente com pessoas como Adriana Ruella. Essa menina, além de trazer sua criatividade abençoada, traz, de quebra, muita informação, com sua didática moderna para "pedagogo nenhum botar defeito".



Por isso, não me conformei apenas com o meu recado no Quadro de Avisos. Pois este rola muito rápido, às vezes, com blá-blá-blá que nada diz, prejudicando os recados viáveis.



Reprodução:



Adriana Aruella: Que exemplo claro e simples de "literatura engajada" a tua crônica "Sonhar Não Custa Nada!""... Vou usá-la, amanhã, em minha aula. Amei!!!



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui