Usina de Letras
Usina de Letras
95 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62145 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10447)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13566)

Frases (50551)

Humor (20021)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140784)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6175)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->E tudo o vento levou... -- 22/02/2007 - 18:33 (elvira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Um dia ele escreveu-lhe, cansado de tanta saudade: "Minha querida amada, sei que fui um canalha,ébrio, alienado,aproveitei o facto de estares doente e as tuas derradeiras frases em dia de namorados,algo que deixei de ter vontade de ... mas claro, tu estiveste sempre comigo, com peso e medida e com conforto também!Sou um idiota...porque perdi a Mulher mais imensa que poderia encontrar pela minha vida fora...e agora dedico-me a fingir que tenho família, compro a carroça que a mulher queria e que vai mostrar toda orgulhosa à família de debilóides, vou inventar umas voltas...e um dia quando o meu filho for grande voltarei ao vazio existencial...e tu?Tu vais dar a volta claro..sempre vais para a Grécia?Ouvi algures que terás muitas hipóteses, pois tens uma mundividência fantástica,algo que nunca consegui transmitir-te porque...sei lá, julgo que por cobardia.Sou um amedrontado, por vezes piroquento, acabei por ser pior que o tótó do teu marido que te desprezou, espezinhou, anos a fio...pior a emenda que o soneto...e agora é tarde, talvez estejas a ser operada, ou já de malas feitas até seres feliz!Fazes bem, procura a tua felicidade, tu és Mulher de acção, Mulher que vê longe, Mulher Fantástica...choro entretanto,lembro a minha mãe e à beira dela sou um cobarde elevado à potência máxima!!!Que vergonha...meu Amor!E tudo o vento levou, mas o teu olhar rasgado, assim como o teu arfar em momentos de paixão ficarão sempre comigo.Quem sabe, um dia nos encontraremos?Ou talvez não porque no canto dos teus olhos há lágrimas de muito sofrer...sou um imbecil...".
Ela recebeu a sua missiva e calou-se...fez as malas e seguiu o seu destino sozinha, na Grécia encontrou um novo amor,Dimitrius...very light and kindly,a new life...
*Qualquer semelhança com a vida real é pura coincidência.
Elvira:)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui