Usina de Letras
Usina de Letras
158 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62215 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50610)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Frases-->A MEMÓRIA DE PARATY .CASA DA CULTURA,JORNAL E NET. -- 28/05/2004 - 18:38 (RICARDO NACIF NJAIM +) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
"A CIDADE DE PARATY REÚNE A EXUBERÃNCIA DA MATA ATLÂNTICA, A BELEZA DAS ILHAS E PRAIAS, E ESPECIALMENTE, A ARTE DE SEU POVO. TUDO ISSO REALÇADO PELA HISTÓRIA DE UMA CIDADE QUE FOI UM DOS PORTOS MARÍTIMOS MAIS IMPORTANTES DO BRASIL COLÔNIA.
TODA ESSA RIQUEZA CULTURAL PODE AGORA SER VISTA NA CASA DA CULTURA, UM ESPAÇO DEDICADO A VALORIZAR A ARTE E AS TRADIÇÕES LOCAIS, UM PONTO DE PARTIDA PARA VOCÊ CONHECER OS PRINCIPAIS ROTEIROS RELIGIOSOS, GASTRONÔMICOS,AMBIENTAIS, ALÉM DA HISTÓRICA TRILHA DO CAMINHO DO OURO.
A CASA DA CULTURA DISPÕE DE UMA EXPOSIÇÃO INTERATIVA QUE REÚNE DEPOIMENTOS DE PERSONALIDADES E CIDADÃOS PARATIENSES, QUE RELATAM A SUA HISTÓRIA,SABORES E FAZERES, ALÉM DAS TRADIÇÕES POPULARES E FESTAS LOCAIS.
A CASA DA CULTURA ESTÁ LOCALIZADA NO CENTRO HISTÓRICO E PREPARADA PARA ABRIGAR OS PRINCIPAIS EVENTOS DA CIDADE. CONTA COM UM AUDITÓRIO DE 180 LUGARES, CAFÉ E LOJA DE ARTESANATO.
A CASA DA CULTURA É O ENDEREÇO PERFEITO PARA COMEÇAR A CONHECER PARATY, UM MONUMENTO DO BRASIL E DO MUNDO." (folder) ADOREI! VIVAS `A INICIATIVA. PALMAS PARA A PARCERIA PÚBLICO PRIVADA. SEM ELA, NÃO VAMOS À LUGAR NENHUM.VOLTO BREVE.TALVEZ NO ENCONTRO DE ESCRITORES, EM JULHO.

* ABRAÇOS AO JORNALISTA LUIZ DE CARVALHO E CUMPRIMENTOS PELO SEMANÁRIO QUE EDITA NAQUELA CIDADE O "JORNAL DE PARATY", HÁ VINTE ANOS.O ÚNICO QUE DIVULGA PARATY EM TODO O BRASIL E NO MUNDO. 024 3371 0058 (NET?)

* JORNAL DA CÂMARA , MUITO BOM, FESTEJANDO OS 337 ANOS DE PARATY. SITE:www.paraty.rj.gov.br

* NAVEGANDO NA REDE DE CRISTIANE GUIMARÃES,COM ARTIGO DEDICADO AO POETA AUGUSTO DOS ANJOS, QUE VIVEU EM LEOPOLDINA, CIDADE VIZINHA Á UBÁ. E OUTROS ARTIGOS, DE / COM QUALIDADE. PARABÉNS!(NET?)
* AMO DE VERDADE PARATY! VISITEM ESSA MARAVILHOSA CIDADE. VALE A PENA. COM CERTEZA.

UBÁ,MG,28.05.2004
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui