Usina de Letras
Usina de Letras
144 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62213 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50606)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140798)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->LUA DE MEL COMPLICADA -- 30/07/2008 - 09:01 (Mirian de Sales Oliveira da Rocha) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Lua de mel complicada
As gêmeas eram realmente lindas!Os dois rapazes apaixonaram-se por elas num segundo, e, seis meses depois, estavam se casando. as garotas eram tão idênticas que,a própria mãe lhes deu uma medalhinha de n.Sra.,tendo,uma um fundo azul,a outra,rosa,para que ela mesma não se confundisse.mas.no temperamento eram completamente diferentes:uma era assanhada,adorava baladas e noitadas,namoradeira que só,sempre monitorada pelo pai,para evitar o pior.foi um alivio,quando ela comunicou o casório!A outra era calada, tímida, muito religiosa, detestava festas e adorava uma boa leitura. saía pouco e ,sempre com os pais.
O noivo de Lucy, a sapeca, gostava dela assim mesmo, e, juntos saíam farreando, por aí;
O noivo de Dora, bancário, sisudo, respeitável, freqüentava a igrejinha do bairro, onde organizava quermesses para angariar dinheiro para caridade. a festa do casamento foi magnífica,o pai não economizou nada,havia muitas flores,um Buffet magnífico,com doces saborosos e whisky honesto.lá para as tantas,os noivos,ansiosos,retiram-se para o hotel de luxo onde passariam a noite de núpcias,depois viajariam para o Taiti,”comme il faut”;lua de mel,presente dos padrinhos,gente endinheirada,com acesso fácil ás benesses do poder.os noivos recolheram-se e,daí há exatos quinze minutos,bateram, na porta de Lucy,com visível urgência.era Ricardo,o noivo de Dora,todo sem jeito,desculpando-se muito,mas,o assunto era grave:depois que chegaram ao apartamento,ele e Dora,ajoelharam-se para rezar,pedindo as bênçãos do céu para o matrimonio,quando descobriram o erro terrível.a noiva não era Dora,era Lucy;então,veio correndo,para realizar a troca.o noivo de Lucy,então disse prá um Ricardo,atônito:-impossível trocar;aqui,ninguém rezou...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui