Usina de Letras
Usina de Letras
43 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Por que você faltou ao encontro? -- 01/02/2007 - 18:13 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Por que você faltou ao encontro?

Amor,
Estou lhe mandando essa carta para a caixa do seu e-mail, pois sei que se for pelo correio ela pode não chegar, ou cair em mãos erradas.

Junto a ela também mando anexado uma poesia que fiz pra você na noite de ontem que lhe esperava sozinho na choupana lá na serra, e você não apareceu. O céu estava com luar e estrelado. Fez frio e por isso coloquei um cobertor sobre as costas, deixei a porta da sala aberta e fui até o quintal, esperando um grande final que não aconteceu.

Ontem a noite parecia que tinha sido feita para o amor. Mas... Você não veio!
As horas foram passando e eu esperando ver os faróis do seu carro, que não iluminaram o caminho. E eu ali... Sozinho!

A musica que eu coloquei pra tocar, o vinho que eu bebi só fez por aumentar a ansiedade e multiplicar a saudade, que hoje ainda sinto. O velho relógio badalou nove, dez, onze horas, meia-noite... E você não chegou.

A mesa pronta para o jantar, com pratos e talheres escolhidos foram depois recolhidos. A vela foi consumida e apagada pelo vento; e as flores da jarra, coloquei junto a Santa fazendo um só pedido: Se fosse pra continuar sofrendo, que eu acabasse esquecendo de você.

Mas não sei se ela também não me ouviu, pois passei toda a noite escrevendo, pensando e rezando... E continuo amando você!

Escrevi poesias sentidas como essa que lhe mandei, pensei bobagens e adormeci... Rezando!

Hoje levantei cedo e ao acordar parecia estar de ressaca, sem ter bebido pra me embriagar. A casa vazia me deixou mais triste e sofrido. Guardei tudo em seus lugares, sem saber muito o que estava fazendo, fechei a choupana e viajei para vir trabalhar. Mas antes de começar eu não podia deixar de lhe escrever.

Quero lhe dizer, que mesmo sem ter sido avisado do seu não comparecimento, continuo esperando o momento para nos amarmos como nós fizemos em outras vezes e sem medo ou ressentimentos vivermos horas inesquecíveis.

Ainda tem vinho guardado na adega, o jantar, podemos juntos preparar, e a música...
Dessa vez você coloca pra tocar.

A choupana lá da serra continua nos esperando! Só que da próxima vez, vamos viajar juntos, lado a lado, para não acontecer um novo desencontro e eu ficar esperando sem saber: quando e se você vai chegar.

Telefone ou me passe um e-mail. Quem sabe no próximo final de semana pode acontecer mais um encontro de amor?

Sou seu! Ainda... Sou seu!
Beijos
EU

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui