Usina de Letras
Usina de Letras
32 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62253 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22538)

Discursos (3239)

Ensaios - (10374)

Erótico (13571)

Frases (50647)

Humor (20034)

Infantil (5443)

Infanto Juvenil (4773)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140812)

Redação (3308)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6200)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Amor Puro. -- 26/01/2007 - 15:32 (Luana Fischer Bassegio) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Como eu te amei... Hoje eu percebo quanto amor a gente dá e não recebe de volta... Percebo o quanto a gente se doa a alguém que amamos e esse alguém nem nota o quanto isso é verdadeiro... O amor tem que vir de dentro, tem que vir da alma não só do coração... O amor é um simples olhar, um sorriso, um beijo demorado, um simples selinho, um abraço forte em qualquer momento... Amor é estar presente sempre, é ajudar, é se "dar" ao outro, é estar com a pessoa em pensamento quando ela está a quilômetros de você... Isso é amor! =)
O amor não machuca por querer, o amor não trás sofrimento à toa, o amor quer sempre buscar a alegria, o amor quer sempre transformar dias de "chuva" em belos dias de "sol"... Amor é complicado... Amor é uma doação mútua, é saber que você pode contar com o outro sempre, é acordar no meio da noite e saber que a outra pessoa pensa em você, quer você, deseja estar com você tanto quanto você deseja estar com ela... É precisar de um carinho, de um afeto, de um simples "bom-dia" e recebê-lo com um sorriso enorme... Amor de verdade é amor que transforma duas pessoas em uma única... É saber o que o outro pensa e entendê-lo... É não estar junto e mesmo assim sentir o que o outro sente... Amor... Amor... Amor... A maioria das pessoas desconhecem tudo de maravilhoso que o amor proporciona pelo simples fato de não olharem para o lado e verem que sempre existe alguém disposto a se doar para alguém... É uma pena ver que nem todas as pessoas conseguem notar que amor não se compra, que amor é o sentimento mais belo e mais puro e que não se encontra em qualquer esquina...
Se você tem alguém que te entende do início ao fim, que te perdoa quando você erra, que te diz "eu te amo" mesmo quando você está estressado e culpa o mundo por isso, bem, então você tem na sua vida um amor de verdade e não, não o disperdice, afinal, todos acreditamos que existe alguém certo pra gente e que esse alguém um dia vai aparecer e às vezes esse alguém está ao nosso lado a muito tempo mas esquecemos de olhá-lo com os olhos do coração...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui