Usina de Letras
Usina de Letras
52 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Amor proibido, -- 23/01/2007 - 22:20 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Amor proibido,

Não sou tão forte quanto pensas, tenho também os meus momentos de tristezas, mas procuro adiá-las para não comprometer a alegria que sinto com a tua companhia.

São momentos mágicos que aproveito para gravar na lembrança, arquivar em meu pensamento para poder no futuro lembrar com amor e carinho.

Sabemos que o nosso compromisso tem hora marcada para acabar, mas não devemos sofrer por antecipação, e por isso guardarei no meu coração cada instante que estamos vivendo.

Sei que o amor proibido é pecado, mas não consigo deixar de te amar e assim não posso evitar pecar.

É verdade que tenho a esperança que tudo se modifique e não mais se justifique esses nossos encontros escondidos, levianos e perdidos, se transformando em transparentes momentos de amor.

Decidir é difícil, mas se faz necessário. Terminar ou continuar? Não sei!

Não somos mais crianças, por isso não podemos tomar decisões precipitadas. Precisamos saber que teremos dificuldades para poder viver essa paixão amante e transformá-la em um amor sincero, fiel e único.

Espero poder em um menor espaço de tempo definir a nossa relação. Mas é certo que tu também penses com a razão, pois são nossas vidas que estão em jogo e não se joga unicamente com o coração.

Sei que estou pecando, mas quero continuar a pecar... Contigo!

EU

23/01/2007
Paulo M.Bernardo
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui