Usina de Letras
Usina de Letras
46 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Vou vencer a desilusão! -- 21/12/2006 - 08:38 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Amor...

Apesar de não querer viver do passado, vou deixar marcado no meu calendário o dia de ontem. Fiquei triste, decepcionado com o e-mail que você me mandou.

A principio não pude e não quis acreditar, que com uma desculpa banal, você colocou um ponto final em nosso relacionamento. Naquele momento, a minha vida se transformou, desmoronou o castelo que juntos construímos vencendo dificuldades e transpondo problemas que apareceram no curso da construção.

Meu coração não sabia se batia ou se apanhava! Lia e não acreditava! O mundo caiu!

Mas não vou mais me abater, pois mesmo com tudo terminado, não vou me dar por derrotado; ainda vou vencer!

Com ou sem você ao meu lado, eu não vou me desesperar. Vou parar, respirar, rezar e continuar vivendo como sempre vivi. Não quero e não vou me precipitar!

Penso que a sua decisão foi apressada, fria, inesperada. Mas o aprendizado nem sempre vem com o amor, muitas vezes vem com tristeza e dor... E eu vou aprender!

Esquecer de você não vai ser fácil, pois vivemos momentos bonitos de intimidade que ficarão gravados como momentos de felicidade.

Momentos de verdade? Não sei! Agora tenho dúvidas. Posso lhe dizer apenas que tudo que aconteceu ficará gravado, marcado, tatuado em meu coração.

Mesmo difícil de aceitar, acato a sua decisão e faço das suas palavras a minha aceitação.

Porem antes de acabar de escrever eu ainda quero lhe dizer: tudo que nós vivemos não foi apenas pecado e não foi desperdiçado, foi muito mais...

Foi amor!
EU

21/12/2006
Paulo M.Bernardo


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui