Usina de Letras
Usina de Letras
42 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Essa noite eu sonhei com você! -- 04/12/2006 - 17:58 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Meu amor,

Essa noite eu sonhei com você. Sonhei que estávamos dançando no salão principal de um lindo Palácio Encantado. Eu vestia um smoking e você um belo vestido branco, longo e bordado de pedras brilhantes. Seu corpo mostrava os ombros e no decote aparecia seu colo sexual.

O salão iluminado por incontável número de lâmpadas distribuídas em belos lustres de cristais, mostrava os passos compassados dos casais que dançavam ao som da música romântica tocada pelos violinos e acompanhados pelos metais de pistões e clarinetas. A melodia contagiante aproximava outros casais enamorados que em suas mesas, deliciavam os champanhes importados e canapés saborosos servidos fartamente pelos garçons.

A noite amadurecia sem pressa de chegar ao fim. Nós dois, continuávamos a bailar com os rostos encostados, enquanto eu murmurava palavras eróticas lhe causando excitação e arrepios. Surpreendido várias vezes pelo seu olhar doce e penetrante, errávamos o passo e nos apertávamos para encontrar novamente o ritmo e o compasso esquecido da música que tocava.

E entre danças e juras de amor, chegamos à madrugada e o baile já se aproximava do final.

Saímos do salão com alegria e felicidade e passeamos pelo jardim junto ao majestoso lago que refletia a luz da lua cheia como um presente para os casais apaixonados.

Como crianças, tiramos os nossos sapatos e molhamos os pés no orvalho deixado na grama e nos canteiros de flores. Sentamo-nos em um banco de pedra forrado com o meu casaco do smoking, nos abraçamos e nos beijamos como se fosse aquela madrugada à despedida.

E assim foi! Quando o dia amanheceu, o destino quis que fôssemos um para cada lado, guardando saudades arquivadas em lembranças e tendo a esperança de reviver a noite encantada que jamais será esquecida.

Tudo foi apenas um sonho! Não demorou... Acordei!

Não quero mais sonhar, quero viver essa noite encantada!

Eu amo você!

EU.

04/12/2006
Paulo M.Bernardo

Obs.: Quando escrevi esse texto o “Palácio Encantado” citado é o Palácio e Hotel Quitandinha, o salão é o Makenzie (salão principal) localizado em Petrópolis – RJ. O lago tem o desenho do mapa do Brasil e fica à frente do Hotel. É um dos mais bonitos do Brasil e ponto turístico da cidade.



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui