Usina de Letras
Usina de Letras
21 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62298 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10394)

Erótico (13574)

Frases (50690)

Humor (20042)

Infantil (5462)

Infanto Juvenil (4786)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140827)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6215)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Faça o que quizer comigo... (conto) -- 08/03/2010 - 03:42 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos






























Faça o que quizer comigo, afinal é nossa foda de Natal!




- Anda Roseli, toma logo esse café que você está atrasada. Vai chegar tarde de novo na escola.

- Sossega mãe! Eu to sem pressa porque não vou ter a primeira aula. A professora de matemática ta doente.

- E as outras, você vai ter todas?

- Vou, mas não me espera pro almoço que eu tenho de ir á biblioteca. Vou passar horas lá fazendo consulta para um trabalho.

- Você não fica mais em casa menina! Todo dia arruma uma desculpa pra chegar tarde. Aposto que é por causa desse namorado que arrumou.

- Não tem nada que ver não mãe. Para de inventar estória vai!

- É, eu ando mesmo preocupada com você. Desde que conheceu esse rapaz não tem um dia que não está com ele.

- Ora mãe! Ele estuda na mesma classe que eu e é natural que estejamos juntos. To namorando quem gosto e a senhora mesma vive dizendo que ele é um ótimo rapaz. Não entendo essa sua conversa!

- Só to preocupada filha.

- Não tem porque mamãe! A senhora sabe que não sou mais criança e que pode confiar em mim.

- Ta, mas sou tua mãe e não tenho como não me preocupar.

- Então se preocupa, não posso fazer nada! Eu vou pra aula.

- Vê se vem em tempo de me ajudar a arrumar o seu quarto que a Márcia chega hoje á noite e vai ficar com você. Ela vem passar o Natal com a gente e só volta pro convento depois do ano novo.

- Não se preocupa que eu venho ajudar a senhora. Agora eu vou indo, me dá um beijo.





O Daniel e a Roseli saíram da escola e foram direto para o pequeno apartamento em que passavam horas se amando todos os dias. Se entregaram a uma deliciosa orgia, que os tornava cada vez mais apaixonados, e depois de terem vários orgasmos consecutivos descansavam nus, deitados na enorme cama redonda que era cercada de espelhos que refletiam os dois e conversavam:

- Por que não te falei? Sei lá eu! Acho que me esqueci.

- Mas como se esqueceu de me contar uma coisa assim! Onde essa sua irmã mora?

- Num convento. Ela é noviça e já está lá há mais de um ano.

- Noviça! Você tem uma irmã noviça? Ela se parece com você?

- Em tudo. Na verdade somos iguais. Nós somos gêmeas.

- Jura! Você tem uma irmã gêmea que é noviça? E por que ela resolveu ser freira?

- Por causa de um rapaz. Ela era apaixonada por ele e os dois ficaram noivos, só que o filho da puta a largou e casou com a melhor amiga dela.

- Meu Deus, não dá pra acreditar!





- Oi mãe, cheguei.

- Oi filha, conseguiu fazer o trabalho?

- Fiz sim. Não foi fácil, mas o Daniel me ajudou bastante.

- Daniel... Daniel...

- Não começa de novo mãe!

- Ta bom, vamos subir que daqui a pouco sua irmã ta ai e nós temos muito pra fazer. Seu pai foi na estação pra buscar ela.





A Márcia abraçou a mãe e a irmã cheia de felicidade quando chegou.

- Mamãe querida quanta saudade. Minha doce irmãzinha você está linda, tava louca pra te ver.

- Você também está maravilhosa Márcia, até que essa roupa lhe cai muito bem.

- Ela é um pouco quente aqui fora do convento. Acho que me acostumei tanto com ela que não saberia usar outra!

- Como é a sua vida lá? Conta tudo pra mim.

- Depois, agora só quero tomar um banho e dormir um pouco.

- Vai Roseli, leva sua irmã lá pra cima e a deixa descansar. Vocês vão ter muito tempo pra conversar.





- Oi, que horas são?

- Quase dez sua dorminhoca. Você dormiu bem?

- E como! Também, eu estava muito cansada por causa da viagem.

- Imagino. Vamos descer que a mamãe ta esperando você acordar pra te esquentar a janta. Nós já jantamos, mas achamos melhor te deixar descansar.

- Vamos sim, to mesmo com muita fome. Espera até eu colocar a minha roupa e a gente desce.

- Desce assim mesmo, daqui a pouco a gente volta a subir e você vai ter de tirar tudo de novo!

- Com o seu pijama?

- Que é que tem? - nós não estamos no convento menina! É a sua casa e nela só tem eu, a mamãe e o papai, além de você. Vamos assim mesmo.

- É, você tem razão, acho que não tem nada demais mesmo. Vou aproveitar que faz tempo que não me sinto assim á vontade!





Mais tarde as duas estavam de novo sozinhas no quarto...

- Pronto, agora que você já descansou e encheu a barriga com a comidinha gostosa da mamãe, começa a me contar. Como é viver em um convento?

- É uma maneira calma de viver. Lá eu tenho paz.

- Não sente falta de diversão? Não é muito monótono?

- Até que não. A gente estuda bastante, pratica muito esporte, conversa brinca e se diverte também todos os dias. Quando cheguei achei horrível, mas qualquer lugar em que estivesse naquela época eu também acharia e não estaria infeliz. Agora eu me acostumei e sou feliz lá.

- E de rapazes, não sente alta?

- Sei lá. Acho que não.

- Não acredito! Você ficou mesmo um ano inteiro sem transar?

- Com rapazes sim.

- Como assim com rapazes? Você transa com outras meninas? Virou lésbica?

- Não é isso. Você não vai entender. Lá a gente se sente sozinha e passa viver de saudades e lembranças. Somos todas mulheres e vivemos, dormimos, tomamos banho e fazemos tudo juntas. É normal isso acontecer. No começo eu me masturbava, até que um dia eu senti curiosidade e cedi ao assedio de uma das meninas que queria me chupar. Ta certo que não é como transar com rapazes, mas quando a gente se chupa ou masturba, uma a outra, é bom.

- Mas se você gosta de sexo por que não sai de lá e arruma um carinha lindo pra transar?

- Acho que me acostumei. Como falei, sou feliz com a vida que levo. Agora me fala de você. A mamãe disse que você está namorando.

- É, eu to. Conheci um carinha incrível. Ele é muito bom rapaz e é delicioso, o maior tesão.

- E vocês transam?

- Claro. Ele...

E a Roseli contou pra Márcia sobre o apartamento que o namorado dela tinha alugado e falou, com detalhes, das orgias que os dois faziam nele. Ela ouviu tão extasiada que nem percebeu a inveja que sentiu da irmã!
Quando, naquela noite, as duas foram deitar a Márcia demorou muito para pegar no sono e só conseguiu depois que se masturbou em silêncio sob o lençol.





No outro dia era véspera de Natal e as irmãs conversavam depois do café, quando a Roseli falou:

- To a fim de fazer uma brincadeira com o Daniel, mas preciso da sua ajuda. Hoje ele vai passar a noite de Natal com os pais dele, mas amanhã vem almoçar com a gente e te conhecer. Queria que você colocasse um vestido meu e que me emprestasse o seu hábito quando ele vier. Vamos fingir que você é eu e que eu sou você pra ver se ele percebe.

É claro que vai perceber, ele é seu namorado e logo vai sentir a brincadeira.

- Será? Aposto que se a gente fingir direitinho consegue enganar ele e a todo mundo, ela disse rindo enquanto imaginava a peraltice que estava programando.

- E se ele quiser me beijar?

- Na frente do papai e da mamãe ele é muito discreto. Não vai mais que te dar um beijo no rosto.

- Você é quem sabe, por mim eu topo. Só que se ele ficar com raiva de mim ou brigar com você, por causa da brincadeira, eu não vou ser culpada.

- Que nada, ele vai e dar muita risada quando ficar sabendo.





- Esta é a irmã que eu te falei.

A Márcia, dentro de um lindo vestido branco e fingindo ser a irmã, se dirigiu ao Daniel assim que ele chegou e falou pra ele as palavras ensaiadas que tinha combinado com a Roseli e o rapaz olhava para elas de boca aberta. Sua namorada tinha lhe falado da irmã gêmea, só que mesmo assim ele levou um choque quando as viu juntas. Eram mesmo iguais.

- A Roseli me falou que vocês eram gêmeas, mas mesmo assim não estava preparado para vê-las juntas. É surpreendente! – foi tudo o que ele conseguiu dizer olhando confuso para uma e para a outra.

- Olá, então você é o Daniel? – a namorada perguntou pra ele, antes que ele se recuperasse da surpresa, vestida com o hábito austero da irmã e fingindo ser ela. A Roseli só me falou de você desde a hora que eu cheguei! Espero que sejamos bons amigos.

- Muito prazer Márcia, ele respondeu para a namorada crente que estava falando mesmo com a irmã dela. Você é tão bonita como sua irmã, disse para a elogiar e seus olhos brilhavam de encantamento enquanto falava.

Os três conversaram bastante antes e durante o almoço, sem que o Daniel ou os pais delas ao menos desconfiassem da brincadeira. Os velhos abusaram bastante do vinho, por ser aquela uma data especial, e por isso logo deixaram os jovens conversando e subiram para tirar uma soneca. Os três mantiveram um papo animado durante um bom tempo, até que de repente a Roseli, que ainda fazia o papel da irmã, resolveu levar aquela brincadeira mais longe e disse:

- Bom, eu também vou descansar um pouco. Tenho certeza que vocês querem ficar sozinhos um pouco, ela falou olhando para a irmã com um sorriso meigo nos olhos.

- Não Ro... Márcia, fique com a gente! Tudo bem! – a irmã respondeu apavorada e sem entender porque ela fazia aquilo.

- Não estou acostumada com o vinho e o pouco que tomei me deixou mole. É melhor eu me deitar.

- Mas... – a Márcia começou a dizer e foi interrompida.

- Tudo bem irmãzinha, tenho certeza que o Daniel vai adorar ficar sozinho com você. Até já. Até Daniel, ela disse e virando-se subiu a escada que levava para os quartos.





- Essa minha irmã é uma louca! – a Márcia falou admirada e sem saber o que fazer na situação em que tinha sido colocada.

- Eu não acho. Ela só quis ser legal e nos deixou sozinhos. Acho que a gente devia aproveitar.

- Mas... Eu... – foi tudo o que ela conseguiu dizer porque o namorado da irmã a pegou de surpresa e calou seus lábios com um beijo apaixonado.

Ela não resistiu e cedeu ao beijo. Saboreava aquele carinho quando ele ergueu o vestido dela e colocou a mão dentro de sua calcinha, a deixando na mesma hora toda molhada e bastou que sentisse o dedo dele sendo enfiado em sua vagina para que na mesma hora tivesse um gozo maravilhoso.

- Nossa meu amor, como você gozou depressa! Agora me chupa que eu também quero gozar.

- Não... A minha irmã... Meus pais...

- Seus pais tomaram tanto vinho que vão dormir até amanhã e sua irmã nos deixou sozinhos pra podermos namorar! Vai, me chupa.

A Márcia estava completamente tonta e sem saber que atitude tomar para sair daquela situação, mas quando olhou o pau enorme que o Daniel tirou pra fora não agüentou o tesão que a dominou e acabou metendo a boca nele. Chupou com vontade até que o rapaz gozou e encheu sua boca de porra.

- Que delicia, você chupa cada vez mais gostoso!

- Seu louco! Minha irmã...

- Pra de falar nessa sua irmã Roseli! Deixa de frescura que ela ta legal. Se você se preocupa tanto com ela sobe até lá e vê como ela está, mas não demora.

A Márcia aproveitou pra fugir dali. Subiu correndo a escada e entrou no quarto quase chorando. Quando a viu naquele estado a irmã lhe perguntou preocupada:

- O que aconteceu menina? Por que você está assim?

- Você é louca Roseli? Por que me deixou sozinha com o seu namorado? Ele me beijou!

- Só isso? Não acredito! Eu conheço bem ele e sei que deve ter te dado o maior amasso.

- Ele... Ele...

- Eu sei... Eu sei. No mínimo ele enfiou o dedo na sua “xaninha” e te fez gozar. Não foi?

- Não... Eu... Roseli!

- Tudo bem. Eu te deixei sozinha lá com ele pra que isso acontecesse e vejo que aconteceu, em volta da sua boca ainda está tudo melado. Diz pra mim vai, foi bom ou não foi?

- Foi, a Márcia balbuciou e caiu em prantos nos braços da irmã.

- Não chora fofinha. Entenda que nós duas além de sermos irmãs na verdade somos uma só. Para eu estar bem preciso saber que você é mesmo feliz. Sinto muito a sua falta e agora quem sabe, depois de provar de novo o que a vida tem pra te dar aqui fora, você não resolve ficar com a gente.

- Mas você não senti ciúmes? Não está com raiva de mim?

- Claro que não! Teria ciúmes de outra pessoa, não de você. Agora vai tomar um banho e me da essa roupa pra eu vestir. Vou descer e falar com o Daniel que deve estar puto. Ele odeia ficar sozinho.

- Vai contar pra ele?

- Agora não. Só vou namorar um pouco, só que agora vou ser eu mesma que vou trepar com ele e fazer ele gozar. To precisando irmãzinha, essa história toda me deixou cheia de tesão.





- Oi amor, voltei.

- Oi, estava quase indo embora. Você demorou pra cacete.

- Só fiquei um pouquinho conversando com a minha irmã querido! Falávamos de você.

- E como ela está?

- Legal. Ta tomando um banho e disse que vai dormir. Mandou te dar um abraço e disse que adorou te conhecer. Ela também falou pra gente aproveitar bastante, o que você acha?

- Puxa, demorou!

- Vem, deixa eu te chupar todinho. Mete em mim, me enraba, faz o que quiser comigo que afinal é a nossa foda de Natal.





CARLOS CUNHA
O Poeta sem limites
















O melhor da NET em literatura licenciosa está nas páginas do Poeta












Outros "Textos e Contos Eróticos" do Autor




A literature erótica

A vida dura de um escritor de eróticos

Amante sem pudor

A masturbação…

Agradecimento das mulheres

Amante de um homem muito sério

A sedução da aranha

A cantada do Poeta

ANJO NEGRO (suruba pra comemorar a vitória)

A menina dormiu toda melada

A lava do prazer

A audácia da mulher moderna

A menina masturba-se com calma

Adormeço no palco da certeza

A linha que divide o Erotismo da Pornografia

Aonde come um, comem dez!

As Bundas

As confissões de um sacristão gay

A cabra do Serafim

A bisexualidade feminina

A mulher japonesa

Amigo… Amante

A caminho do motel

A amiga da filha

Amante sem fronteiras

A gostosa de Sorocaba

A psicologa e o menino de rua

A “tia” enfiou o dedo e se masturbou

A Dama da Noite

A gordinha safada

As mulheres de recato e as “Putas”

Beijo de Amigo

Bebo deliciado o gozo que escorre de você

Brincadeira entre meninas

Buceta com farinha

Beijo sedento e voluptoso

Camilinha & Percival

Curiosidades sobre sexo

Combates na Guerra do amor

CHUPA / CHUPA

Corpos ávidos de desejo

Chegar a meia idade de “pau duro”

Compromisso adiado

Conversa de Duas Adolescentes

Casta…

Divertidas orgias a três...

Dasdores, a grande paixão de um corno!

href="http://usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=23861&cat=Erótico&vinda=S" target="_blank">Delícias que só um amante proporciona!

Doloridas e doces recordações...

É mais facil ser “puta” no Japão!

Enfia essa porra no meu cu, é assim que eu gosto!

Declaração de amor de um homem apaixonado

Enfia essa porra no meu cu, é assim que eu gosto!

Ele bateu “uma punheta” e foi dormir

Enfia a língua no meu cu, enfia... Enfiaaaaaa...

Eróticos/lésbicos “Colégio de Moças”

Fantasias virtuais de sexo

Férias Maravilhosas

Foi bom amor! Quero mais...

Festa de Embalo

Flagrante de adultério

Gays que acreditam em contos de fadas!

Gemidos, súplicas e exclamações mágicas de gozo

Homossexualismo em família

Iolanda, aquela que o destino fez puta!

Instinto de mãe e de mulher

Irmã Clarissa e o jovem padre

Lágrimas da carne

Liberdade de instintos

Minha língua te lambe

Me chuuuupa!!!

Mostre-me como você se masturba!

Masturbação,um menage solitário

Murmuras, aquilo que mais me excita!

Mulheres…

Meter nela ou meter com ela?!

Meu amigo “Babão”

Minhas mãos te fazem gozar

Meus desejos escondidos

Mulheres Divinas!!!

Minha “puta” querida

Nada como um cuzinho no café da manhã!

Notícia de jornal

Nossas brincadeiras de amor

Nossos momentos pervertidos

Noite solitária de uma menina

Não existe o feio na vida!

Nu sob os lençois...

Nunca ninguém me chupou como você!

O primeiro beijo



O velório de um “viado” sábio

Onde termina a areia

O sono dos amantes

O melado quente que escorre na hora do seu gozo

O sono calmo das amantes saciadas

O amor e a distância

O amante de Tereza da Praia

O gozo maior

O suor de uma rainha

O vizinho “punheteiro”

O enorme peso de um cabaço

Os peidos da mulata

O casal de americanos e o garotão



O desespero de um corno apaixonado

O nascimento de um grande amor

Os segredos de uma mãe puritana

O padre e a viúva

O “rego” da Santinha

Os gozos e prazeres que sua carne me da!

O prazer e o delírio do sexo oral

Os Devassos

O namorado da “puta”

Os amores inocentes dão início a vida devassa

O escravo da “puta”

O verdadeiro grande amor!

O gozo da fêmea feliz

O “Santo das Bichas”

Putas & Madames

Papai e o “viadinho”

Puta, explícita, menina e minha

Putaria com a “Turma da Mônica”

Puta é puta, mesmo quando chega ao gozo!

Pessoas que odeiam o prazer

Que vontade de te comer menina!!!

Quando os apaixonados se tornam amantes

Quem fode de madrugada tem de acordar cedo!

Rendas rasgadas e muito gozo

Rosa Negra

Sexo no Trânsito

Sedento, beberei o seu gozo

Sexo com platéia

Sonhos cheios de pecados

Sexo com Nexo! (comportamento “putal” )

Suruba na cachoeira de Guararema

Sua ausência torna a minha vida “sem Graça”

Sexo com um desconhecido

Sedução…

Sem calcinha na festa

Ser enrabada é a coisa mais gostosa da vida

Sexo, entrega e gozo...

Sonhos com mulheres/anjos

Somos Todos Devassos

Suruba na Mata Atlântica

Te desejo pura e simplesmente, sem palavras!

Troca de Casais

Tentando comer o cuzinho da esposa!

Uma deliciosa “chupeta” na madrugada

Uma deliciosa garota japonesa

Um sonho de empregada

Uma festa milionária

Uma mulher bela e insaciável!

Um “puta rabo”!

Uma partida de futebol feminino

Um “viado” diferente

Uma triste história de amor

Um “viado” japonês

Uma verdadeira devoradora

Um homem de poucas palavras, mas bom de cama!

Uma mulher deliciosa!

Uma puta nas estradas

Você…

”Viado” pobre

Vem, mete… Fode a sua irmãzinha!

Zuinkka, a bruxinha “puta”





( clique no título e tenha uma boa leitura )











Vídeo Bônus / Evelyn Lin










Arquivo do Poeta / Suruba na cachoeira de Guararema




Suruba na cachoeira de Guararema

Flavinha e Ana Lúcia tomavam um suco bem gelado, e faziam hora em um barzinho, perto da casa que a segunda morava. Era um domingo de verão, com muito sol, e a Aninha reclamava:

- Puxa amiga, ta muito quente. Se eu soubesse que ia fazer esse puta sol tinha descido até a praia.

- A gente marcou em não ter ido, a amiga retrucou. Agora, até chegar lá o sol já ta indo embora.

- E se a gente fosse até Guararema. A cachoeira deve estar a maior delícia.

- Você tem idéias maravilhosas menina. Em meia hora a gente está lá e aproveita esse sol que está nos matando.

As duas pagaram as bebidas que estavam tomando, compraram uma caixa de latinhas de cerveja, passaram na casa da Ana Lúcia pra pegar os biquínis e foram para a cachoeira que tinha na cidade próxima de onde moravam.




Como até lá não dava pra chegar de carro elas trancaram o velho fusca da Flavinha e o deixaram na estrada, perto da linha do trem, e caminharam quinze minutos por ela brincando e pulando o tempo todo.
Quando chegaram, certas de que com aquele sol o local devia estar cheio de jovens e até algumas famílias tomando banho e se divertindo, não encontraram ninguém. O único ruído que quebrava o silêncio daquele recanto maravilhoso da natureza era o estrondo da massa de água que caia, de mais de quatro metros, dentro de um lago belo e muito cristalino.

- Olha só amiga, a Aninha comentou. Não tem ninguém! Eu tava certa que isso aqui estava cheio hoje.

- Melhor assim querida, o paraíso é só da gente, foi a resposta que recebeu a seu comentário.

- É mesmo, nada de gente fazendo bagunça e comendo farofa em nossa volta. Liberdade total só pra nós duas. Eu nem vou colocar o biquíni, vou é pular na água peladinha.

- E se aparecer alguém?

- Não pega nada. A gente vê se alguém vier vindo e põe a roupa.

- É, acho que tudo bem. Eu também vou nadar nua, afinal não é sempre que a gente pega isso aqui assim.

Elas pegaram as cervejas, que tinham trazido, e as colocaram na água corrente para ficarem fresquinhas, ficaram nuas e pularam na água gelada do lago.



Nesse mesmo instante um ônibus encostava à beira da estrada, ali perto, e cinco jovens desciam dele. Eram uma garota e quatro rapazes.
Ela era uma amiga de escola das meninas que estavam na cachoeira e se chamava Raquel. Um dos rapazes era o seu namorado, que era chamado de Cacá, um outro seu irmão o Zeca e mais dois amigos de nomes Fábio e Luís. Eles tomaram o mesmo caminho que elas tinham feito e se dirigiram para lá.
Quando chegaram perto da linha férrea, o rapaz conhecido como Zeca viu o fusca da Flavinha encostado ali e perguntou para a irmã:

- Esse carro não é daquela menina que estuda na sua classe Raquel?

- É sim, é o carro da Flavinha. Ela deve estar lá na cachoeira.

- Tomara, acho ela a maior doçura. Sou afinzão dela, só que ela nunca me deu uma entrada.

- Ela não deve estar sozinha, provavelmente está com algum namorado.

- Espero que não, estou esperando o maior tempo por uma oportunidade pra dar uma cantada nela.

- Você que sabe. Se estiver afim dela mesmo vai firme que ela é legal pra burro, a irmã falou.

Quando chegaram lá na cachoeira as duas meninas estavam tão entretidas na água que quando deram pela presença deles eles já estavam na beira do lago.

- Oi meninas. Parece que a água está a maior gostosura pelo jeito que vocês se divertem, o menino chamado Zeca, irmão da Raquel, falou pra elas.

- Está sim, a Flavinha respondeu enquanto a Aninha falava baixinho pra ela.

- E agora como é que a gente sai dessa? Como é que vamos sair da água com essa molecada ai?

- Dá um tempo que eu peço pra Raquel pegar os biquínis e a gente os coloca aqui dentro d"água, ela falou também sussurrando para a amiga e gritou para a outra.
- Vem Raquel. Entra na água que ela está geladinha e a maior delícia.

Raquel tirou a roupa, ficando só de biquíni, entrou na água e nadou até elas. Os meninos ficaram de calção e também entraram na água. Quando ela chegou perto das duas a Flavinha disse pra ela:

- Faz um favor pra gente querida. Vai até a nossa roupa e pega o nosso biquíni pra gente vestir eles. Como não tinha ninguém aqui a gente entrou na água sem roupa e não vimos vocês chegando. Pega lá pra gente.

- Quer dizer que vocês estão peladinhas dentro d"água? Que barato.

- É, e agora com seu irmão e os meninos ai a gente não pode sair da água. Pega lá pra gente, quebra essa.

- E pra que vocês vão por roupa meninas. Meu irmão e os amigos são legais pra burro e não há motivo para que não fiquem a vontade. Continuem assim mesmo e não liguem pra eles que só vai rolar o que vocês estiverem a fim. Garanto pra vocês que a gente pode ficar todos nus e só na amizade.

- Você está maluca Raquel? Com os meninos ai a gente ficar peladas? Não em cabimento e seu namorado vai querer morrer com você.

- Vai nada. O Cacá é liberal pra cacete e os meninos vão adorar principalmente o meu irmão que me falou que é maluco por você.

- Você está maluca mesmo, isso é piração.

- Que piração que nada meus amores, qué vê... Ela falou e tirou o sutiã e depois a calcinha do biquíni e os jogou na beira do lago. Agora também estou na mesma situação que vocês, ela falou e soltou uma gostosa e estridente gargalhada.

- Hei Raquel, você está charope? O namorado dela perguntou quando viu o que ela tinha feito.

- Que nada amor, as meninas estão nuas na água e eu também fiquei. Tira esse calção feio pra nadar também.

- Que?!

- É isso ai, só estamos nós aqui e todo mundo é gente fina. Vamos curtir a vontade e ficar só na amizade, que é que tem? Se vocês querem ficar de calção tudo bem, eu vou curtir esse solzão em todo o meu corpo.

- A tua irmã pirou mesmo em Zeca, o Fábio que estava ao lado do irmão dela falou pra ele.

- Que nada, ela sempre foi maluca. E está certa, está o maior calor e não pega nada se só tem a gente aqui. Vai ser o maior barato curtir essas doçuras peladas, ele falou tirando o calção e o jogando na beira do lago também.

- A Raquel endoidou e o irmão também, deve ser mal de família. Enquanto o Fábio dizia isso para o Luís que estava ali perto ele também tirou o calção.

Logo os calções de todos os meninos estavam jogados ao lado do biquíni da Raquel e eles estavam nus dentro d"água. Eles e a própria Raquel saiam e pulavam de novo na água, mas as duas amigas continuavam sem sair dela e achando que a amiga tinha enlouquecido.
Tinha uma pedra enorme na beira do lago, onde depois de brincar bastante a Raquel resolveu tomar sol. Chamou o namorado e perguntou pra ele:

- Amorzinho, que tal subirmos naquela pedra pra tomar um pouco de sol?

- Vamos até lá, meu anjo.

Pouco depois os dois, enquanto a molecada fazia a maior folia e as duas meninas continuavam se sentindo presas dentro d"água, estavam no maior amasso sobre a pedra. Eles deitaram sobre ela para tomar sol e começaram a se beijar na boca. Logo o namorado estava chupando o seio dela que acariciava o pau duro dele e o masturbava bem devagarzinho. Não demorou para que a Raquel arreganhasse as pernas e o namorado metesse nela sem se importarem com os amigos que estavam por perto. Só o barulho estridente da água que caia abafava os gemidos altos de prazer que eles soltavam ao vento. Enquanto isso as duas amigas conversavam:

- Eu conheço a Raquel lá da escola faz um tempão, mas nem imaginava que ela fosse tri louca assim.

- Nem eu menina. Pior de tudo que arrumou pra gente. E agora como vamos sair desta enrascada?

- Sei lá eu. Ou ficamos dentro d"água até essa molecada resolver ir embora ou então participamos dessa loucura que ela armou.

- É, parece que não temos saida. Nos metemos ou a Raquel nos meteu numa fria, não entendo mais nada.

- Nem eu. To acanhada e cansada de ficar dentro d"água e ao mesmo tempo com vontade de agir como ela. Aqueles dois trepando lá em cima e esses garotos pelados em nossa volta estão me enchendo de tesão.

- Acha que é só você que está assim? Desde que eles começaram a malhar estou sentindo a minha "xana" pegar fogo, a Aninha falou dando uma risada bem sapeca.

Nesse momento o Zeca chegou perto delas e falou pra Flavinha:

- Quando a gente estava vindo para cá eu comentei com minha irmã o quanto sou afim de você, dizendo isso ele a puxou para si, colando os lábios nos dela.

Ao mesmo tempo em que a Flavinha teve a língua dele se enroscando na sua ela sentiu um pau enorme e duro no meio das coxas. Passou ás mão nas costas dele e o abraçou enquanto suas pernas pressionavam o seu pau.
Sem parar de se beijarem ela enfiou um dos braços dentro d"água, abriu as pernas, pegou o pau dele e o encaixou na vagina. Quando ele entrou ela soltou um gemido bem alto de satisfação. Aproveitando a leveza de seu corpo tinha dentro d"água, ergueu as pernas e envolveu a cintura dele com elas e os dois começaram a meter com a Aninha ali ao lado olhando.
Ela enfiou nesse momento dois dedos na vagina e começou a se masturbar. Pouco depois estava de quatro, na beira do lago, com o menino chamado Luís metendo nela por trás e engolia a rola do Fábio chupando ela cheia de vontade.



Depois daquele dia passou a ser normal eles se reunirem e irem juntos a algum lugar. Lotavam o fusca da Flavinha e logo estavam num lugar retirado onde repetiam a orgia do domingo na cachoeira. A Flavinha acabou ficando com o irmão da Raquel, está tinha adoração pelo namorado e fazia sexo com ele a toda hora e a Aninha, que era e a menorzinha, e a mais magrinha das três, metia sempre com os dois amigos e adorava isso.




CARLOS CUNHA / o Poeta sem limites




Clique no link abaixo para ir á uma das páginas do Poeta, onde se encontra o texto ( Suruba na cachoeira de Guararema ) Nelas você encontrara fotos, gifs e vídeos eróticos de longa duração, tópicos de interesse geral, além de links que te levam a conhecer altos valores da nossa literatura e muita coisa interessante existente na NET. São verdadeiras fontes de informação, diversão e lazer para leitores de todos os gostos e idades.


http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=22949&cat=Erótico&vinda=S









Quem sabe se é por serem acanhadas, tímidas, ou tudo isso talvez até pela educação castrante recebida, que existem algumas meninas que quando fazem amor, o ato acontece cheio de nojos, preconceitos e é sempre frustrante! Morrem de medo de serem chamadas de vulgares e ficam horrorizadas com a liberdade envolta delas. Se uma delas abrir as ”Dobradinhas de Sacanagem”, irá censurar e ficar escandalizada com as fotos e os vídeos que verá, mas com certeza também irá se encher de inveja das outras meninas que encontrará lá, e se não sair correndo não agüentará e vai acabar se masturbando. São páginas desaconselháveis à elas e proibidas para os hipócritas e para aqueles que tem a mente fechada. Bem vindos e um ótimo divertimento àqueles que não se importam e que até se orgulham quando são chamados de devassos(as)!


”Dobradinhas de Sacanagem”




Audrey Hollander - Claudia Rossi - Brittnei Skye - Dominica Leoni



Aaralyn Barra - Bridgette Kerkova - Cytherea - Dana Vespoli



Eva Angelina - Felicia Fox - Gia Paloma - Havana Ginger



Elizabeth Lawrence - Faith Leon - Gloria Gucci - Hannah Harper



Inari Vachs - Jada Fire - Katja Kassim - Lucy Lee



Isabel Ice - Jenna Haze - Katy Caro - Lyla Lei



Monica Mattos - Nikita Denise - Olivia Del Rio - Paola Rey



Myka Tan - Nicole Brazzle - Olivia O’ Loveli - Phoenix Ray



Rebecca Linares - Sabrine Maui - Tiffany Taylor - Victoria Sweet



Renee Pornero - Silvia Saint - Tabitha Stevens - Vanessa Lane









( clique na letra abaixo )









Nas páginas do Poeta lazer, cultura e diversão para todas as idades



Maravilhosos Desenhos Animados






Carangos & Motocas – Juca é uma peste – Turma da Fé - Fábulas da Floresta Verde




O Ciclo da Água – A Formiga Atômica - O Barbeiro de Sevilha – Sítio do Pica Pau Amarelo




A receita diabólica – Tudo nos punhos e nada na cabeça – Os Bombeiros - Chaves/Os Balões




Pato Donald - O PicaPau – Pernalonga e Patolino – A Árvore de Natal do Pluto




Chaves – Evinha – Tarzan e Jane – Alladin, o bom ladrão




Aventuras do Gasparzinho – Coisa de Louco – A Bela e a Fera - Na época dos dinossauros




Aquarela do Brazil – O Rei Leão – Pato Donald e Zé Carioca – O Touro Ferdinando




Origem do Homem Aranha – A Hera do Gelo – O Circo da Jojô – Monica e Cebolinha




O Coelho Esperto – Desenhos dos Anos 80 – Deu a louca na galera da Disney - A Gaita de Foles




Vídeos com o melhor da MPB






Adriana Calcanhoto – Andre Abujamra – Ana Carolina – Arrigo Barnabé





Biafra – Bebel Gilberto – Beto Guedes – Benito Di Paula





Carlos Lyra – Clara Nunes – Carmem Miranda – Chico Buarque de Holanda





Dalva de Oliveira – Daniel Jobim – Dorival Caymmi – Dolores Duran





Edu Lobo – Elis Regina – Elza Soares – Emilio Santiago





Flavio Venturini – Fernanda Abreu – Fagner – Fernando Brant





Geraldo Vandré – Gal Costa – Guilherme Arantes – Geraldo Azevedo





Herbert Viana





Ivan Lins – Itamar Assumpção – Ivo Pessoa





João Bosco – Jane Duboc – Jorge Vercilo – João Gilberto





Kiko Zambianchi





Leila Pinheiro – Luiz Melodia - Lupicínio Rodrigues - Luciana Mello





Milton Nascimento – Maysa Matarazzo – Maria Rita Mariano – MPB 4





Nara Leão – Nando Reis – Nana Caymmi





Orlando Morais – Oswaldo Montenegro





Paulinho Nogueira – Patrícia Max – Pixinguinha – Pedro Mariano





Ratto – Roberto Carlos – Roberto Ribeiro





Seu Jorge – Secos & Molhados - Sonekka





TIM Maia – Tetê Espíndola – Tom Jobim - Toquinho





Vinícius de Moraes





Wanderléa – Will Tapajero





Zeca Baleiro – Zezé Motta – Zé Ramalho – Zélia Duncan




Não existe idade para a alegria! As crianças também fazem parte das brincadeiras e diversões para o lazer do leitor das páginas do Poeta, onde elas e as mamães têm horas de entretenimento, todos os dias, além de sempre encontrarem alguma novidade interessante. Basta clicar para ir aonde a diversão se encontra.








Outros espaços do Poeta sem limites na NET



”Poesia & Sexo Sem Limites” o blogue do Poeta

















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui