Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A felicidade tem nome -- 17/11/2006 - 09:54 (Hull de la Fuente) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos




 

A felicidade tem nome

Querido Enzo,

Acabo de ler tua carta e quero te dizer que também te adoro, meu amor. Tu és o homem dos meus desejos escondidos, o homem que possui a alma poética, que me transporta às nuvens apenas com a insinuação contida nas palavras desse amor não consumado (fico imaginando como seria ao vivo).

Sim, amor. Temos em comum o gosto pela beleza, pelas artes, pelas flores. Tu és romântico, tu és sexy e eu sou feliz por ser tua. Adoro-te. Li a maravilhosa poesia que fizestes para mim. Fiquei sem palavras. Tu és o poeta. Se me vês de forma tão linda só me resta dizer que o teu amor é plenamente correspondido. Cada vez que me dizes coisas assim eu me sinto acariciada, sinto tuas mãos deslizando em minha pele, meu coração acelera e o sangue corre veloz pelas artérias, tu me excitas tremendamente, talvez por que meu desejo é do tamanho do desejo que tens por mim.

Enzo querido, hoje à tarde eu ouvi o CD com a tua bela voz. Quanta paixão nas coisas que dizes. São palavras de amor que ficarão pra sempre no meu coração. Nosso amor parece um sonho. Obrigada por tudo o que dizes sobre esse evento extraordinário que é o sentimento que nos une meu querido. A felicidade realmente existe e tem nome: Enzo, o meu Enzo. O homem que eu não quero perder jamais. Ama-me como quiser meu amor, eu sou tua mulher.

Tenha uma boa noite meu amor. “Vorrei essere com te questa sera, ti bacio con passione”.

Sempre tua,

Clara

Brasília, junho/2003

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui