Usina de Letras
Usina de Letras
220 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta ao coronel Ustra -- 13/11/2006 - 11:59 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Caro Cel Ustra,

Lamendo o constrangimento por que o Sr. está passando no momento, junto com a esposa Joseíta e filhos, ao ser acusado por terroristas do passado, eles sim, os verdadeiros criminosos que deveriam estar na cadeia até hoje - como ocorreu com os terroristas do Baaden-Meinhof, da Alemanha, e das Brigadas Vermelhas, da Itália.

No Brasil, infelizmente, muitos deles receberam indenizações milionárias por terem traído a Pátria, a serviço de Moscou e Cuba, e fizeram ou fazem parte do governo federal, como foi o caso de Aloysio Nunes Ferreira, assaltante do trem-pagador Santos-Jundiaí (1968), que se tornou ministro da Justiça de FHC, e do agente secreto de Fidel Castro, José "Daniel" Dirceu, "militante" do Molipo, que foi ministro da Casa Civil de Lula, passando o bastão à "companheira d armas", Dilma Rousseff, que foi também integrante de um grupo terrorista, a VAR-Palmares. É essa raça que hoje traça os destinos infernais de nosso País.

O mais lamentável de tudo isso é comprovar que um juiz está envolvido com a peste vermelha. Isso explica o difícil momento em que vivemos, numa autêntica República dos Bandidos, amparada pelo voto de 58 milhões de clePTomaníacos em potencial, que renovaram por mais 4 anos o governo da moderna clePTocracia brasileira.

Espero que esse período difícil logo passe. Que Deus, Nossa Senhora Aparecida e Santa Paulina protejam o senhor, assim como a sua família!

Atenciosamente,

Félix Maier

***

De: CABU
Enviado: segunda-feira, 13 de novembro de 2006 17:07:46
Para: Félix Maier
Assunto: Re: Carta ao coronel Ustra

Caro amigo Felix

Muito me sensibilizou a sua carta. Agradeço, de coração, o seu apoio e as suas orações. Com a justiça de Deus , venceremos.

Um forte abraço

Ustra



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui