Usina de Letras
Usina de Letras
17 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62296 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10393)

Erótico (13574)

Frases (50687)

Humor (20041)

Infantil (5461)

Infanto Juvenil (4785)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140826)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6213)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->A Dama da Noite (conto) -- 13/02/2010 - 22:01 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos





























A Dama da Noite




Ela tem um nome, só que são bem poucas as pessoas que sabe qual ele é. Seus cabelos são muito lisos e negros, com um corte que realça a sensualidade que lhe é natural. Usa uma franja reta, que lhe cobre a testa até um pouco acima dos olhos, também muito negros, e da ao rosto belo, de traços suaves e marcantes que ela tem, uma pureza selvagem. Por isso é chamada por todos de Índia.
É uma morena com a pele cor de jambo espetacular, bastante alta e donas de umas lindas pernas, com as coxas grossas e muito compridas. Todas as noites é encontrada em uma boate, que consta entre as mais badaladas e caras de São Paulo, onde sempre tem uma mesa reservada para si. Para ir nela costuma usar um lindo vestido de noite prateado ou dourado, azul turquesa, negro com lantejoulas brilhantes ou de uma outra cor que combina com a as jóias e os adornos de bom gosto que escolhe. Lá nunca ha uma mulher mais bela e fascinante, sempre que ela esta presente.
Quando entra é festejada e cumprimentada por todos, com muito carinho, e não ha quem não a respeitasse ali. Abraça e beija os mais íntimos, distribuí sorrisos encantadores a todos e vai para a sua mesa, onde logo um garçom, sem que ela lhe peça, lhe leva o Martine seco com que sempre começa a noite.
Não tem hora para chegar lá, mas nunca deixa de ir e mesmo quando não tem vontade o faz... Afinal, aquele é o seu local de trabalho.


O garçom, um careca de meia idade sempre gentil e sorridente, se aproximou trazendo uma bandeja e falou para ela:

- Boa noite madame, seu Martine.

- Obrigada Alaor, mas já te falei que madame é a sua mãezinha. Você sabe que eu não gosto que me trate assim, principalmente quando estamos sozinhos.

- Tudo bem Índia, mas é um hábito que se pega ao atender os fregueses. Além do mais não estamos sozinhos e você é a única verdadeira dama que freqüenta aqui.

- A Alaor, você e seus galanteios. Coloca esse Martine ai e vai atender seus clientes. Me deixa trabalhar, vai.

- Ta legal, ele respondeu com um sorriso que demonstrava toda a admiração que sentia por ela. Se precisar de algo me chama.


- É aquela ali, de vestido turquesa e tiara na cabeça.

- Ela é mesmo linda! Mas é tudo aquilo que você me falou mesmo?

- Se é meu caro. Faz de tudo que você quiser e se deixar às fantasias por conta dela ela vira uma verdadeira máquina de sexo!

- E ela só transa com homens?

- Com dinheiro meu amigo, com dinheiro. Ela é a puta mais cara de São Paulo, mas faz por merecer o que ganha. Se quiser colocar na transa outra mulher ou até um animal de estimação tudo bem, ela chupa a parceira ou o animal, usa todo tipo de brinquedo que você desejar e faz tudo o que você imaginar, só não aceita sadismo. Basta pagar.

- Então o que estamos esperando? Se é como você diz, vamos levá-la pra passar umas horas com a gente.

- Deixa comigo que eu vou falar com ela.


Pouco depois os três nus, tomavam champanhe em uma suíte de um dos melhores hotéis da cidade. A beleza do corpo dela era realçada por uma tatuagem de uma pequena flor de Liz que tinha acima da virilha. Sua pele era de um tom moreno só - sem marcas, como se os banhos de sol que tomava fossem sempre nua – os seios eram rijos e volumosos e entre as pernas tinha um tufo de pelos aparados que formavam um losango perfeito, tão negro como o seu cabelo.
Quando ela soube, através do amigo, que o homem que tinha feito perguntas sobre ela se julgava experiente e não acreditava existir prazer que não tivesse tido com uma mulher ela nada disse. Sorriu para ele, o colocou de quatro e começou a lhe alisar, com bastante suavidade, as costas. Ficando por trás dele começou a descer com as mãos lentamente pelo lado de fora de suas coxas e voltou com elas pela parte de dentro, até atingir as suas bolas do saco. As massageou por um bom tempo e depois uma de suas mãos segurou o pau dele e começou a masturbá-lo bem devagar. A língua molhada dela percorreu-lhe o rego e começou a lamber-lhe o cu, ao mesmo tempo em que ela passou a dar mais velocidade na masturbação que lhe fazia. Logo o piso da suíte ficou cheio dos respingos da porra que ele ejaculou.
O amigo tinha razão, quando falou pra ele que ela era uma máquina de sexo! Enquanto um a enrabava ela chupava o outro, deixou que os dois a penetrassem ao mesmo tempo, adorando ser duplamente penetrada, e criou posições inacreditáveis, contorcendo o corpo flexível e experiente, para não deixar de dar prazer a eles em momento algum. Eles suavam ofegantes e ela não parava de chupá-los, masturbá-los, cavalgava sobre eles e sempre conseguia com que gozassem mais uma vez.


O dia logo ia amanhecer e a boate estava quase vazia. Além de um ou dois fregueses embriagados, sentados no balcão á espera de um táxi que os levasse dali, nela só se encontravam os empregados que davam uma arrumação para poderem ir para casa. A Índia entrou, com a mesma roupa que tinha estado lá no começo da noite, e procurou o Alaor.

- Oi Alaor, algum recado pra mim?

- Nada não. Algumas pessoas te procuraram, mas eram os chatos de sempre. Como foi a sua madrugada?

- Adorável querido, ganhei a maior grana pra transar com dois homens maravilhosos. Deixa eu ir, á noite eu volto. Tchau.





CARLOS CUNHA
O Poeta sem limites
















O melhor da NET em literatura licenciosa está nas páginas do Poeta












Outros "Textos e Contos Eróticos" do Autor




A literature erótica

A vida dura de um escritor de eróticos

Amante sem pudor

A masturbação…

Agradecimento das mulheres

Amante de um homem muito sério

A sedução da aranha

A cantada do Poeta

ANJO NEGRO (suruba pra comemorar a vitória)

A menina dormiu toda melada

A lava do prazer

A audácia da mulher moderna

A menina masturba-se com calma

Adormeço no palco da certeza

A linha que divide o Erotismo da Pornografia

Aonde come um, comem dez!

As Bundas

As confissões de um sacristão gay

A cabra do Serafim

A bisexualidade feminina

A mulher japonesa

Amigo… Amante

A caminho do motel

A amiga da filha

Amante sem fronteiras

A gostosa de Sorocaba

A psicologa e o menino de rua

A “tia” enfiou o dedo e se masturbou

Beijo de Amigo

Bebo deliciado o gozo que escorre de você

Brincadeira entre meninas

Buceta com farinha

Beijo sedento e voluptoso

Camilinha & Percival

Curiosidades sobre sexo

Combates na Guerra do amor

CHUPA / CHUPA

Corpos ávidos de desejo

Chegar a meia idade de “pau duro”

Compromisso adiado

Conversa de Duas Adolescentes

Divertidas orgias a três...

Dasdores, a grande paixão de um corno!

href="http://usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=23861&cat=Erótico&vinda=S" target="_blank">Delícias que só um amante proporciona!

É mais facil ser “puta” no Japão!

Enfia essa porra no meu cu, é assim que eu gosto!

Declaração de amor de um homem apaixonado

Enfia essa porra no meu cu, é assim que eu gosto!

Ele bateu “uma punheta” e foi dormir

Enfia a língua no meu cu, enfia... Enfiaaaaaa...

Eróticos/lésbicos “Colégio de Moças”

Fantasias virtuais de sexo

Férias Maravilhosas

Foi bom amor! Quero mais...

Festa de Embalo

Flagrante de adultério

Gays que acreditam em contos de fadas!

Gemidos, súplicas e exclamações mágicas de gozo

Homossexualismo em família

Iolanda, aquela que o destino fez puta!

Instinto de mãe e de mulher

Irmã Clarissa e o jovem padre

Lágrimas da carne

Liberdade de instintos

Minha língua te lambe

Me chuuuupa!!!

Mostre-me como você se masturba!

Masturbação,um menage solitário

Murmuras, aquilo que mais me excita!

Mulheres…

Meter nela ou meter com ela?!

Meu amigo “Babão”

Minhas mãos te fazem gozar

Meus desejos escondidos

Mulheres Divinas!!!

Minha “puta” querida

Nada como um cuzinho no café da manhã!

Notícia de jornal

Nossas brincadeiras de amor

Nossos momentos pervertidos

Noite solitária de uma menina

Não existe o feio na vida!

Nu sob os lençois...

Nunca ninguém me chupou como você!

O primeiro beijo



O velório de um “viado” sábio

Onde termina a areia

O sono dos amantes

O melado quente que escorre na hora do seu gozo

O sono calmo das amantes saciadas

O amor e a distância

O amante de Tereza da Praia

O gozo maior

O suor de uma rainha

O vizinho “punheteiro”

O enorme peso de um cabaço

Os peidos da mulata

O casal de americanos e o garotão



O desespero de um corno apaixonado

O nascimento de um grande amor

Os segredos de uma mãe puritana

O padre e a viúva

O “rego” da Santinha

Os gozos e prazeres que sua carne me da!

O prazer e o delírio do sexo oral

Os Devassos

O namorado da “puta”

Os amores inocentes dão início a vida devassa

Putas & Madames

Papai e o “viadinho”

Puta, explícita, menina e minha

Putaria com a “Turma da Mônica”

Puta é puta, mesmo quando chega ao gozo!

Pessoas que odeiam o prazer

Que vontade de te comer menina!!!

Quando os apaixonados se tornam amantes

Rendas rasgadas e muito gozo

Rosa Negra

Sexo no Trânsito

Sedento, beberei o seu gozo

Sexo com platéia

Sonhos cheios de pecados

Sexo com Nexo! (comportamento “putal” )

Suruba na cachoeira de Guararema

Sua ausência torna a minha vida “sem Graça”

Sexo com um desconhecido

Sedução…

Sem calcinha na festa

Ser enrabada é a coisa mais gostosa da vida

Sexo, entrega e gozo...

Sonhos com mulheres/anjos

Somos Todos Devassos

Suruba na Mata Atlântica

Te desejo pura e simplesmente, sem palavras!

Troca de Casais

Tentando comer o cuzinho da esposa!

Uma deliciosa “chupeta” na madrugada

Uma deliciosa garota japonesa

Um sonho de empregada

Uma festa milionária

Uma mulher bela e insaciável!

Um “puta rabo”!

Uma partida de futebol feminino

Um “viado” diferente

Uma triste história de amor

Um “viado” japonês

Uma verdadeira devoradora

Um homem de poucas palavras, mas bom de cama!

Uma mulher deliciosa!

Uma puta nas estradas

Você…

”Viado” pobre

Vem, mete… Fode a sua irmãzinha!

Zuinkka, a bruxinha “puta”





( clique no título e tenha uma boa leitura )










Vídeo Bônus / Giselle Correa










Arquivo do Poeta / Suruba na Mata Atlântica




Suruba na Mata Atlântica



Ainda não era 4 da manhã quando o telefone tocou insistentemente. Ele tinha acabado de sair de um banho, que tomara para despertar melhor, e foi atender:

- Alô, pois não?

- Oi amor, sou eu. E ai, já está acordado?

- Não, eu estou dormindo. Sou sonâmbulo e atendo ao telefone no meio de um sono profundo.

- Vá á merda, Fabinho. Eu estou com tudo pronto. Arrumei a mochila ontem à noite e quase não dormi de tanta ansiedade.

- Eu também já preparei tudo. Daqui a meia hora eu passo na sua casa pra te pegar.

- Ta legal, estou te esperando. Um beijo gatão.

- Outro. Até já tesão.




A família do Fabinho tinha uma casa em Bertioga (cidade praiana do litoral paulista) e ele mais alguns amigos resolveram passar alguns dias nela. A idéia de descerem a serra a pé, para chegarem até lá, foi da Gabriela:

- E se a gente ao invés de pegar uma estrada pra ir até Santos, lá atravessar de balsa pro Guarujá, cortar a ilha e pegar uma outra balsa pra chegar a Bertioga, a gente descesse a serra a pé? - Isso aconteceu antes da abertura da estrada que vai de Mogi das Cruzes a Bertioga, quando para chegar até lá eram necessárias várias horas de viagem, por um caminho cheio de voltas e por estradas horríveis, sem contar as travessias de balsa e outras dificuldades, ao invés dos cinqüenta minutos gastos pela estrada que existe agora.

- Você está maluca Gabi? É longe pra burro. Se de carro a gente gasta um monte de horas pra chegar a Bertioga, a pé vamos levar uma semana.

- Longe nada cara. Parece longe por causa das voltas que a gente tem de fazer pra ir por estradas. Daqui até lá a gente faz em cinco ou seis horas passeando por picadas abertas na mata e curtindo a natureza. É um passeio que é a maior loucura. Contato direto com a natureza meu. Cachoeiras, vegetação nativa e o maior visual. Tenho uns amigos que descem todos os anos por esse caminho.

Ela falou da beleza dos lugares pelos quais passariam se fizessem essa caminhada. Contou, enchendo de fantasia e de romantismo, as aventuras dos amigos que sempre iam até lá descendo a serra pela mata.
De todos os presentes, quando a Gabi expôs essa idéia, as primeiras a aceitar e a aprovar foi ás meninas. Um ou dois rapazes relutou, mas acabou aceitando também fazer a caminhada pra não ficar de fora e ser chamado de “bunda mole”.
E a aventura foi marcada para aquele dia em que a Gabi ligou, logo de madrugada, para o Fabinho.




Meia hora depois, como prometeu, ele estava na casa dela. Lá eles fumaram o primeiro "baseado" do dia e foram encontrar com os amigos no ponto de ônibus que os levaria até Volta Fria, um lugarejo que ficava na beira da Mata Atlântica, de onde iniciariam sua caminhada por ela que os levaria até Bertioga.
O ônibus que os levou chegou lá ás 6 da manhã. Como era um lugar em que as pessoas acordavam bem cedo, o dono do armazém local já varria o seu estabelecimento levantando poeira do chão de terra com uma vassoura de piaçava. Eles desceram com suas mochilas e cantis, tomaram um café forte e saboroso, coado num coador de pano, e conversaram com o dono do armazém que, acostumado com gente jovem que passava por ali em busca de aventura, deu a eles várias informações importantes sobre o caminho que teriam de fazer para descer a serra. Encheram um dos cantis com uma cachaça amarelinha, que tinha no armazém, e se puseram á caminho.
As primeiras duas horas de caminhada foi uma maravilha. Como a Gabriela tinha falado o trajeto pela mata era a maior loucura. Caminhavam deslumbrados com a vegetação nativa e apreciavam, maravilhados, as árvores centenárias que encontravam aos montes. Paravam a beira de riachos de água cristalina e gelada da qual, com as mãos em concha, bebiam com prazer. Cansados, pararam para recuperar as forças. Mal se sentaram embaixo de uma árvore, que tinha mais de um metro de diâmetro, quando um dos rapazes abrindo a sua mochila falou:

- Pra tirar o cansaço, nada melhor do que uma "carga". Vamos nessa?
Tirou dela duas caixas. Uma com várias ampolas de anfetamina e a outra contendo seringas descartáveis, que distribuiu entre todos. Alguns se aplicaram em si próprios, outros tomaram a droga com a ajuda de alguém. De "cabeça feita" e com adrenalina rolando intensamente voltaram a caminhar, cheios de animo. Um pouco à frente, uns dez minutos depois, a picada por qual caminhavam passava por debaixo de uma torrente de água que caia de uma cachoeira. Não havia outra opção. Tinham que passar por debaixo da água para continuar.
Um dos rapazes falou em tom de reclamação:

- Merda, nós vamos ficar todos molhados.

- Puxa carinha como você é careta, a Gabriela rebateu em resposta ao que ele havia dito. Estamos no meio da mata que nem índio, e índio anda pelado. Vamos lá pessoal.
Abriu o zíper de sua calça jeans, a abaixou e enquanto tirava as pernas dela com os pés foi arrancando a blusa e ficando de calcinha e sutiã que também tirou enquanto a moçada, toda chapada, "rachava o bico". Pouco depois estava todo mundo pelado.
Levaram as mochilas e as suas tralhas, por debaixo da água, para o outro lado da picada e aproveitaram para tomar um delicioso banho nas águas que caiam. Todos eles estavam dopados brincando debaixo da cachoeira que nem crianças, quando um dos rapazes olhou para uma das meninas, ao seu lado nuazinha, e ficou de pau duro na mesma hora.
Não resistiu ficar só olhando aqueles seios rijos dela, suas nádegas firmes e aquela vagina de lábios enormes que ela tinha, no meio das pernas longas de coxas grossas e roliças. Puxou-a para si, envolveu-a em seus braços e colou a sua boca na dela. Quando ela sentiu o corpo molhado do rapaz encostado no seu e aquele pinto duro no meio de suas pernas, fechou-as e o pressionou com as coxas. Começou a sugar a língua que ele tinha enfiado em sua boca e a mexer com os quadris para frente e para trás.
Encheu-se de desejo e logo a seguir abriu as pernas, pegou o pênis dele e encaixou na porta de sua vagina. De pé mesmo sentiu deliciada ele penetrá-la.
Logo estavam todos eles transando debaixo da água e como só havia três garotas e vários rapazes, cada uma delas o fez com dois ou três de uma só vez. Na verdade, todo mundo transou com todo mundo.
Quando uma delas estava de quatro chupando um deles, vinha outro por trás e enfiava o pinto no rabo dela. Uma outra que era penetrada na frente e atrás, ao mesmo tempo, chupava um terceiro fazendo os três gozarem e sentindo jorrar seu próprio gozo no mesmo tempo que um deles enchia a sua boca de esperma. Uma delas, que também gostava de mulher, enquanto um dos rapazes a enrabava enfiava a cabeça no meio das pernas arreganhadas de uma amiga e chupava a ela.
O Fabinho deitado com a barriga para cima e as costas no chão, tinha a Gabriela de joelhos e com as pernas abertas sobre sua cabeça. Enquanto ele enfiava a língua nela sentiu alguém lambendo e sugando o seu pau com o maior apetite. Gozou na boca de quem o chupava ao mesmo tempo em que da vagina da Gabriela escorria uma gosma viscosa e branca.
Ela então saiu de cima dele e ele pode ver de quem era á boca que estava lhe fazendo uma chupeta tão gostosa. Era um dos seus amigos e ele estava com a boca toda branca. Nunca tinha suspeitado que ele gostasse da coisa.
No final da tarde daquele dia saíram da mata e avistaram o mar. Tinham demorado muito mais que as seis horas que haviam calculado que levariam para chegar até lá, mas valeu á pena a aventura. Nunca esqueceriam aquela caminhada e em suas lembranças eles teriam como a melhor suruba de suas vidas, aquela que fizeram em meio à Mata Atlântica.




CARLOS CUNHA / o Poeta sem limites




Clique no link abaixo para ir á uma das páginas do Poeta, onde se encontra o texto ( Suruba na Mata Atlântica ) Nelas você encontrara fotos, gifs e vídeos eróticos de longa duração, tópicos de interesse geral, além de links que te levam a conhecer altos valores da nossa literatura e muita coisa interessante existente na NET. São verdadeiras fontes de informação, diversão e lazer para leitores de todos os gostos e idades.


http://www.usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=23442&cat=Erótico&vinda=S










Quem sabe se é por serem acanhadas, tímidas, ou tudo isso talvez até pela educação castrante recebida, que existem algumas meninas que quando fazem amor, o ato acontece cheio de nojos, preconceitos e é sempre frustrante! Morrem de medo de serem chamadas de vulgares e ficam horrorizadas com a liberdade envolta delas. Se uma delas abrir as ”Dobradinhas de Sacanagem”, irá censurar e ficar escandalizada com as fotos e os vídeos que verá, mas com certeza também irá se encher de inveja das outras meninas que encontrará lá, e se não sair correndo não agüentará e vai acabar se masturbando. São páginas desaconselháveis à elas e proibidas para os hipócritas e para aqueles que tem a mente fechada. Bem vindos e um ótimo divertimento àqueles que não se importam e que até se orgulham quando são chamados de devassos(as)!


”Dobradinhas de Sacanagem”




Audrey Hollander - Claudia Rossi - Brittnei Skye - Dominica Leoni



Aaralyn Barra - Bridgette Kerkova - Cytherea - Dana Vespoli



Eva Angelina - Felicia Fox - Gia Paloma - Havana Ginger



Elizabeth Lawrence - Faith Leon - Gloria Gucci - Hannah Harper



Inari Vachs - Jada Fire - Katja Kassim - Lucy Lee



Isabel Ice - Jenna Haze - Katy Caro - Lyla Lei



Monica Mattos - Nikita Denise - Olivia Del Rio - Paola Rey



Myka Tan - Nicole Brazzle - Olivia O’ Loveli - Phoenix Ray



Rebecca Linares - Sabrine Maui - Tiffany Taylor - Victoria Sweet



Renee Pornero - Silvia Saint - Tabitha Stevens - Vanessa Lane








Nas páginas do Poeta lazer, cultura e diversão para todas as idades



Maravilhosos Desenhos Animados






Carangos & Motocas – Juca é uma peste – Turma da Fé - Fábulas da Floresta Verde




O Ciclo da Água – A Formiga Atômica - O Barbeiro de Sevilha – Sítio do Pica Pau Amarelo




A receita diabólica – Tudo nos punhos e nada na cabeça – Os Bombeiros - Chaves/Os Balões




Pato Donald - O PicaPau – Pernalonga e Patolino – A Árvore de Natal do Pluto




Chaves – Evinha – Tarzan e Jane – Alladin, o bom ladrão




Aventuras do Gasparzinho – Coisa de Louco – A Bela e a Fera - Na época dos dinossauros




Aquarela do Brazil – O Rei Leão – Pato Donald e Zé Carioca – O Touro Ferdinando




Origem do Homem Aranha – A Hera do Gelo – O Circo da Jojô – Monica e Cebolinha




O Coelho Esperto – Desenhos dos Anos 80 – Deu a louca na galera da Disney - A Gaita de Foles




Vídeos com o melhor da MPB






Adriana Calcanhoto – Andre Abujamra – Ana Carolina – Arrigo Barnabé





Biafra – Bebel Gilberto – Beto Guedes – Benito Di Paula





Carlos Lyra – Clara Nunes – Carmem Miranda – Chico Buarque de Holanda





Dalva de Oliveira – Daniel Jobim – Dorival Caymmi – Dolores Duran





Edu Lobo – Elis Regina – Elza Soares – Emilio Santiago





Flavio Venturini – Fernanda Abreu – Fagner – Fernando Brant





Geraldo Vandré – Gal Costa – Guilherme Arantes – Geraldo Azevedo





Herbert Viana





Ivan Lins – Itamar Assumpção – Ivo Pessoa





João Bosco – Jane Duboc – Jorge Vercilo – João Gilberto





Kiko Zambianchi





Leila Pinheiro – Luiz Melodia - Lupicínio Rodrigues - Luciana Mello





Milton Nascimento – Maysa Matarazzo – Maria Rita Mariano – MPB 4





Nara Leão – Nando Reis – Nana Caymmi





Orlando Morais – Oswaldo Montenegro





Paulinho Nogueira – Patrícia Max – Pixinguinha – Pedro Mariano





Ratto – Roberto Carlos – Roberto Ribeiro





Seu Jorge – Secos & Molhados - Sonekka





TIM Maia – Tetê Espíndola – Tom Jobim - Toquinho





Vinícius de Moraes





Wanderléa – Will Tapajero





Zeca Baleiro – Zezé Motta – Zé Ramalho – Zélia Duncan




Não existe idade para a alegria! As crianças também fazem parte das brincadeiras e diversões para o lazer do leitor das páginas do Poeta, onde elas e as mamães têm horas de entretenimento, todos os dias, além de sempre encontrarem alguma novidade interessante. Basta clicar para ir aonde a diversão se encontra.








Outros espaços do Poeta sem limites na NET



”Poesia & Sexo Sem Limites” o blogue do Poeta















Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui