Usina de Letras
Usina de Letras
147 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50608)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->2013 - De Trinta de Seis de Treze -- 30/06/2013 - 22:09 (Jairo de A. Costa Jr.) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Por volta das quatro cinco da tarde de um domingo chuvoso e até frio, ouvindo Brenda Lee e Lesley Gore, fuçando no Facebook encontrei algumas colocações, seriam reflexões, não sei e apenas as li e divido:
* Pessoas nunca saberão viver momentos especiais momentos incríveis momentos inesquecíveis ..por que no final de tudo eles conseguem destruir tudo com mentiras ...
* Essa foi a pior Copa das Confederações de todos os tempos. Ainda mais da forma estão elefantes brancos Brasil. Por fim Brasil tem chance de ganhar Espanha, que já não é a mesma. Só espero que o povo brasileiro não esqueça o momento país está vivendo. Pois tudo tem mania de acabar pizza, futebol (válvula escape problemas nação - Seleção Brasileira), apesar de gostar da Itália o Uruguai merece o 3 lugar.
* Puts o governo coloca ate exército em campo de futebol... e no dia a dia é um foda-se povo!! ate qnd o brasileiro vai ser tão idiota de ficar perdendo tempo atrás de bola?? me revolta essas coisas..... o policial em vez de estar curtindo a família o seu merecido descanso esta lá escalado extra sem ganhar nada por isso!! na moral tem q montar um esquema gigante de matadores e fazer uma limpa nesse brasil........ bando de tonto, ta na merda e fica dando valor a essas coisas... * ""E quando o difícil se torna impossível Deus começa agir..."" * O sistema é brutooo... cada enxadada é uma minhocaa! * Gente feia é igual gente bonita, só que feia. * Pleno século 21 e ainda não inventaram um remédio que trate as feridas da alma.
* `Ativismo de sofá` chegou às ruas, diz especialista. Protestos pelo Brasil mostram que assinar abaixo-assinado na web não é sinal de despolitização, diz diretor do Avaaz. `Internet hoje faz parte da vida das pessoas`. * A felicidade pode estar mais perto do que você imagina. * Queremos transporte padrão FIFA. * O Brasil vai andar nem que a gente tenha que empurrar. * Blindado da PM, acredite, vira atração turística no Macaranã.
* Copa das Confederações: depois de empate no tempo normal e na prorrogação, Itália vence o Uruguai por 3 a 2 no pênaltis e garante a terceira colocação no torneio. * RIO: Torcedores com ingresso na mão desistem de ir assistir final Brasil X Espanha: `Torço contra a seleção brasileira. É horrível sustentar os ladrões que continuam destruindo o nosso País`.
Hora de ir assistir Brasil e Espanha, depois eu volto... Voltei, quase dez da noite e as frases pululam na tela, não são só colocações; de fato são reflexões seríssimas e divido:
* Enquanto Brasil vence Espanha por 3 a 0 no Maracanã, manifestantes entram em confronto com a polícia no entorno do estádio. *Há um tempo em q é preciso abandonar as roupas usadas, q já tem a forma do nosso corpo, e esquecer os nossos caminhos, que nos levam sempre aos mesmos lugares ... * Jogão heimmmmm. * Vamos quebrar o estigma: time que ganha a copa das confederações não ganha copa no ano seguinte afffff. * Campeã da copa das "considerações", considerando tudo q o Brasil passou nesse mês!
* Pior de ganhar a Copa das Confederações é ver o filhote da ditadura e ex-malufista José Maria Marin tirar onda disso tudo ! Vergonha CBF ! Parabéns Seleção Brasileira ! Que não esqueçamos das manifestações e momento que o país está vivendo ! Só para a Rede Globo, Pelé, Ronaldo e Galvão Bueno que está tudo lindo ! Mais enfim parabéns ao escrepe canarinho que ainda faz as outras seleções tremer, afinal tudo mundo tenta mais só o Brasil é Penta ! * O título do Brasil vai tirar o destaque dos protestos, e a mídia vai colocar na sua cabeça que o título é mais importante que educação, saúde, qualidade de vida, etc. Não torço contra a seleção, torço pelo fim da hipocrisia e desse capitalismo fútil !
Fechando, digo que tem muito mais, claro. Contudo seria preciso um livro para transcrever todas, ou não. Copiei e colei da forma que encontrei e os autores estão por aí nas páginas sociais, como é moda se dizer...
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui