Usina de Letras
Usina de Letras
157 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->A Tranquilidade de Roseli do PSDB -- 27/10/2006 - 15:32 (Ivan Guerrini) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Esta carta é para você, Roseli. Se é como aparece no final desta notícia de última hora, publicada no site do Terra, o seu envolvimento nesse caso do dossiê pode ser facilmente desconsiderado e, para o "bem da nação", não importante. Tranquilidade para você que jamais faria uma capa da Veja...


Sexta, 27 de outubro de 2006, 14h19
"Laranja" que prestou depoimento falso está desaparecido


Juliana Michaela
Direto de Cuiabá

Agnaldo Henrique de Lima, que prestou depoimento à Polícia Federal ontem sobre o caso do dossiê contra tucanos, está desaparecido desde a manhã de hoje. Lima disse ter transportado R$ 250 mil de Pouso Alegre (MG) para São Paulo (SP), a fim de entregar o dinheiro a uma pessoa que identificou como ex-coordenador de comunicação da campanha de Aloísio Mercadante (PT) ao governo de São Paulo, Hamilton Lacerda. A Polícia Federal descobriu que o depoimento era falso.
O delegado da PF de Minas Gerais, Daniel Dauher, instaurou inquérito policial de falso testemunho e falsidade ideológica. Segundo informações da PF, Lima foi cooperativo no depoimento que prestou ontem e, diante da ausência de provas concretas para efetuar sua prisão, ele foi liberado.

No depoimento, ele teria afirmado que apresentaria o cartão e os extratos bancários comprovando a movimentação financeira das suas alegações, mas alegou que no momento do interrogatório não estava com os documentos.

Por volta das 2h de hoje, a PF confirmou que não houve movimentações financeiras no banco no período investigado. Hoje, pela manhã, a PF procurou Lima, que não foi localizado. A PF trabalha com a hipótese de pedir a prisão preventiva de Lima.

A mulher que havia apresentado Lima como testemunha, Roseli de Souza Pantaleão, é jornalista e administradora pública. O canal de televisão SBT divulgou ontem um vídeo feito por Roseli apresentando entrevista com Lima onde ele declara que havia realizado o transporte dos valores. A PF tem informações de que ela é uma das fundadoras do PSDB de Pouso Alegre e vai ouvir novamente a jornalista para saber qual a participação dela nas declarações de Agnaldo.


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui