Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Lula oferece US$ 3 bilhões à Argentina -- 25/10/2006 - 10:54 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
GOVERNO DO BRASIL OFERECE TRÊS BILHÕES DE DÓLARES PARA OBRAS NA ARGENTINA.

O Ministro do Desenvolvimento do Brasil, Luiz Furlan, anunciou, ontem, que estão disponíveis uns três bilhões de dólares para obras de infra-estrutura, desde que empresas brasileiras executem esses empreendimentos.

Furlan sustentou estes conceitos durante uma conferência de imprensa realizada na embaixada de seu país, na qual detalhou que essas linhas de crédito pertencem ao Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES). "São três bilhões de dólares potenciais para investimentos de obras realizadas por empresas brasileiras", destacou Furlan acompanhado pelo vice-presidente do BNDES, Armando Mariante Carvalho.

COMENTÁRIOS:

Vejam que maravilha! NOSSO rico dinheirinho sendo escoado para a Argentina do Montonero Kirchner, através do BNDES. E para as obras de infra-estrutura no Brasil, cadê a grana, "seu" Lula? Acho bom a Assessoria do Alckmin saber de mais essa!

SkyHawk

Se o saudoso amigo e dramaturgo Nelson Rodrigues ainda fosse vivo, certamente escreveria algo como: "Um turista que por aqui passasse escreveria em suas anotações: O Brasil é um país pronto, feito e acabado. Por não mais necessitar de investimentos em infra-estrutura, está agora a distribuir dinheiro para seus vizinhos, desde que façam parte do eixo-do-mal (Cuba-Venezuela, Bolívia, Argentina e Uruguai)".

É uma vergonha que beira as raias da traição à pátria. Será que não há no país nenhuma instituição capaz de chamar o PT e o presidente-molusco à responsabilidade?

O BRASIL, DEFINITIVAMENTE, NÃO AGÜENTA MAIS QUATRO ANOS DE LULA E PT.

Saudações,

Dr. Francisco Vianna
Jacareí - SP - Brasil



Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui