Usina de Letras
Usina de Letras
239 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Descreve-me... -- 08/10/2006 - 18:34 (elvira) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Amigo:
Não circunscrevo, apenas desabafo este Domingo à noite, altura em que me apetece fazer uma multiplicidade de coisas, porém como ser ainda racional elimino algumas que me agradariam fortemente e fico-me por esta que me agrada depois das outras que tu conheces e as quais faria de bom grado:)Assim e como tenho de recorrer à tua pessoa,faço uma introspecção e peço-te uma ajuda importante:quem sou eu realmente?Atenção, não confundas, pois quando me pergunto, desato a autodescrever-me idealmente...Difícil não é?Principalmente quando temos de desnudar quem amamos, pois uma amizade também tem Amor, quer o queiram ou não...nós sabemos que sim, ainda bem que disso estamos lúcidos, o resto é mera ficção,fruto da bílis de alguns que não sabem porque não têm amigos e infelizmente estão sós, apesar de rodeados por nós.Complexo...Descreve-me e tipifica-me enquanto ser, doa a quem doer.Com certeza se eu fosse tu diria que eu sou uma Mulher incrível, multifacetada, cheia de energia positiva,bonitinha,visionária,assertiva,sensual e até meiguinha, apesar de uma impulsividade que com o tempo está a ser contida.Ah, talvez acrescentasses que eu sou inteligente emocionalmente pois o meu Q.I (racional) é perfeitamente normal.Fico lisonjeada, fico feliz porque me conheces bem e também é por isso que somos amigos, porque eu encontro em ti todas as minhas características e tudo farei para ter-te, meu Amigo.Aprender a gostar de nós é contextual, quem quiser estar na mesma dança terá muito que observar, avaliar,aceitar...evitando ser cozido(a)!Desejo-te cada dia mais e melhor porque sei que mo desejas também,com muito Amor!Descreveste-me com a minúcia de um arquitecto de almas...

Elvira:)
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui