Usina de Letras
Usina de Letras
137 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62069 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50476)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Ronaldo Fofômeno e as mariposas -- 30/04/2008 - 10:39 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ronaldo Fofômeno e as mariposas

Félix Maier

Ronaldo Fofômeno hospedou-se no motel Papillon (*), no Rio de Janeiro, para uma farra a quatro, achando (segundo ele) que estava com três lindas borboletas.

Mas, na hora da "dança do créu", descobriu que se tratava de três mariposas, cada uma com uma "estrovenga" maior que a outra. Deu no que deu, com direito a delegacia de polícia e fotos de um Fofômeno com cara de bebê que tinha acabado de fazer cocô.

Não sei, não... essa história está um tanto mal contada. Será que Fofômeno está seguindo o ditado de Olacir de Moraes, o ex-rei da soja, que dizia que "quem gosta de vara é viado, mulher gosta de dinheiro"?

Por falar em viado, no dia 29/04, no Globo News, uma das manchetes, num jornal italiano, apresentava a palavra "viados". À noite, o Jornal Nacional estampou também algumas manchetes internacionais sobre o Fofômeno e as mariposas, só que havia coberto a tal maldita palavra, politicamente incorreta, mas exata em seu significado popular (p. ex., ninguém xinga jogador de futebol de "gay", mas de "viado"). Autocensura na TV Globo?

Ah! Finalmente foram revelados os nomes dos travecos com os quais Fofômeno se envolveu: Raça, Amor e Paixão...

Domingo, no Fantástico, Ronaldo deu uma longa entrevista, em que deplora a burrada feita, dizendo que sua estupidez será lembrada pelo resto da vida e garantindo que não "comeu", nem foi "comido".

Brincadeiras à parte, Ronaldo merece todo o respeito dos brasileiros por sua história no futebol nacional e mundial. Pena que, ingenuamente, o fenômeno que tem uma fortuna de 250 milhões de dólares deixou-se levar por um programa sexual de quinta categoria - a se dar crédito no que falou. É quase impossível acreditar que ele não sabia que se tratava de travecos. Mesmo à distância, as imagens mostradas na TV provam que aquela tróica não tem nada que lembre uma mulher. Romário, p. ex., nunca iria cair numa arapuca dessa.

No próximo programa, Fofômeno, passe antes a mão no "pomo-de-adão" de seu escort, para dirimir qualquer dúvida...

(*) Papillon, em francês, significa "borboleta".

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui