Usina de Letras
Usina de Letras
193 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62270 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10450)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10381)

Erótico (13573)

Frases (50661)

Humor (20039)

Infantil (5450)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140816)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6204)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->A Amante da Secretária da Senhora Presidente. -- 16/01/2010 - 10:31 (Sérgio Olimpio da Silva Viégas) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
A Amante da Secretaria

Secretaria

Subindo a Rua Ramiro Barcellos, antiga Rua do Vinagre direção a Praça ou outrora Café Bueno Também conhecido por Café da Esquina dos bons tempos da velha Vacaria, ouço chamarem-me pelo nome, quase caio de surpresa Rosa Mariza, passeando em Cruz Alta. Quase quarenta anos passados a mesma Rosa Mariza dos tempos que cheguei a Vacaria. Mudara somente a idade, pior mudara para melhor. Os anos não só foram generosos com ela como lhe deram aquele toque da maturidade Envelheci adorando mulheres maduras. Quiçá, por isso não enxergue o envelhecimento de minha esposa, sempre a vejo bem jovem. Eu não a via por mais de trinta anos. Mesmo antes de sair da Vacaria eu a perdera de vista.
Não me recordo quando a vi pela ultima vez. Muito tempo depois do seu desaparecimento fiquei sabendo que fora viver em pequeno país da América Central, Talvez casada com algum figurão daquele país. Mais precisamente uma ilha, São Pedro de Vera Cruz. Confirmado por ele agora, nos dias em que fomos nos encontrando como velhos amigos. Ela tinha muito a contar e a minha curiosidade mais a ouvir.
Eu a conheci muito pouco tempo após minha chegada a Vacaria. La na cozinha do Hotel Querência, recentemente comprado pela Seu Claudino Minusso dos Santos. Eu voltava do “Café da Esquina”, onde fora tomar meu cafezinho de após janta, como se no hotel não houvesse cafezinho, o mesmo de hoje quando vou ao bar tomar vinho, com se em casa não pudesse ter vinho. As copeiras e cozinheiras acabavam o loucedo da janta, quando chegando da rua, numa noite muito fria, entrei na cozinha, tirando as luvas para me aquecer na beira do fogão a lenha e lá a encontrei. Do Radio saia a inesquecível musica Uai Tupancin, não me recordo se o nome era esse, só me recordo de uma pedaços da letra mais ou menos assim:
“Uai Tupamncin, Uai tupancin, Uai tupancin
Cavalo meu passou por aqui
Uai tupancin, Uai Tupamncin, Uai tupancin
Foi assim que me chamaram em Guarani
Naquela noite eu a ancorei a essa musica, não sei se já gostava da musica, ou se passei a gostar pela aliança com ela. Hoje volvidos quarenta anos eu gostaria de adquirir, assim como adquiri minha primeira Parker 21, um disco fito ou CD onde aparecesse ela.
Raros mapas mostram essa ilha perdida no Atlântico, mais pertencendo à África que a América Central. Nunca tinha ouvido falar dela antes de ter noticias de que ela havia ido para lá. Conversando com a Rosa agora descubro tratar-se de uma ilha escarpada a mais de 900 metros de altura acima do nível do mar, sem prais, com dois únicos portos um no leste o de São Pedro a leste da ilha e Porto de Potoshi, 300.000 km² e uma população de 11 milhões de habitantes quinze por cento residindo na sua Capital, “La Rosa Roja” (Rosa Vermelha).
Os Portos de São Pedro de Vera Cruz, São Pedro a leste e Potoshi a Oeste este segundo é o único Porto Natural. Foi por ele a entrada dos colonizadores. Situada em uma enseada, cercada de muros de 900 metros de altura, na foz do Rio Potengi, Com acesso através de uma estrada tortuoso beirando o cânion escavado por esse rio, com um aclive de 900 metros em quarenta quilômetros. Com esse único acesso terrestre, antes do evento do avião, a ilha era extremamente defensável, Uns poucos bravos postados estrategicamente nos altos dos paredões do cânion, poderia tornar impraticável o desembarque de um exercito. Durante a guerra da independência as tropas da Espanha não tinham como receber reforços sem a tomada das fortalezas de São Miguel e Santa Tereza, assim como as minas de salitre de lavras, o salitre então era o principal ingrediente da pólvora, situadas uma de cada lado do alto da enseada. Assim este porto pode ser o patrono da Independência da ilha.
Potohsi, como qualquer das cidades de La Pampa Merecia ter sido a Capital do Pais. Acertadamente os revolucionários, oparam por tomã-la, a partir das duas fortalezas, fazendo delas o seu baluarte, ao invés de tomarem Rosa Roja, A tomada da capital ofereceria aos legalistas a oportunidade de pedirem socorro a Espanha via Potoshi e por ali receberem reforços. Com essa decisão elas simplesmente fecharam a colônia para o resto do mundo o qual somente tomou conhecimento dessa guerra, Pelo navios, retornantes sem poderem atracar. Os canhões das duas fortalezas afugentavam qualquer que tentasse se aproximar.
São Pedro um porto artificial construído na década de trinta com recursos do Eixo, com vistas ao seu entre relacionamento, com a quinta coluna existente nas províncias do norte. Não passa de uma extensa e larga plataforma, existente ao nível do mar, a 40 km da cachoeira limitadora do Nível dos Grandes Lagos, cataratas de Santo Ildefonso, Isolada até construção da estrada, do resto da Ilha. Acessado por uma longa estrada de 400 quilômetros encravados nas escarpas rochosas do contorno da ilha saindo e túneis e rampas escavadas em direção a Veneto.
São Pedro é uma rica fonte para a indústria do Turismo de Veneto, As excursões chegada ao país pelo Aeroporto da Capital, podem ter uma bela semana turística, Levadas a Veneto, e de vento a São Pedro por via Terrestre podem também ter um Cruzeiro em torno da Ilha com belas paisagens e cataratas, todos os rios a lançarem-se no mar, com exceção do Potengi, tem sua foz em catarata a aproximadamente novecentos metros de Altura.
São Francisco, situada entre os grandes lagos Gansos e Tapui, situada a uma distancia em linha reta, de menos de cinqüenta quilômetros, tem como seu porto mais próximo por via terrestre, Potoshi, 600 km enquanto contra 800 de São Pedro.

Colonizada por Portugueses e Espanhóis, Terminado seu período colonial pertencendo à Espanha, conquistara sua independência em 1845 através de uma guerra civil de mais de dez anos de duração, independência precária e aparente, passando para o jugo da Inglaterra e a partir de 1945. Passa a sofrer a influencia indireta da Alemanha e Itália através da suas colônias situadas ao norte do país.
Administrada desastradamente durante os últimos vinte anos, agora dirigida pela primeira mulher da história, a qual não consegue governa-la. Seu principal entrave é o esquema político partidário existente. Saindo de uma ditadura de trinta anos, num sistema bipartidário, com a abertura política e a liberação do multipartidarismo, cada Clã criou uma sigla partidária, imitadas logo após pelos sindicatos e as associações, chegando a mais de trinta partidos. Gerando assim uma disputa geral em busca das alianças. Cada partido coloca seu candidato a presidente. Quando chega o segundo turno, somente os dois mais votados permanecem na disputa. Normalmente dos partidos dominantes, segundo a velha tradição dos paises de origem espanhola, Blanco e Colorado. Assim abre-se o “Mercado Persa” onde tudo se negocia e comercializa. Os Ministérios são leiloados e demais cargos políticos são negociados entre os partidos pequenos. Praticamente todos os candidatos a presidente agora são candidatos a ministro de um ou, de outro lado. Mas o vale mesmo são as vagas nos escalões mais baixos.
O Multipartidarismo facilita o empreguismo político. Como a administração publica tem três níveis, o Federal o Provincial e o Municipal, todos com suas eternas alianças assim aparecem os eternos Cargo de Comissão, e os profissionais da política sempre dependurados num desses cargos de alguma das esferas governais. Após o termino de seu mandato de prefeito em Pequeno Jardim, uma cidade do Oeste de São Pedro de Vera Cruz, Abdul Al Farad, passou de vinte anos pulando de estatal em estatal. Nas praças de Cruz da Estrada, uma cidade central de São Pedro de Vera Cruz, existem CCs que há mais de vinte anos pulam de uma esfera, em. Governamental Quem não os conhece pensa serem desocupados ou aposentados, alguns até o são, Mas todos são CCs no exercício de suas atividades. Cumprindo sua única tarefa, fazer politicagem na esquina da praça ou no café.
Eu trabalhava no Everest Palace hotel, quando para um grande premio no Hipódromo do Cristal, a Senadora pela Província dela Pampa, Dna Lélia de Arcanjo Y Saracosa, vem com seu marido Don Juan de Arcanjo, vem também sua secretária particular Evita Sanches. Alias muito mais que secretária, segundo fiquei sabendo durante os longos anos em que convivemos ter sido ela e Don Juan, os verdadeiros arquitetos de sua vida política, Não da para entender como nos descobrimos, porém acredito ter sido nos dois primeiros dias de permanência. Ela teve dificuldades em se comunicar com uma das camareiras e fui chamada as suas dependências como interprete, resultando em um chá, e sem mais nem menos quando menos esperei, apesar de estar em serviço me vi enrolada em lençóis com ela. A noite não fui para o meu apartamento dormi, clandestinamente com ela no hotel.
A camareira saiu e não sei por que me detive mais um pouco. Ela convidou-me para tomar chá. Servimo-nos e quando, ao cruzar as pernas deixou-me antever, aquela frestinha, estava sem calcinhas e usava uma micro saia. Seu perfume embriagava-me, quase em transe, toquei-lhe timidamente. Temi a rejeição, mas aquela maneira de me mostrar a sua chota era uma forma de atrativo ou não seria? No hotel ninguém sabia, apesar do belo plantel que lá trabalhava, nunca comi ninguém de lá. Uma queixa de uma estrangeira acabaria com meu emprego e meu segredo. Ela aceitou o toque como se não tivesse sentido e eu fui avançando cada vez mais ousadamente.
A saia dela foi ao chão, seguida das minhas roupas todas, bem como a sua blusa. Ela estava só de saia e blusa. Ataquei aqueles tetinhos duros e pontudos, enquanto a mão dela deslizava para a minha buceta. Já deitadas no assoalho, nossos corpos foram girando até sentir sua cabeça entre minhas penas, logo depois sua língua atingia meus grandes lábios e meu grelo. Ao sentir a linguada, por minha vez, toquei toda a minha língua para dentro dela. Sua “concha” como ela dizia, tinha um sabor nunca sentido por mim antes.
Evita era mestiça, melhor quase mulata. A mulher mulata é a única mulher a endurecer tantos os lábios da boca quanto os grandes lábios. Oferecendo beijos maravilhosos, tanto na boca como na xana. Um enfurquilhamento, buceta a buceta, com uma mulata oferece orgasmos maravilhosos. Aquela coisa dura e molhada esfregando os grandes lábios da uma sensação maravilhosa de um calor cresce e uma maravilhosa dor a percorrer todo o corpo até a acabada quando já imediatamente as sensações reiniciam provocando novo orgasmo. Essa é a grande diferença da trepada de mulher com mulher. Homem normalmente da uma e precisa de um lapso de tempo, por menor que seja, para se recompor e recomeçar
Ela mostrava-me um lado seu o qual acreditava ser desconhecido de mim. Nunca lhe falei saber o seu segredo. Um dia passou pelo Querência Hotel, uma vendedora de livros com suas filhas. Diariamente ele saia para a Rua com suas filhas mais as amiguinhas delas. Não raro ela voltava com uma destas para o hotel e ficava encerada no quarto por horas. Um dia levei na hora do almoço uma furadeira. Mal elas saíram eu peguei a chave do quarto ao lado e fiz um furo na parede. Na CEEE, peguei uma prancheta e fui fazer levantamento na rua do hotel. Não esperei muito e ela apareceu acompanhada da Rosa Mariza, quem me acordou para o fato foi o velho Waldemar Reichmamn, mas nunca imaginei que a Mariza pudesse estar sendo comida por aquela mulher. Mal elas entraram para o quarto e eu já estava no do lado de olho no buraco. No principio acreditei não haver anormalidade nenhuma. A mulher estaria só trocando de roupas.
Eu tinha sido muito feliz na execução do furo, tanto no ângulo como no tamanho. Grande o suficiente para oferecer-me uma bela visão do quarto e, pequeno o bastante para não ser notado. Ela estava tirando a saia e a blusa ficando só de calcinhas e sutian. Mariza parecia meio hipnotizada olhando ela despir-se. Delicadamente iniciou a despi-la, ainda de calcinha e sutian, deitou-se na cama de barriga para cima e orientou-lhe a acocorar-se sobre seu rosto de maneira a deixar sua bocetinha bem em cima de sua boca e, foi lambendo-a enquanto massageava seus seios. Em dado momento arrastou a cabeça dela para o meio de suas pernas completando um meia nove.
Eu que nunca tinha visto e nem imaginava existir isso não resisti e enquanto via aquela brincadeira, derramei por duas vezes nas calças. Por sorte estava no meu hotel e pude ir ao quarto trocar de roupa e tomar um banho. Debalde dei minhas tentiadas na velha e na Mariza.
Naquele dia estava decidida a minha ida para a ilha. Fui apresentada ao casal e nunca soube como foi sugerido o convite para que eu visitasse o país deles. Mas veio de Don Juan. Aprovado pela Senadora e, a visita durou quase quarenta anos, sempre na periferia central do poder. Horas eu era apresentada como dama de compania da secretaria particular da Senadora, horas como sua cartomante. Minhas habilidades em quiromancia renderam-me um estreitamento de relações com a senadora, futura presidente, e seu circuito de amizades. Mais rápido que a minha ida foi a minha saída. Em menos de três horas tive de deixar quase uma vida para traz, tendo de recomeçar tudo de novo aqui no Brasil, sorte que apesar da minha tenra idade, logo após minha chegada, tomei consciência da finitude daquele mundo cheio de corrupções, eu que não fazia parte do governo era simplesmente a amante da Secretaria particular uma Senadora nadava em mordomias, e fui fazendo minhas reservas fora de lá. Parte das minhas mordomias era enviada para o exterior. No dia do convite eu sabia não estar indo para um passeio, mas não esperava permanecer lá por quase dois terços da mina existência.
O País é dividido em cinco províncias, ao Norte as províncias de Bismark, com capital Bonn, dominada por alemães, e a província de Nova Trento, com a Capital Veneto, dominada pelos italianos, Ao sudeste ou litoral Sul, Entre Lagos, capital São Francisco de Paula, uma verdadeira mistura racial predominantemente índios, crioulos, negros italianos e alemães. Outrora a mais florescente província, perdendo aos poucos seu desenvolvimento para as províncias do norte, pelo protecionismo governamental e a influencia dos paises de origem dos seus colonizadores, ao Sul, Corrientes, Capital Liscano, também com a mesma mesclagem racial A Oeste lá Pampa, efeito de um falido projeto jesuítico, povoada por índios, crioulos e negros, é totalmente o oposto das duas províncias do norte, de uma pobreza e miséria estrema. Se o país fosse uma família, Lá Pampa seria a enteada filha da amante.
O norte é sustentado principalmente pela indústria do turismo. Privilegiado pelas belezas naturais e pela influencia dos paises de sua origem, atrai para si todos os incentivos do ramo. As verbas de infraestrutura para turismo, são distribuídas da seguinte maneira, oitenta e cinco por cento para as províncias do norte, dez por cento para Lá Rosa Roja e cinco por cento para o resto do país. Mesmo tendo as margens de Rio Bravo, belíssimas formações rochosas, verdadeiras estatuas esculpidas pelas águas durante milênios, Lá Pampa não recebe nada de incentivo para exploração desse potencial.
Com incentivos conseguidos através da Senadora e um auxilio de Evita, Montei uma agencia de turismo na cidade de Hortênsias Rojas, quando Dna Lélia, candidatou-se a presidência da República. Alguns contatos de Evita tornaram a agencia uma referencia, no turismo regional e até mesmo Nacional. Os convênios com agencias estrangeiras eram sempre direcionados ou pela Agencia Nacional de Turismo ou pela rede hoteleira, para a minha agencia. Eu passei a morar lá a noventa e dois quilômetros de lá Rosa Roja.
Levávamos uma vida tranqüila enquanto Lélia era Senadora, Para não dar na vista morávamos em apartamentos separados e até de quando em vez namorávamos algum homem. Pelo desespero que Evita me procurava sabia, sem que me contasse, haver passado por aquela buceta algum pau. Algo a não ser entendido por mim, pois eu ainda gostava de dar uma com homens, dependendo do tipo, mas evita ojeriza por homens. Nunca lhe perguntei o motivo de alguma vez levar uma fincada. Mesmo só para ser chupada ela preferia mulheres. Não só por precaução ante as doenças sexualmente transmissíveis como por respeito pelas bocas das nossas parceiras, não permitíamos penetração sem caminha e importávamos camisinhas perfumadas. Nós tínhamos horror ao cheiro de camisinha. A meu ver os produtores e inventores das camisinhas são mulheres inseguras e medrosas das traições dos maridos, por isso as fabricam com esse fedor para denunciar os maridos quando aprontam. Se é muito difícil, disfarçar da esposa o cheiro de outra mulher, é quase impossível apagar o fedor da camisinha.

Dna Lélia de Arcanjo Y Saracosa, já na sua candidatura, traz dois casamentos desfeitos, o matrimonial e o político. Vinda de um partido de meia esquerda alia-se a um candidato a vice, Pompilio Pero de Aragana y Oipmilo, de extremissima direita. Essa diferença da-me uma força muito grande como amiguinha da sua secretária particular, Evita Sanches, pelo transito mantido por essa nas agremiações aliadas, como não éramos casadas, não devíamos uma extrema fidelidade entre nós, tanto eu como ela nos divertíamos com algumas meninas dos partidos. Assim sempre achávamos alguma aliada para ajudar a aparar as arestas, Menos entre a Candidata à presidenta e seu vice.
Abortos de natureza, política, um casal de espanhóis, naturalizados há muito pouco. Um casal de Fazendeiros com mansão de meio milhão de dólares, em uma província de extrema pobreza, Lá Pampa, como conceber a eleição por um partido de meia esquerda sem as aconchambrações.
Evita e eu tínhamos uma postura igual. Tínhamos uma opção sexual, mas nem por isso deixávamos a nossa feminilidade. Em hipótese nenhuma masculinizava-mo-nos, se gostávamos de mulher a recíproca também era verdadeira, ela me queria, bem como eu a queria mulher. Se quiséssemos homens procuraríamos homens e não mulher fantasiada de homem. Assim nos mostrávamos uma para a outra o mais feminino possível além de que para as caçadas externas é mais fácil sendo mulher mulher do que mulher fantasiada de homem. As mulheres, ainda não iniciadas, fogem das lésbicas assumidas, no entanto, muitas vezes, facilmente caem no envolvimento de alguém mais feminina do que elas.
Tínhamos nossas divergências, principalmente na cama, por sua feminilidade, ela usava seus pentelhos, como eu também, aparadinhos em bigode de Hitler. Porem em sempre gostei de mulheres bem pentulhudas, uma raridade hoje em dia. Torna-se impossível prender a gadelhada dentro de uma mini tanguinha. È um espetáculo aterrorizante ver uma microcalcinha com a pentelhada aparecendo pelas suas pernas.
Os discursos dos dois eram sempre antagônicos. A ilha traumatizada pelas privatizações ouvia esses discursos. Por um lado Pedro de Aragana defendia a privatização das poucas empresas estatais restantes. Dna Lélia, pregava a necessidade de reestatização das empresas recentemente privatizadas.
A ilha, como me disse Rosa, vinha a mais de vinte anos sendo desastradamente administrada. Primeiro passou um presidente Francisco Franco Monteiro doando as estatais, Ferrovias, Telefonia, Empresas de Eletricidade entre outras tantas. Construídas pelo povo durante os últimos cem anos. Restando algumas poucas, as quais também já estavam prontas para serem privatizadas e o país ingovernável, sem estas privatizações.
Sucede-o, com a união de todos os partidos de esquerda e o apoio das classes indígenas, o crioulo, filho de indígenas com espanhóis, Juarez Espartana, defensor dos bens da terra. Para ele a empresa estatal, tem de ser uma fonte de renda para o estado, com vistas a reduzir a carga tributaria. Teimosamente governa o estado sem as privatizações.
Este é sucedido, com o apoio das colônias italianas e alemãs, pelo italiano Francesco Pedrusco Reinosso. Com discurso bonito, mais interessado em aparecer como mediador dos conflitos internos dos paises visinhos e fazer politicagem, consegue empurrar o pais, com aumentos provisórios da carga tributaria e aumentos das dividas interna e externa, até o fim de seu governo.
As minhas dificuldades iniciam logo após a eleição. Evita Sanches a minha namorada, pelo inventário dos Ministérios durante o segundo curto, é alijada do primeiro escalão. Os casamentos de Dna Lélia acabam de ruir, melhor vem à tona sua ruína, Don Juan de Arcanjo, seu esposo, mentor e arquiteto de sua carreira política desde o início e Assessor Especial da Presidência renuncia ao cargo e afastando-se da Casa de Los Alamos, o palácio governamental de São Pedro de Vera Cruz, auto exila-se em sua estância EL Repecho. O Vice Presidente, Pompilio Pero de Aragana y Oipmilo, abre franca oposição a Presidente. Evita entra em queda livre, perdendo dia a dia, o transito palaciano.
Cada presidente agarra-se de unhas e dentes a uma nulidade de Ministro, aceito só por ele. Antes de Franco Monteiro, Alcindo Linhares tinha como ponto negativo a sua Ministra de educação criando formas esdrúxulas de ensino. O governo de Juarez tinha o Ministro da Justiça Francisco Pizzaro Y Lugo, sofrendo alucinações com a policia inglesa do Século IXX. Onde a praxe era a policia, desarmada, intimar o criminoso a entregar-se em caso de reação eram trazidas e distribuídas as armas e as munições, então um dos policias com um megafone ia avisar:
“A policia esta armada e pode atirar em caso de reação”
Dna Lélia tem seu Ministro da Saúde. Pablo Rojas y Urquisa, Enquanto todos os paises tentam fechar as fronteiras para as pandemias, São Pedro de Vera Cruz, continua com seus portos e aeroportos ao mundo da doença. Mesmo quando a bubônica, entrando Porto de Potoshi, 600 km a sudoeste de Lá Rosa Roja, avança em direção a Capital o segredo é mantido e a estatística prostituída para não assustar a população. Teria sido muito fácil parar a doença lá pelas características dos sois portos de São Pedro. Principalmente Potoshi. Alguns hospitais chegam ao absurdo, de proibirem os funcionários de usarem mascaras e luvas com vistas a não alarmar a população.
Leila tem seu governo povoado de escândalos. O esposo vai embora cheio de acusações de corrupção, seus Ministérios são constantemente trocados, só quem não caiu é quem nunca deveria ter entrado, Rojas, a cada suspeita e a fim de satisfazer as promessas de campanha de segundo turno. Não é fácil manter contestes trinta partidos. Em política multipartidária o opositor de hoje pode ser o aliado de amanha. Tudo não passa de uma questão de preços e ajustes. Os interesses pessoais estão sempre acima dos ideais. Todos querendo um lugar ao sol no primeiro escalão com seis ministérios. Na Ditadura da Democracia, onde os partidos “ditam” as regras em beneficio próprio, não existe como escolher qualidade de ministros este tem de serem escolhidos de acordo com a satisfação dos partidos da Base Aliada. Com a aproximação da próxima eleição, de olho na possível reeleição a presidente novamente tem de inventariar os ministérios em busca de novas alianças partidárias a favorecerem-lhe o segundo e tão ambicionado o mandato. Algo quase impraticável, pois desde sua independência só houve um caso de, pelo voto, um homem governar duas vezes o país.
A minha relação com Evita já a muito vinha deteriorando-se, até as eleições, mantivemos certa fidelidade. Mesmo sofrendo uma carência muito grande, pela distancia e pelo constante monopólio da candidata, sobre sua secretaria, esta a grande organizadora da sua agenda, política e pessoal. Praticamente mantínhamos relações somente ou, quase somente, entre nós. Durante a campanha eleitoral, como já disse, ela passou a usar sua sexualidade com outras mulheres mais jovens, com a finalidade de aumentar seu transito entre os partidos aliados. As mulheres hétero tem a tendência, à medida que envelhecem, de quererem gurizinhos, principalmente as viúvas e separadas, as quais passam a fazer todo que não faziam com os maridos, com a finalidade de atrair parceiros mais jovens. Usam todos os buracos do corpo para o oferecimento do prazer, em troca aproveitam a resistência dos guris. Assim as homo também passam a preferir mulheres mais jovens preferencialmente meninas.
Com a candidatura Lélia toma praticamente todo o tempo de Evita, somados a distancia. A fome de sexo passou a ser uma constante em nossas vidas, no víamos muito raramente, As longas tardes de trepadas e chupanças intermináveis acabou. Mas a nossa tesão, uma pela outra perdurou. Uma noite cheguei em casa, tomei uma duxa, e fui deitar no chão do apartamento, com um pijama curto bem folgado e uma blusa soltinha. Não consegui vestir a calcinha, pois nada podia encostar-se aos meus beiços sem me provocar calafrios de tesão. Com as costas no piso e os pés no sofá escorreguei a mão pelo elástico do calção a te tocas os pelos da medonha. Fui acariciado-a bem lentamente, ia sair uma bronha, eu queria sacrificar uma, mas primeiro iria acariciar-me até não resistir mais, antes de começar a passar a mão pelos ladinhos da “queridinha” Estava nessa quando entrou um furacão porta adentro, era Evita gritando:
“Quero um chuveiro bem rápido, e depois muito festa que não agüento mais”.
Assim ainda em baixo do chuveiro contou-me como conseguira ser dispensada naquela noite.
Fui também para a ducha, os brinquedinhos tinham me deixado extremamente molhada, apesar de que ia se melar novamente Rosa não se achava com direito de oferecer a amante uma chota já melada pela sua própria mão. Evita tinha direito de comer os melaços provocados por ela mesma não pela mão.
“Minha Presidente, preciso estar totalmente livre esta noite. Tenho de resolver meus problemas sexuais. Meus fluidos vaginais iniciam a derramar pelos ouvidos e a apertarem meu cérebro. Não consigo mais pensar além de uma cama e uma boa trepada.”

A meio caminho do fim do mandato chegou a hora da Senhora Presidente pensar na reeleição. Esta não acontece pelo bom trabalho, mas sim pelos acordos políticos e os favores oferecidos aos partidos e o Principal agrado é um Ministério, Don Juan esta definitivamente, fora dos interesses e com um cavalo velho cansado é largado para o campo. Ela não precisa mais de um estrategista político. Ela precisa de alguém com muito transito nos partidos a serem aliados. Evita é a pessoa ideal, Se não o tem com os políticos tem com suas filhas e esposas. Se não tem nem uma nem outra tem as portas abertas através da secretarias. Assim é chamada para chefe da Casa Civil. Agora como Ministra não tem nem tempo nem necessidade de mim. Suas visitas são cada vês mais rara a Hortênsias Rojas.
.
:
A Democracia Pode ser do povo, mas nunca para o povo, mas sim para os partidos e os potilicos, a eleição e determinada por o numero de alianças e promessas feitas aos Políticos e partidos. O partido é o guardachuva dos políticos e seu dever e defender seus interesses. O povo ficou fora dessa a partir do momento em que depositou seu voto na urna. O eleitor não passa de degraus de uma escada para o político atingir seus objetivos Pessoais.
Em Cruz da Estrada na Província de La Pampa, elegeu-se intendente um alemão duro de jogo de cintura. Eric von Elmer. Na ilha de Vera Cruz não existe secretariado, existe um secretário o assessor direto do Intendente e os Diretores, que seriam os nossos Secretários Municipais. Passada as eleições, enquanto os partidos desgastavam-se em reuniões nos diretórios, distribuindo os cargos de diretores e outros menores Eric von Elmer, montava a revel deles a sua administração, convidando homens justos, de bons costumes e relevante saber da cada pasta a ser escolhido. Ele mal imporcamente conseguiu levar a bom termo seu governo, para o povo. Como não governou para os partidos com os partidos estes o condenaram a nunca mais ser eleito para coisa nenhuma.

Um dia tendo de ir a Capital meio de toca e toca, fui direto a seu apartamento. Por ainda deter a chave, para minha decepção, fui logo entrando. Evita estava deitada no chão do apartamento num belíssimo meia nove com uma guriazinha de no máximo 22 anos, Pierina filha do Senador Pietro Baglioni, estavam tão embaladas que não me viram entrar.
Evita estava usando de tudo a seu favor, segundo os corredores palacianos ela não escondia mais a sua opção e nem escondia as suas comidas. Assim vem também a noticia que Vicensa, mãe de Pierina também freqüentava aquele apartamento. Também havia um violento falatório, envolvendo Pietro e Lélia. Evita estava leolando muito bem a sua buceta, ou concha como ela dizia. Eu estava com quase sessenta anos com o pique em decadência. Só a mão e a filha já eram coisas demais para uma mulher de minha idade, porém não eram só elas assim senti-me escanteada.
Pietro forte dono de uma cadeia de restaurante na Província Veneto província de Nova Trento com a proximidade das eleições passadas havia distribuído restaurantes por toda a província da Pampa e candidata-se a Senador por esta província com Campanha custeada pelas províncias do Norte. Contra uma presidente oriunda de lá pampa o empresariado do Norte precisa de um Senador aliado do Sul ou do Oeste. Dificilmente conseguiriam implantar um político no Sul, mais politizado que o Oeste.
Meu mundo desmoronara, acabara meu romance e com certeza acabaria meu protecionismo. Pior não seriam os prejuízos na minha operadora de turismo mas nas grandes propinas, onde eu era encarregada do “serviço sujo”, as falicitações da senadora não eram operadas nem por ela nem pelo marido ou sua secretaria, mas sim por mim. Se algo desse errado os corruptores só haviam lidado comigo e com mais ninguém. Eu era a porta dos grandes negócios paralelos e, agora estava sujeita a ser substituída. Era o que erradamente eu pensava ou novamente me iludia. Domingo a tarde ela foi a meu apartamento Vinha desesperada por alguém que realmente a satisfize-se, foi nossa ultima e maravilhosa trepada.
Quinta-feira, passando pouco das nove horas. Paco, Dr Francisco de Castro y Silva, me telefonou. Ele era meu afilhado na Secretaria de Saúde. Em São Pedro toda e qualquer contratação é feita através de concurso, porem a prova Oral tem peso 6. Assim só passa quem tem padrinho. Ele não sabe nem nunca vai saber ter sido meu afilhado também no registro de seu Registro de Medicina no Ministério de Saúde.
A mãe de Paco, Sara, professora aposentada,foi das minhas primeiras amigas, quando eu ainda morava na capital. Em São Pedro de Vera Cruz, só existe uma faculdade de medicina em Veranopolis , na província de Veneto, só freqüentada por filhos de médicos, o vestibular é aberto a todos, porém existe a prova oral com peso seis, comum em todos os concursos onde milagrosamente só conseguem ser aprovados por ele os filhos de médico. Assim, com muito sacrifício manda o filho estudar na Espanha. Desconhecendo no entanto o fato de ele para clinicar tem de ter seu diploma registrado no ministério da saúde e para tal submeter-se também a prova oral exigda para os formados fora do pais. Prova esta perante uma comissão especial a ser nomeada pelo Reitor Da Universiade Paco, na história do país, foi o único a conseguir a tal aprovação da Universidade, sendo examinado diretamente pelo Reitor.
Tendo sabido, por Sara dessa necessidade o qual Paquito em breve submeter-se-ia. Resolvi ajudar. Dizem os crentes que Deus escreve por linhas tortas. Uma vez, a muitos anos, estava eu num posto de Gasolina, de Veranoplolis, los Pioneros, quando vi chegar o Reitor da Universidade de medicina Dr. Sócrates Diamantinos, em seu Mercedes, com uma senhora a qual embarcou num Scoda com placas de Nova Napoles. O mundo da política ensinou-me bem rápido a enchergar as coisas e guarda-las na possibilidade de um dia vir a precisar dela. Resolvi investigar e descobri a quem pertencia o Scoda, e tive a felicidade de vê-los mais vezes indo ao posto de gasolina, algumas na chegada, quando ela deixava o autinho vermelho e embarcava no Mercedes. Sem segredo nenhum o Mercedes ostentava um traiango circundando um olho. Quando Sara me falou, voltei em pensamentos a aquela tarde.
Assim Evita e eu fomos a Veranopolis fazer uma vista a Universidede de Medicina, mais precisamente ao Reitor, Dr. Sócrates diamantinos. Íamos programar uma visita, da Senadora a Universidade, melhor íamos verificar “in logo” em que a vista desta poderia benificiar a entidade. Em determinado momento, fazer um elogio inocente;
“Dr Sócrates o senhor deve ser um homem muito feliz, casado com aquela bela mulher, que é sua esposa a Dna Helena, eu a vi no Posto “Los Pioneros quando o Sr. Foi leva-la para apanhar o Scoda dela.”
Disse olhando bem nos olhos dele, sem conseguir notar nada a lhe trair ele continuou a conversar friamente, sem nada demonstrar de encurralado.
Andando pelos corredores, em dado momento, eu vi numa porta o mesmo emblema do carro dele e distraidamente. Tracei um inocente comentário com Evita:
“Evita esta noite lendo sobre as sociedades secretas, Rosa Cruz, Cruz de Malta, Opus Dei e Maçonaria, descobri que mesmo hoje, as porta do século 21, quando na maioria dos paises cristão o adultério deixou de ser crime, na maioria dessas Sociedades o adultério é motivo de exclusão, e qualquer profano pode apresentar queicha de quem o pratica. Tu já viu que coisa mais absurda?
Quando Dr Sócrates nos acompanhava a entrada da Universidade, como se de repente lembrasse de alguma coisa evita tirou da bolsa da Senadora um dos seus cartões com um nome escrito a punho, Francisco de Castro y Silva, dizendo;
“Este menino esta aguardando as provas de regularização de seu diploma, e a Senhora Senadora ficaria muito contente se o Senhor se interessasse, por ele”
Sem comentários ele apanhou o cartão leu em voz alta o nome escrito, guardando-o de imediato no bolso.
“Rosa tem um avião para a cidade do México a meio dia, e já reservei passagem para ti, tens de cair fora agora. “
Atordoada perguntei-lhe o que estava acontecendo e se evita sabia:
Não sabe e talvez nunca venha a saber, neste momento ela esta a nove milmetros acima do mar voando 1500 km/h em direção a londres e com certeza logo após a sua chegada os aero portos do mundo inteiro estarão fechados para nós.
E continuou:
Não creio na sua chegada lá com vida, ninguém mas ninguém mesmo, baixado em CTI por bubônica sobreviveu. Estou te ligando de um telefone publico na esperança que o teu não esteja bloqueado. Estou dizendo algo capaz de me por em risco e de causar o impedimento de deixares a ilha. A passagem já esta compada com o cartão do Ministério da Saúde.
Da cidade do México até o rio viajei, com o medo presente de ter minha entrada barrada, pois durante minhas quatro horas de permanecia no México fui mantida em uma sala isolada sem permissão nem de ir a Lancheria, graças a Deus nem no Rio nem em Porto Alegre sofri qualquer restrição.

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui