Usina de Letras
Usina de Letras
294 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62168 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50575)

Humor (20028)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4754)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Carta ao petista Jader -- 27/09/2006 - 10:22 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Jader,

Quem tem o costume de dar o rabo, acha que todo mundo faz o mesmo. Saia do armário, chupador de piroca!

Você tem razão quando diz que Lula foi o melhor presidente que o Brasil já teve. Lógico, o melhor para ele mesmo, que ficou milionário, duplicando o patrimônio em 3 anos, por conta das viagens ociosas em que ganha diárias de alimentação e pousada (embora não gaste nada com isso, sempre há uma casa para acolher o apedeuta), que no exterior são em dólares. Lula foi o melhor presidente para o próprio filho, Lulinha, que recebeu 15 milhões da Telemar, uma parte sendo dinheiro público. E você, chupador de pirolito, ganhou o quê? O bolsa-esmola?

Faço votos que você continue sendo estuprado, todas as noites, pelo íncubo ideológico que abraçou. Vocês, socialistas, merecem ter um chefão da máfia comandando o Brasil. Os brasileiros de bem, não!

Quanto ao Primeiro Comando da Capital (PCC), você mostra ignorância ou patifaria. O PCC, inicialmente, era denominado “Serpentes Negras”, na Penitenciária do Estado (SP), atuante desde 1983. O PCC foi criado em 1993, na Casa de Custódia de Taubaté, SP. Em 18 Fev 2001, houve levante em 29 dos 73 presídios paulistas, mobilizando 29 mil detentos, comandados por membros do PCC presos no Complexo do Carandiru, São Paulo, através de telefones celulares, fazendo 14 mil reféns entre familiares e funcionários (era domingo, dia de visita), quando morreram 16 detentos jurados de morte, assassinados por companheiros de cela (Obs.: em 2 Out 1992, quando Luiz Antonio Fleury Filho era Governador de São Paulo, ocorreu o massacre de 111 presos no Carandiru). O PCC é conhecido entre os presos como "15-3-3" - ordem das letras da sigla no alfabeto. O PCC seria uma ramificação do Terceiro Comando, organização que se rebelou na década de 1990 de sua matriz, o Comando Vermelho (CV) – principal distribuidor de armas e drogas do País. Além do PCC, há mais 4 grupos criminosos que controlam as prisões paulistas: CDL, CJVC, CRBC e SS. Resumo da ópera: o PCC está com Lula e Mercadante, não com Alckmin e Serra.

O PCC está com Lula, não com Alckmin. Para seu conhecimento, Jader: o PCC tem bronca do Alckmin e do governo anterior, de Mário Covas, porque os chefões passaram a ser presos em celas individuais. Daí a broca, as rebeliões que provocaram. Neste ano, as rebeliões beneficiaram diretamente a campanha de Lula, talvez com incentivo do próprio PT, o partido que está atolado em toda sorte de falcatruas e bandidagens. Em 2002, bandidos do PCC faziam campanha para José Genoíno, candidato a governador por São Paulo, dizendo aos familiares para "eleger Genoíno" e não votar no "Al" (Alckmin) (Cfr. revista "Veja", de 16/8/2006, "As Fitas do PCC", pg. 66-67).

Entre picolé de chuchu e bobó de quiabo (o que escorrega, sempre culpando os outros, fingindo que não sabe de nada) - que é o Lula -, fico com o primeiro.

Dia 1º de outubro, Jader, pegue as mãos do Lula, coloque-as para o alto, com os dedos retesados. Você terá o número do presidente que governará o Brasil: 45!

Fora Lulla!
Fora PT!
Fora PCC!

Félix


***

>From: ferreirajader@ig.com.br
>To: ttacitus@hotmail.com
>Subject: Usina de Letras -- Contato do Leitor
>Date: Mon, 25 Sep 2006 20:40:40 -0300
>
>Mensagem referente ao texto Virada do Alckmin - Discursos.
>Enviado Por: jader ferreira
> Da cidade : taubaté, SP
>
>Não vou passar nada para ninguém. vou mandar é você tomar no cu, seu filho da puta.
>O Lula foi o melhor presidente do Brasil até hoje. Você votou nele por acaso? Que direito tem de cobrar coisas dele?
>Vai dar o cu para o Picolé de Chuchu, criador e pai do PCC. Viva Lula, no primeiro turno. Jader




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui