Usina de Letras
Usina de Letras
159 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62069 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50476)

Humor (20015)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6162)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->DIÁRIO DE UMA LOUCA-5 :APENAS PAZ E AMOR ! -- 10/09/2006 - 16:03 (GRAÇA da PRAIA das FLECHAS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Graça da Praia das Flechas



Hoje eu acordei com um estranho sentimento dentro de mim...
Não sei como explicar,como expor,as palavras irão saindo,as palavras que me vêm ditadas pelo coração...
É um imenso sentimento de Paz, de Amor, de estar cumprindo com minhas obrigações,nesta tão curta passagem que temos por este tão pequenino e Grande planeta Terra...
Um sentimento que vai se agigantando e inundando-me, como uma enorme e devastadora onda, talvez maior que todos os Tsunamis previstos, uma onda sem tamanho,de Amor, pelo Mundo, pela Humanidade, por todos...
Pelos meus amigos, pelos que pensam ser meus inimigos, pelos animais, pela mãe Natureza, tudo me é ditado por Deus,o meu maior Amor,Abrigo, minha Rocha e Amigo...
Como gostaria que todos no Mundo se entendessem, se amassem de verdade, sem invejas, sem ódio, sem rancores, sem mágoas...
Como iremos encarar nosso Messias, que para mim é e sempre será Jesus, quando Ele vier para nos julgar,se nós mesmos não podemos nos encarar?
Gente minha,ainda é tempo de nos corrigirmos e comerçarmos a distribuir Amor,Amizade, Compreensão, Paz, Harmonia...
Nunca esqueçamos que Jesus veio ao Mundo somente para isto, e nós O matamos...
Sim,fomos nós que O matamos, Ele ressuscitou, mas,a cada pecado nosso continuamos a colocar NELE, mais um Espinho,desta vez no Sagrado Coração Dele...
Não sou católica, não sou Crente,não sou Nada, sou apenas uma amante de Jesus, pelo imenso Amor que a Ele devoto...
Apesar de escrever Eróticos,Ele deve saber porque eu o faço, porque sinceramente eu não o sei...Mas,um dia eu saberei...
Sei apenas que Ele quer que conheçamos,o Imensurável Amor Dele por nós pecadores...
Eu e minha neta de 11 anos(irá fazer em 21 de outubro,que já é uma mocinha) estávamos conversando domingo passado,eu e ela somente, porque ela veio dormir comigo, como sempre o faz, em alguns finais de semana e estávamos estudando a Bíblia de Adolescentes,porque contém palavras mais fáceis, e conversando sobre Jesus, ela de repente começou a chorar,e disse para mim : "Vó, eu quero ser de Jesus "...aquilo me tocou profundamente e eu a abracei e começamos a chorar as duas juntas...e ela tem 11 anos, poderia estar pensando em outras coisas já ...ela é uma criança normal, mas a educamos com muito Amor no coração, coisa que ela irradia para todos...
Estou contando este fato, não sei porque, mas, apenas queria que vocês todos, eu também, o Mundo inteiro soubessem o significado do Amor, da Paz!
Gente:Amor, Paz,Humildade,Fraternidade,foi o que Jesus veio pregar para nós todos...
Ele jamais lutou com armas, mas, com AMOR, que foi a única ARMA que Ele possuía e DEUS nos enviou Jesus, sabendo que Ele morreria por AMOR a NÓS ...
Vamos pensar,e começar a espalhar o Amor, o Perdão e a Paz pelo Mundo e principalmente AMOR e PAZ entre Irmãos e Nações...
Lembrem-se: viemos Todos do mesmo ventre:pretos, brancos,ricos, pobres, sãos, enfermos,todos somos filhos de um só pai e uma só mãe e todos voltaremos ao pó,após nossos espíritos nos deixarem,até à hora que o Messias retornar...
O Amor de Cristo para Todos!

Graça da Praia das Flechas
Domingo, 10 de Setembro de 2006
14:25 hs




Direitos Autorais Reservados ®
*** Campanha pelos Direitos Autorais
na Internet *** www.2be.com.br
NITERÓI - RJ
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui