Usina de Letras
Usina de Letras
152 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Programação da TV Lula -- 07/04/2008 - 15:14 (Félix Maier) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Programação da TV Lula

Félix Maier

"Rir faz bem para a saúde" (insert de comercial da TV Lula).

Acaba de ser divulgada a programação da mais nova rede pública de TV, conhecida como "TV Brasil" e já apelidada de "TV Lula" (*):

6:30 MST Rural - Apresentação: José Rainha e João Pedro Stédile, líderes do Movimento Socialista Terrorista (MST), vulgo messetê

7:00 Quatro Dedos de Prosa - Monólogo de Lula, também conhecido pela população como "Cachaça com o presidente"

8:00 O Diretor da TV Lula, Franklin Martins, ao som da Internacional, hasteia a Bandeira do Foro de São Paulo (mapa da América Latina invertida, de cor vermelho-sangue)

8:10 Moda Brasil - Apresentação de Marisa Letícia, com episódio sobre bolsas (família, esmola, bandido etc.) – além das bolsas Louis Vuitton adquiridas na última viagem do Air Force 51, vulgo “Aerolula”

9:00 Turismo Sexual - Com a sexóloga/ministra Marta "Relaxa e goza" Suplicy

10:00 Filme: "Apertem os cintos, os controladores de vôo, as companhias aéreas e até o aeroporto sumiram" - estrelando Nelson Jobim e grande elenco da ANAC (também conhecida pela população como "A nhaca").

12:00 PAC man - Estrelando Guido Mantega, em mais um entrevero com o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles

13:00 Casos de Polícia: Com Roberto Jefferson, José Dirceu, Delúbio Soares, José Genoino, Antônio Pallocci, Sílvio Pereira, Prof. Luizinho, João Paulo Cunha, o Churrasqueiro, Zuleido Veras, Dilma Rousseff, etc., etc., etc.

14:00 A Escolinha do Professor Luizinho - Dirigida pelo próprio, com a companhia de todos os outros mensaleiros

15:00 Filme: "Querida, estiquei o PIB" - com o ganhador do "Pinóquio de Ouro", Lula da Silva

17:00 Sessão "Contos de Fada Neverland" (Na terra do Nunca) - Episódio de hoje: "Nunca Antes na História deste País" - Narração - Lulinha paz e amor (o problema é que depois da apresentação, já ocorreram ciclones e terremotos no Brasil, antes nunca vistos por aqui)

19:00 "Pequenas Empresas Grandes Negócios" - como ficar milionário sem fazer esforço: A incrível história do monitor de zoológico que se tornou mega-empresário do dia para a noite, com injeção de R$ 15 milhões da Telemar em uma firma de fundo-de-quintal - Estrelando: Lulinha

19:30 Documentário: "O gás acabou", com Evo Morales, Hugo Chávez e Fidel Castro, o “coma andante"

20:00 Jornal Bolivarino Telesur - Notícias sobre as viagens nacionais e internacionais de el señor presidente - Episódio da viagem ao Alaska "Como vender geladeira a esquimó" - Estrelando: Lula a bordo do seu Air Force 51

21:00 Novela: "Caravanas da Anistia" - Destaque para as "piñatas" brasileiras, ou seja, as indenizações milionárias concedidas a antigos terroristas (ou a familiares). Desde FHC, já são quase R$ 4 bilhões! Entrevista com o ex-padre Alípio de Freitas, dirigente da Ação Popular (AP), mentor intelectual do atentado terrorista do Aeroporto de Guararapes, em 1966, quando morreram 2 pessoas e 15 ficaram feridas. Pelo ato cívico-cristão, Alípio, que hoje reside em Portugal, recebeu R$ 1,09 milhão de indenização. Carlos Heitor Cony e Ziraldo receberam também, cada um, mais de R$ 1 milhão. Por quê? Eram também terroristas? Não. É porque o Pasquim quebrou...

21:30 Mesa redonda – Videoconferência feita pela TV Lula, junto com a Telesur e a TV Cubana – Destaque para o metanol – Representante do MST é contra a Aracruz plantar eucalipto, "porque eucalipto não se come". Lula defende o etanol e a cachaça brasileira, orgulhos nacionais. Fidel diz que se deve plantar milho, não cana, para diminuir a fome no mundo. Pergunta indiscreta de um telespectador: charuto cubano se come?

22:00 - Amenidades petistas - Assunto: "Como se fabrica um dossiê" - Depoimento de Dilma Rousseff, que está sendo apresentada por Lula como sua substituta na presidência da República e foi chamada por ele de "mãe do PAC". Porém, por ora, Dilma é apenas a "madrasta do dossiê" anti-FHC e dona Ruth.

22:30 Filme de curta metragem "Os bom companhêro" - Com Lula de novo e sua Patota do Torto (PT) – Apresentação: Ricardo Kotscho; atores co-adjuvantes: Chico Buarque, Beth Carvalho (a musa do Foro de São Paulo), Emir Sader, Marilena Chauí, Duda Mendonça (o “homem da claquete”), e Marcos Valério ( o “homem da mala”)

23:00 Mini-série: "Voltas ao mundo em 12 anos". Destaque de Lula visitando as pirâmides do Egito, as neves (poucas, que sobraram) do Kilimanjaro, o Taj Mahal e a Muralha da China, além de um mergulho em Báli. Lula quer o terceiro mandato para viajar à Sibéria, à Patagônia, ao Pólo Sul e ao Pólo Norte. O negócio dele agora é vender picolé para pingüim e geladeira para esquimó. Até 2014. Quem sabe, até 2018 também...

23:30 PAC – Programa de Ajuda aos Companhêro. De como é importante garantir trabalho para os companheiros que não se elegeram, criando novos ministérios. E de como é também importante fazer parte da coalizão do governo Lula (PMDB, principalmente): “para os amigos, meu salão; para os inimigos, sabão”.

00:00 Programa "Cala a boca, Magda! - Compilação das últimas abobrinhas proferidas por Lula da Silva

01:00 Filosofando com Mangabeira Unger - Exposição dos trabalhos de sua Secretaria Especial a Longo Prazo, já chamada de Sealopra - Secretaria dos Aloprados

01:30 - Dança do créu - Proibida para menores de 51 anos. Com o "barbaroxa" tupiniquim Marco Aurélio "top top top" Garcia e seu fiel escudeiro Bruno "fuck fuck fuck" Gaspar (gravada após o acidente da TAM em Congonhas)

02:00 Filme: "O Estado Sou Eu - A história de Luís XIII do Brasil" - Estrelando: "É Lula de novo, com a força do bobo". O Estado fascicomunista de Lula tem o integral apoio de suas falanges totalitárias, a exemplo das SS de Hitler: MST, UNE, CUT, CPT, CNB do B, etc.

04:00 MST na madrugada - Invasões de fazendas, ao vivo, do Pontal do Paranapanema (e flashes de invasões, no Brasil inteiro, com destruição de laboratórios da Aracruz e incêndios de casas-sede e de tratores, promovidos pelo Messetê, pela Via Campesina, pelos Atingidos por Barragens e pela Liga dos Camponeses Pobres). Tudo financiado com dinheiro do Incra (atual santuário do messetê), ou seja, do governo Lula da Silva. Melhor dizendo: com nosso suado dinheirinho.

(*) Recebi a "programação" original da TV Lula de meu amigo Zeca Conceição, do Rio de Janeiro. Fiz pequenos acréscimos na mesma, para tentar aumentar ainda mais a audiência da Al-Jazira tupiniquim...


P.S.:A TV Lula já fez sua primeira vítima. O jornalista Luiz Lobo, primeiro âncora da TV Brasil e editor-chefe do "Repórter Brasil", foi demitido no dia 4/4/2008, por criticar a interferência governamental. Como noticiou a Folha de S. Paulo, na edição de 7/4/2008, "Lobo diz que a `pressão` aumentou nas últimas duas semanas, quando a crise dos cartões corporativos atingiu a ministra Dilma Rousseff, com o vazamento de um dossiê elaborado pela Casa Civil, de gastos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e de sua mulher, Ruth Cardoso. `Não podíamos falar em dossiê, mas em `levantamento sobre uso dos cartões`. Depois, a orientação era falar `suposto dossiê`, relata Lobo".


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui