Usina de Letras
Usina de Letras
242 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140786)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6176)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->FOI SUA A DECISÃO -- 08/09/2006 - 14:02 (MENDIGNO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Lu,

Eu não vou ficar triste com você, por essas coisas que vêm acontecendo sem que eu entenda.
Simplesmente vou guardar você no meu esquecimento. Sim, farei isto, porque é a única maneira de, em guardando mágoas, eliminar você da minha lembrança. O que houve, houve e deixou sua marca; estão aí, já se regindo sòzinhos, em que pese o desnecessário e exagerado desvelo da mãe.
Mas enquanto não jogo a pá de cal sobre a feridam que você me abriu, fico procurando saber a razão de tal desprestígio, consideração e tanto mutismo da sua parte. Acredito que tenha feito o que estava dentro do meu possível, a despeito de vir observando tudo isso, para contornar ou, pelo menos entender.
Alguma razão muito forte fez você mudar assim. Ou seria apenas esse um degrau que eu desci na escala financeira? Estou muito bem.Tenho paz e projetos que vão me elevar ainda mais. Só que quando acontecer não haverá você!
Bem...Seja lá o que tenha sido agora não faz diferença. Isto só me enriquece o conhecimento sobre o desvendar do comportamento humano; Que qualquer pessoa só é querida até certo ponto e que eterno só é Deus.
Mas eu quero que saiba: Diverti-me muito e me satisfiz muito com você, na sua ausência.
E agora que tudo acabou entre nós, abre-se no meu firmamento o espaço para nova estrela.
Muito grato pela sua consideração e reconhecimento pelos meus feitos.

Sem saudades
...

-------------------------------------
MENDIGNO - JWMACEDO 08/09/2006
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui