Usina de Letras
Usina de Letras
47 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62193 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10352)

Erótico (13567)

Frases (50598)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->Aos Anjos e Santos -- 07/09/2006 - 17:46 (Paulo Marcio Bernardo da Silva) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Esta carta é remetida aos Anjos e Santos
em especial: N.S. APARECIDA (protetora do Brasil),S.Judas Tadeu (protetor dos individados e desamparados) Sta.Edwiges (protetora dos endividados), Sto. Expedito (protetor das causas urgêntes) e ANJOS DA GUARDA (de todos os brasileiros)

Amados Anjos e Santos

Não sei mais a quem pedir proteção, pois já fizemos de tudo para melhorar o nosso país e até agora não conseguimos.

Vejam amados Anjos e Santos, até no LULA para presidente, já votamos nas últimas eleições!
Tentamos votar em candidatos honestos e trabalhadores para senadores e deputados, e agora chegam os resultados...
desanimadores, hipócritas, desestimulantes.

Pensamos ter votado em carneiros e votamos em lobos, que conseguiram destruir, literalmente destruir todo um trabalho feito pró-democracia.

E agora?
Só nos resta pedir, implorar para que vocês, sábios e íntegros, possam nos ajudar nessa difícil tarefa de eleger os melhores...
aqueles que não pensem em BÔLSA FAMÍLIA, VALE TRANSPORTE OU REFEIÇÃO, mas que dê trabalho a nosso povo e remunere para que êle próprio possa saber onde gastar e como gastar.

Que os eleitos, possam devolver os nossos impostos em forma de educação, saúde, transporte e segurança pública.

Que êles possam, queridos anjos e santos, transformar o nosso país em um país digno, ético e honesto.

Estamos cansados, revoltados e temerosos, pois não sabemos mais em quem acreditar...

Cabe-nos nessa hora usar as forças do céu, pedindo ajuda para os sofridos, desamparados, oprimidos e endividados, para todos nós, que sofremos e não sabemos mais a quem pedir.

Solicitamos ainda, que sejam punidos os corruptos (sangue-sugas, mensaleiros e tantos outros...)para que a honestidade e a ética reapareçam entre aqueles que venham de fato a nos governar.

Aos Anjos da Guarda, pedimos a proteção, a verdadeira guarda para enfrentar os bandidos e marginais que drogam e matam milhares de jovens brasileirinhos,tristes indefesos do resultado de uma politica que êles nem sabem se existe.

Ajude-nos, a voltar a amar, conhecer a verdadeira solidariedade, respeitar os nossos deveres e garantir os nossos direitos.

Com nossas orações
assina: POVO BRASILEIRO
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui