Usina de Letras
Usina de Letras
138 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62219 )

Cartas ( 21334)

Contos (13263)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10362)

Erótico (13569)

Frases (50614)

Humor (20031)

Infantil (5431)

Infanto Juvenil (4767)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140800)

Redação (3305)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6189)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Artigos-->SENHOR WALDOMIRO, POR QUE ME PERSEGUEM? -- 17/08/2003 - 17:55 (LUIZ ROBERTO TURATTI) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

SENHOR WALDOMIRO, POR QUE ME PERSEGUEM?



Muito Prezado,



A título de esclarecimento, gostaria de saber:



1) Existe algum interesse do site USINA DE LETRAS em divulgar só o pensamento de um grupelho, quando sua REGULAMENTAÇÃO reza: “Você poderá publicar seus textos em mais de 19 categorias de forma livre sem limite de tamanho ou quantidade”?



2) A USINA DE LETRAS se interessa apenas por alguns que se dizem escritores, que só olham “a trave nos olhos” dos outros, ofendendo-os, até com palavras de baixo calão?



3) Quero chamar sua atenção para alguns fanáticos religiosos, espiritistas, que tentam me calar, covarde e arbitrariamente, por falta de argumentos. Observe que estou na linha de defesa, Sr. Waldomiro.



4) Recentemente implorei em CARTA AOS INSONIOSOS DE PLANTÃO DA USINA, textualmente: “Não leiam mais minhas postagens, para não terem de me agredir, e me deixem escrever em paz para os que gostam de meus escritos, por favor! Muito obrigado!” – mas os fanáticos querem me calar, porque querem!



5) Sr. Waldomiro, alguns aqui me provocam, na tentativa de me aborrecer e, não conseguindo, tentam me calar, me ofender e, não conseguindo, também, foram correndo reclamar para o senhor, como se fossem garotos mimados e estivessem implorando proteção de seus papais, por não estarem conseguindo o que querem. Devo estar importunando-os com minhas reflexões... Concorda? Observe Sr. Waldomiro, que sou apenas uma pedrinha no sapato deles... Quantos muito mais preparados do que eu há aqui, e esses meninos birrentos jogam seus brinquedinhos no chão e pisam em cima, caladinhos?!



Com o meu forte e cordial abraço,



LUIZ ROBERTO TURATTI.





Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui