Usina de Letras
Usina de Letras
187 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62186 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->O Dentista -- 26/03/2013 - 09:45 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O DENTISTA
Sentimentos mornos trazem lembranças mornas, sentimentos intensos trazem lembranças intensas.

Gosto mesmo de lembranças que podem ser intensas e ao mesmo tempo quando colocadas em seu contexto de vida, acabam ficando muito engraçadas.

Nestes dias de assédio sexual, moral, individual, grupal, enfim.... assédio sexual pode ter uma conotação engraçada, pois tenho o privilégio de me defender quando necessário (estamos falando sobre assédio ok?) ou talvez a minha mente terrivelmente deturpada e necessitada esteja fantasiando, fantasiar é bom!

Há algum tempo, anos talvez, fui a um dentista, para mim dentista sempre foi tão complicado como ginecologista, uma invasão de intimidade necessária, mas ainda assim uma invasão. Um contato íntimo com sua alma desnudada através da aparência do seu corpo ou não só da aparência, mas da coisa em si, um todo.

Bom, depois de tudo explicado.....meus sentimentos quanto ao dentista novo, outra explanação se faz necessária.....estava eu sem contato com o sexo oposto (politicamente correto) há muitoooooo tempoooooo........então uma certa carência afetiva física era sentida profundamente.

Novamente bom, então fui ao profissional muito recomendado e seu trabalho reconhecido. Tinha uma aparência boa, simpática, mais ou menos da minha idade, seja ela qual for......porém tinha um ar meio arrogante, professoral, me senti intimidada....hummmm eu??? Intimidadda???? Qual é????bom mas tenho problemas com autoridade, então aquele certo ar professoral me incomodou.

Na primeira consulta explicou exaustivamente como eu estava fazendo tudo errado e como deveria fazer certo, uma hora e meia ensinando a obtusa aqui como deveria escovar os dentes....ai ai.. ai.....

Voltei meio acabada, principalmente achado que era um zero a esquerda com uma escova de dentes nas mãos........e de certa forma era mesmo....sorrindo. Mas o importante é que aprendi como fazer o certo, ponto para mim!!!

Depois desta primeira consulta tentamos mais algumas, mas os horários não batiam, fui viajar, ele foi viajar enfim...... nada estava dando certo.
Eis que finalmente agendamos um horário que os dois pudessem, viva!!!!!
Fui meio intimidada, meio defendida e meio arrogante (eu??? Ahn ahn...), mas fui!!!!

E ele me elogiou dizendo que minha escovação havia melhorado muito.....parabéns!!!!!

Aí fomos para os finalmente da limpeza, credo, ele teve que fazer força porque estava tudo grudado e ele precisava de um lugar de apoio......meu tórax ficou feliz, sentindo um certo peso sobre ele e um calor gostoso, não porque o ar condicionado estivesse desligado....não! mas porque eu estava sentindo um calor gostoso de outra pessoa (no caso específico do sexo oposto) no meu corpo.

Se o dentista soubesse como me fez feliz por alguns momentos.....sentir o peso do apoio que ele precisou fazer no meu tórax e o calor que acabou transmitindo.....uau....fez uma mulher muito muito feliz!!!!

25/03/2013
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui