Usina de Letras
Usina de Letras
148 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62073 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50480)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->DENÚNCIA!!!!! -- 08/08/2006 - 17:30 (Edmar Guedes Corrêa****) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
DENÚNCIA!!!!!

Eu não deveria perder o meu tempo com isso, no entanto, sinto-me tão indignado, feito um idiota que a vontade é de nunca mais publicar nada por aqui; pois não há nenhuma consideração e respeito por aqueles que muitas vezes, no sacrifício, dão um pouco de si para divertir seus leitores. Embora seja um dos autores mais lido aqui na Usina, não me acho melhor do que ninguém. E se muitas vezes briguei com um ou com outro autor, foi para o bem da Usina de Letras, a qual -- tenho que admitir – me trouxe grandes alegrias e tornou conhecido e a qual também tenho profundo carinho e respeito. Todavia, não posso me calar diante de um dos fatos mais graves que vem ocorrendo – fraudes vergonhosas no placar promovidas pelo Senhor – se é que individuo merece ser chamado de senhor – JOÃO DE FREITAS.
Talvez você, amigo leitor, esteja perguntado como descobri isso? Foi um mero acaso, uma vez que não fico perdendo o meu tempo vigiando as leituras de ninguém, até por que não disponho de tempo para isso. Certo dia, há mais ou menos dois meses, ao consultar o placar de textos mais lidos, reparei que na seção CARTAS um de meus textos MEUS TEXTOS MAIS LIDOS que figurava entre os três primeiros textos mais lidos simplesmente foi parar em décimo lugar. Isso teria passado despercebido se por acaso eu não tivesse consultado o mesmo placar uns quatro ou cinco dias antes. Aí eu pensei: “Como meu texto pode ter caído tanto em tão poucos dias pelo texto do Sr. Freitas se ele nem é assinante? Como ele conseguiu tantas leituras em tão poucos dias?” Foi então que resolvi prestar mais atenção a esse placar e consultá-la com mais freqüência para tentar entender o que estava acontecendo. E qual foi a minha surpresa? Às vezes, os mesmos textos do Sr. Freitas passavam um ou dois dias sem uma única leitura. Foi aí que a ficha começou a cair.
A princípio, pensei que se tratava de uma fraude muito comum aqui na Usina de letras: um autor clicar várias vezes no próprio texto. Mas isso ainda não satisfazia minhas dúvidas. Talvez eu até tivesse esclarecido essa dúvida se não tivesse me ausentado por dez dias da Usina de Letras. Durante a minha viagem de férias para Juiz de Fora, minha assinatura expirou e só pude renová-la ao retornar.
Quando retornei – finalzinho de julho – tornei a prestar atenção no placar de TEXTOS MAIS LIDOS e percebi que os textos do Sr. Freitas naquele placar eram pouquíssimos lidos. E qual foi a minha surpresa no dia 02/08/06? Dois dos textos do Sr. Freitas da seção CARTAS havia simplesmente aumentando em mais de 2000 leituras. Mais de 2000 mil leituras num único texto dum dia para o outro????? Então falei para mim mesmo: “vou desmascarar esse fraudador de meia-tigela”. Mas aí estava muito ocupado escrevendo mais um capítulo do meu livro, resolvi deixar para depois. “Se ele está fazendo isso, vai continuar a fazer. É como um bandido, quando começa a roubar não consegue parar mais”, foi o que pensei. Assim adiei mais uma vez. Até porque cheguei mesmo a pensar que algum outro assinante perceberia essa fraude estrondosa e denunciaria o salafrário.
Ontem no período da manhã consultei o placar. Aparentemente tudo normal. Seus textos tinham praticamente as mesmas leituras do dia anterior. Hoje cedo tive a idéia de consultar o placar e gravá-lo no disco para uma futura comparação. Lembro-me que cheguei a pensar: “Acho que ele se aquietou por uns dias. Vai ver que ele não quer dar na vista”. Mas qual a minha surpresa ao consultar o placar no final do dia???? Um de seus textos – NÃO DEVEMOS ESQUECER JAMAIS --, que contava no período da manhã com 21460 leituras, simplesmente aparecia agora com 24361 leituras. Não é estranho que um texto tenha quase 3000 leituras em menos de doze horas, sendo que o mesmo texto de um dia para o outro não teve nem dez?
E não é só isso: a maioria de seus textos tiveram o número de leituras adulteradas do dia 31/07/06 como pode ser comprovado pela relação publicada pelo Sr. ANTICRISTO no texto OS TEXTOS MAIS LIDOS ATÉ 31/07/06. Segundo a relação do Senhor ANTICRISTO, as leituras dos textos na seção CARTAS eram as seguintes:

CARTAS ROMÃNTICAS-1, ARTHUR ACCIOLY PEREIRA - 25912
PORQUE COMBATEMOS TANTO O TABAGISMO – JÃO DE FREITAS – 24890
COMO SE FORMAM TANTAS COISAS – JÃO DE FREITAS – 22691
CAMAPNHA DO VOTA CASSANTE, ... – JOÃO DE FREITAS – 22323
NÃO DEVEMOS ESQUECER JAMAIS – JOÃO DE FREITAS – 21298
A BIBLIA TINHA RAZÃO? OU A BIBLIA NÃO... – JOÃO DE FREITAS – 21151
OITO PERGUNTAS, OITO RESPOSTAS – JOÃO DE FREITAS – 20722
RECORDES DO LULA – JOÃO DE FREITAS – 20547
O GOLPE DOS DOIS OU TRÊS – JOÃO DE FREITAS – 20456
O CONQUISTADOR LETAL – 20401

Agora compare com as leituras do dia 08/08/06, ou seja oito dias depois:

OITO PERGUNTAS, OITO RESPOSTAS - JOÃO DE FREITAS - 29155
CARTAS ROMÂNTICAS -1 - ARTHUR ACCIOLY PEREIRA - 26299
RECORDES DO LULA - JOÃO DE FREITAS - 25645
POR QUE COMBATEMOS TANTO O TABAGISMO - JOÃO DE FREITAS - 25245
A BÍBLIA TINHA RAZÃO? OU A BÍBLIA ... - JOÃO DE FREITAS - 23553
O GOLPE DOS DOIS OU TRÊS - JOÃO DE FREITAS - 23252
COMO SE FORMARAM TANTAS COISAS... - JOÃO DE FREITAS - 22696
CAMPANHA DO VOTO CASSANTE - JOÃO DE FREITAS - 22373
O CONQUISTADOR LETAL - JOÃO DE FREITAS - 22133
NÃO DEVEMOS ESQUECER JAMAIS - JOÃO DE FREITAS - 21460

Agora vamos tirar algumas conclusões:

1) Como o texto “OITO PERGUNTAS, OITO RESPOSTAS” conseguiu em oito dias a incrível marca de 9000 leituras. (na verdade isso aconteceu de ontem para hoje, mas eu não tenho as provas), se o texto mais lido até o momento no placar de textos mais lidos em Agosto é o texto do Sr. Carlos Cunha, com 2254 leituras?

2) E não é só isso! Veja abaixo:

RECORDES DO LULA - 5100 leituras em oito dias
POR QUE COMBATEMOS TANTO O TABAGISMO – 355 leituras em oito dias.
A BÍBLIA TINHA RAZÃO? OU A BÍBLIA NÃO TINHA RAZÃO? -- 2400 leituras em oito dias.
O GOLPE DOS DOIS OU TRÊS - 2700 leituras em oito dias.
COMO SE FORMARAM TANTAS COISAS COMPLEXAS – 5 leituras em oito dias.
CAMPANHA DO VOTO CASSANTE – 53 leituras em oito dias.
O CONQUISTADOR LETAL - 1730 leituras em oito dias.
NÃO DEVEMOS ESQUECER JAMAIS - 162 leituras em oito dias.

3) Os textos “NÃO DEVEMOS ESQUECER” com 162 leituras, “CAMPANHA DO VOTO CASSANTE”, com 53 leituras e “COMO SE FORMAM TANTAS COISAS”, com 5 leituras provavelmente não tiveram suas leituras adulteradas.
4) Agora os textos “OITO PERGUNTAS, OITO RESPOSTAS” com 9000 leituras em 8 dias, “RECORDES DO LULA” com 5100 leituras em 8 dias, “O GOLPE DOS DOIS OU TRÊS” com 2700 leituras em 8 dias e “A BIBLIA TINHA RAZÃO” com 2400 leituras em 8 dias tiveram vergonhosamente suas leituras adulteradas.

Agora eu pergunto:
* COMO PODEMOS CONFIAR NA USINA DE LETRAS SE UM DOS AUTORES TEM O PRIVILÉGIO DE ACESSAR AS INFORMAÇÕES E ALTERÁ-LAS EM BENEFÍCIO PRÓPRIO?
* QUE GARANTIA TEMOS QUE NOSSAS LEITURAS TAMBÉM NÃO ESTÃO SENDO ALTERADAS PARA MAIS OU PARA MENOS POR ESTE MESMO AUTOR?
* E O MEU TEXTO, “FRASES DE AMOR(3)” QUE FOI APAGADO E ATÉ AGORA NINGUÉM CONSEGUIU ME EXPLICAR?
* SERÁ QUE OS PRÓPRIOS PATROCINADORES CONFIARÃO NUM SITE COMO ESSE?

Gostaria de ver essas perguntas respondidas e os fatos denunciados acima apurados.. Será que o Sr. WALDOMIRO, responsável pela Usina de Letras, tomará alguma medida? No entanto, não acredito que isso seja feito. Vai ficar tudo com está. E o Sr. JOÃO DE FREITAS continuará adulterando o placar e fazendo os leitores e os colegas usineiros de otário.
Agora, se você leu esse texto e também se sente revoltado com uma coisa dessas, por favor, ajude a punir esse sujeito. Clique no link FALE CONOSCO embaixo do quadro serviços e peça providências. Quem sabe assim, vários de nós exigindo providências, alguma coisa seja feita.

VAMOS PAGAR PARA VER.



LEIA TAMBÉM:
EM MEU PEITO, QUERIDA...
O TEXTO QUE VOS IMPEDIRAM DE LER
O AMOR PODE MACHUCAR
AO ACORDAR NESSE DIA TÃO ESPECIAL
CARTAS DE AMOR
275 FRASES DE AMOR
PARA VOCÊ, MEU AMOR
TEU SORRISO(3)
É PRECISO COLHER NOVAS MAÇÃS
O AMOR É O QUE IMPORTA
POR TODA A ETERNIDADE
COMO SE ESTIVESSE AÍ
EU TE AMO COMO TU ÉS
POR CAUSA DESSE TEU SORRISO
20 TEXTOS MAIS LIDOS NA USINA EM TODOS OS TEMPOS
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui