Usina de Letras
Usina de Letras
171 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62214 )

Cartas ( 21334)

Contos (13261)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10357)

Erótico (13569)

Frases (50609)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140799)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1063)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6187)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->SEXO, SAÚDE E HUMOR (relato de um mini-fórum na «net») -- 29/01/2002 - 19:31 (Gabriel de Sousa) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
CARLOS – Tenho uma doença adquirida em África. Foi-me garantido por um especialista que a única coisa que me poderia curar era chupar um pouco de menstruação... Não consigo encontrar a pessoa indicada... Alguma voluntária para me ajudar? Por favor não brinquem e os homens abstenham-se... Agradeço e aguardo ... (relação normal e sem tabus, no período menstrual, resolvia-me o problema). Farei tudo para me curar. E tentarei também dar prazer, porque acho que é a ocasião em que as mulheres precisam mais de carinho.

ELA – ah ah ah ah ( !? –got to be joking ! )

CARLOS – Não me leves a brincar! Ajuda-me! Provavelmente está em ti a minha cura.

ELA – Prova-me que o que dizes é verdade!

SHAKA ZULU – As doenças apanhadas em África são resolvidas em África. O que é que vieste para aqui fazer. Queres contaminar o pessoal todo ou quê??? Estás maluco... Volta por onde vieste!!! I will kill you.

CARLOS – Eu, pelo meu lado, nasci em Lisboa, mas estive a trabalhar em África. Tu, pelo «nick» escolhido, ou és envergonhado/da, ou és africano/na ou és racista... Tanto me faz. Pelo meu lado não sou racista e isso basta-me. Não vieste acrescentar nada ao «fórum» e farias melhor figura ficando calado/da. Baixaste o nível à conversa... Ficas muito melhor em silêncio...

CARLOS (para ELA) – Como queres que te prove ? Dá-me uma ideia para nos contactarmos!

ELA – Explica a tua doença.

CARLOS – Chamam-lhe «depressão», «ânsia»... Sintomas vários e chatos. Claro que já fui ao médico e que sou tratado segundo as regras estabelecidas. Simplesmente, encharcam-me em comprimidos e não posso passar sem eles... Aliás, os comprimidos também têm efeitos colaterais.
Aquele conselho foi-me dado por um «homem bom» (aqui chamamo-lhes curandeiros e não são de confiança a maioria das vezes....) que tinha muito prestígio, junto da comunidade onde eu habitava. Acreditas? Ajuda-me!

ANOCAS – E tu achas mesmo que um curandeiro vai fazer por ti o que os médicos não conseguem???
Que te dizem os médicos do facto de não estares ainda curado, após os tratamentos que dizes ter vindo a fazer??
Desculpa, mas que tudo isto é estranho... convenhamos que é!

CARLOS – O «curandeiro» aconselhou-me isso, enquanto eu estava lá! Na altura também achei estranho mas, depois, tenho lido muita coisa e tenho constatado que a mulher tem poderes inimagináveis para a cura de certas doenças, sobretudo do foro psicológico. Tanto os fluidos vaginais, como a própria menstruação, têm poderes que quase parecem «sobrenaturais».
Ainda há pouco, num «site» português, este assunto foi versado e fez-me meditar no velho «feiticeiro» africano. Não lhe chamo curandeiro, porque temos aqui um sentido depreciativo da palavra e... vê lá : ele nem me levou nada pela consulta e ainda me deu umas ervas para fazer uma tisana para beber!!!
Acredita que não estou a brincar!!! Ajudem-me!!!

FREE4YOU – Já ouvi falar da doença. Segundo dizem os entendidos, o paciente começa a sentir um bafo quente na nuca, depois uma leve pressão nas ancas e, finalmente, uma forte pontada no cu. Isso é gravíssimo, meu caro !

Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui