Usina de Letras
Usina de Letras
114 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62240 )

Cartas ( 21334)

Contos (13265)

Cordel (10450)

Cronicas (22537)

Discursos (3239)

Ensaios - (10368)

Erótico (13570)

Frases (50639)

Humor (20031)

Infantil (5436)

Infanto Juvenil (4769)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140810)

Redação (3307)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6194)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->O Desafio de Assumir a Assexualidade -- 07/03/2013 - 15:07 (Luciana do Rocio Mallon) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
O Desafio de Assumir a Assexualidade

Assexual é a orientação da pessoa que não sente atração sexual nem por homens e nem por mulheres.
Sempre me achei diferente, pois tinha medo de contato físico desde a infància. O tempo passou, tornei-me adulta e quando procurava uma comunidade virtual sobre adultos virgens, deparei-me com um site sobre assexuais, assim logo me identifiquei com todas as características deste tipo de orientação.
Não tenho problemas em assumir a assexualidade publicamente tanto que participei de diversas reportagens sobre o tema e permiti que a mídia publicasse e filmasse minhas imagens.
Ontem, fui a um consultório e me deparei com uma revista sem a capa. Porém, nela havia uma reportagem sobre a sexualidade entre mulheres com mais de 30 anos. Bem ,nesta reportagem notei que as moças liberais, que possuem vasta experiência sexual , não tiveram inibição em mostrar seus rostos e suas casas. Teve uma professora de Educação Sexual que confessou ter perdido a virgindade aos 10 anos de idade enfiando a perna de uma boneca Barbie em seu hímen. Após esta confissão, ela falou que teve mais de duzentos parceiros sexuais. Na mesma reportagem apareceu outra mulher que dizia ser uma escritora ninfomaníaca, confessou ter transado com todos os caras da faculdade e deixou a revista colocar sua foto de rosto e o retrato de seu quarto muito sexy. Após estas entrevistas, na mesma matéria, apareceu uma editora confessando ser virgem e assexual. Porém, só permitiu que a revista tirasse sua foto de costas.
Poxa, gostaria de saber o porquê ela não quis mostrar o rosto, se ser donzela e assexual, neste mundo corrompido pelo sexo casual, é tão romàntico.
Realmente, não tenho nada contra quem tem vários parceiros, pratica sexo casual e estampa seu rosto na mídia. Apenas penso que as pessoas assexuais deveriam, também, sair do armário mostrar suas caras e dizer o que pensam. Pois, só assim acabaremos com o preconceito e com a falta de informação.
É por isto que assumo ser assexual e faço questão de mostrar o meu rosto na mídia.
Luciana do Rocio Mallon


Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui