Usina de Letras
Usina de Letras
153 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->DESPEDIDA -- 28/07/2006 - 13:58 (MENDIGNO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos

Aquilo que se acabou sem discussão e com poucas palavras, não era amor. Fico matutando, com meus botões, sobre o poder, a fôrça das palavras, traduzindo os gestos e o comportamento das pessoas- nós, pessoas.
Tantos anos em aparente calma e tranquilidade absoluta...Cada um gozando da liberdade que lhes compete, mas ligados num sentimento que parecia ter a duração que tivesse a vida. O que foi que mudou? De repente um descaso, a falta de atenção e interesse até de se estar juntos...Um telefonema, participando uma decisão fundamentada nos acontecimentos e, como resposta, um simples assntimento sem nenhuma reação, provando que, realmente, o amor morreu!
O patrimônio constituído: Um casal de filhos, que hoje não precisam mais, ao que parece, de maiores cuidados. Já se viram sozinhos, criam os seus próprios problemas, a despeito dos ensimanetos passados, mas esquecidos. Como os jovens são esquecidos!...esquecidos ou desobedientes? Acho que seja mais a segunda opção.
Mas não tem problema. Estampos todos matriculados, enquanto vivos, na grande escola da vida e vamos aprendendo coisas novas que, aos mais velhos compete pasdar para os mais novos.
Tenh0 cereteza que fiz assim, mas não estou seguro de que tenha sido um santo...Nem JC foi perfeito!
A você querida, toda felicidade e sucesso é o que lhe deseja este semi-presente e semi-ausente.
--------------------------------

MENDIGNO - 28/07/2006- J.W.DE MACEDO
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui