Usina de Letras
Usina de Letras
241 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62152 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10448)

Cronicas (22529)

Discursos (3238)

Ensaios - (10339)

Erótico (13567)

Frases (50554)

Humor (20023)

Infantil (5418)

Infanto Juvenil (4750)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140788)

Redação (3301)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6177)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->PÁGINAS DO CORAÇÃO -- 23/07/2006 - 20:42 (Ivone Carvalho) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
PÁGINAS DO CORAÇÃO
(Ivone Carvalho)


Quisera eu ter sempre o meu jardim invadido por criaturas angelicais como você, por todo tempo, em cada minuto da minha vida. Isso apenas faria com que todas as flores se abrissem, todas as cores o enfeitassem, todos os perfumes fossem exalados e inspirados em qualquer ponto da galáxia para, ao serem expirados, se misturassem, se transformando na essência mais pura , que traduzisse a Divina Sabedoria, cujo núcleo nada mais é do que o Amor.

Quisera eu que a indelével página da Saudade permanecesse aberta em cada minuto da sua vida, para que você se atrevesse a vir me trazer o seu carinho e buscar o meu.

Quisera eu que não somente essa fosse a página aberta o tempo todo, mas, também, as páginas da Alegria, da Felicidade, dos Sonhos, da Inspiração, da Entrega, da Esperança, da Ternura e do Amor.

E que nós pudéssemos ou fôssemos atrevidos o suficiente para sempre que os nossos olhos se voltassem para cada uma delas, enviassem comandos para a nossa mente, com o intuito único de transformarmos as vontades dos nossos corações, em palavras feitas de emoção, produzindo sorrisos, produzindo lágrimas, produzindo as mais belas sensações que somente o Amor é capaz de produzir. E que não as guardássemos somente para nós, porque, partilhando-as, um com o outro, elas sempre se multiplicariam, seriam mais intensas e nos provocaria momentos de inusitada alegria e emoção, de intensa ternura e amor, de eterna satisfação e felicidade.

Deixe todas essas páginas abertas! Permita que os seus olhos permaneçam sobre elas durante longo tempo! Sinta o prazer que tudo isso pode dar ao coração, aos pensamentos, aos sonhos.

Mas não deixe, em momento algum, de usar a página da PRESENÇA, porque ela é capaz de milagres inacreditáveis! É ela que modera a SAUDADE, que doa o CARINHO, que partilha o melhor de todos os sentimentos: O AMOR!

Nunca peça desculpas por me trazer alegria, emoção, ternura e felicidade! Mas me desculpe, por favor, por deixar, por tanto tempo, aberta a página da AUSÊNCIA, porque esta nos deixa triste, nos machuca, nos dá a sensação de não sermos amados, quando isso certamente não é a verdade.

Obrigada, do fundo do meu coração, por todas as vezes que se fez presente na minha vida!

Quisera ter a capacidade de me tornar tão importante para você, quanto você se tornou para mim. Assim fosse e tudo seria diferente, seria muito melhor!

Pedindo a Deus para que você esteja bem e muito feliz, receba o meu abraço apertado, muitos beijos carinhosos, todo meu amor e toda minha ternura.

Você é um Anjo que desceu do Céu com uma missão muito especial. Não deixe de cumpri-la, não se desvie dos caminhos que se abriram ante os seus olhos, porque eles só o levarão à felicidade. Acredite!


23/07/2006
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui