Usina de Letras
Usina de Letras
39 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62275 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22539)

Discursos (3239)

Ensaios - (10382)

Erótico (13574)

Frases (50664)

Humor (20039)

Infantil (5454)

Infanto Juvenil (4778)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140817)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6206)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->Julieta versus Romeu / Romeu versus Julieta -- 28/01/2002 - 19:51 (Karen Thiemi) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
" Querido Shakespeare...
Realmente está sendo impossível aturar o Romeu! Além de eu ter dito a ele que não gostava daquele lance dele pular na minha sacada aquele horário da noite,pois ele poderia a qualquer momento ter a cabeça cortada pelo meu primo ou pelo meu pai(e eu odeio ver sangue! ),disse também para nunca mais vir com aquelas declarações melosas de amor,pois eu não iria acreditar...Afinal,vamos e venhamos:quem acredita em alguém que diz todas aquelas frases românticas e cheias de palavras difíceis? Principalmente ao saber que os homens na verdade estão mais interessados em fazer sexo com você todo dia,como se você fosse um instrumento sexual (eu indicaria para ele na verdade,criar algum objeto para ele se masturbar em vez de vir me procurar !),além de vir com aquela história de beijinho no pescoço e frase tipo "Eu te amo" apenas para te pedir que cozinhe algo para ele comer,como se fôssemos empregadas.
Pois é,chega de hipocrisia,criador Shakespeare!
Assinado: Julieta "

"Meu amigo Shakespeare,
Não compreendo porque tenho que me sacrificar tanto por aquela Julieta mesquinha!Eu sou obrigado a pular na sacada dela à noite( sendo que eu poderia estar dormindo,ou então indo nos bailes de Verona,conhecendo lindas e sedutoras italianas...)e ainda ser expulso por ela no mesmo instante em que chego até lá, além de ter que fazer uma pesquisa enorme no dicionário apenas para poder fazer declarações mais difíceis para ela (sendo que eu acho que ela mal entende o que eu falo...)e ser recebido com um sorriso cínico,dizendo que não acredita em mim? Pelo amor de Deus,meu amigo ! Me dê uma ajuda !
Assinado: Romeu "

" Complicados Romeu e Julieta,
Comunico-lhes que após as suas reclamações( na verdade,que eu considero como frescuras fúteis de pessoas vulgares como vocês...),cheguei a uma conclusão: não se preocupem mais,pois,ambos morrerão no final da história.Romeu,você achará que Julieta está morta,e então se suicidará tomando veneno ; já você Julieta,fingirá que está morta para poder fugir com Romeu,mas quando o reencontrar,ele já estará morto ao seu lado,pensando que você estava morta.E você triste,se matará com um punhal.Ok? Portanto agora me deixem em paz !
Com carinho,assinado: Shakespeare ..."
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui