Usina de Letras
Usina de Letras
160 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62072 )

Cartas ( 21333)

Contos (13257)

Cordel (10446)

Cronicas (22535)

Discursos (3237)

Ensaios - (10301)

Erótico (13562)

Frases (50478)

Humor (20016)

Infantil (5407)

Infanto Juvenil (4744)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140761)

Redação (3296)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1958)

Textos Religiosos/Sermões (6163)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Humor-->COMO CONQUISTAR UMA MULHER MUITAS VEZES -- 21/01/2008 - 20:26 (Adalberto Antonio de Lima) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Parece que tem sentido aquele dito popular: “Mais difícil que conquistar muitas mulheres é conquistar uma mulher muitas vezes”. Queixava-se José ao compadre Chico.
- Porque, compadre?
- Ora, minha mulher só vive cansada e dorme para descansar. Quando está cansada não faz aquilo, e dormindo, aquilo também não faz...
- Ah! – disse o outro. É preciso usar tática nova na cama, para conquistar uma mulher velha de cama. Eu faço sempre isso.
- Me conta, me conta! - Dizia o outro curioso.
- Pois é. Esses dias quando saí do trabalho, passei na escola para pegar minha mulher. Ela deveria sair às 17:00 horas, mas só saiu às 18:00 h. Mesmo impaciente, não podia me mostrar aborrecido e cuspir no cachimbo, senão, naquele dia não cachimbava.
- E ai, e aí?
- Bom, ela foi saindo e fui logo ao seu encontro. Todo sorridente eu lhe disse: “E aí gata, não quer miar hoje em meu quintal?” Ela deu um sorriso muito franco – E eu pensei: “hoje tem”.
Chegando em casa, tomei um banho, tirei a barba, pus perfume e vesti o pijama. Ela deitou-se na cama, com a mesma roupa que chegou do serviço, ligou a televisão e dormiu. Fiquei de cabeça baixa, sem saber o que fazer. Maneco também baixou a cabeça, sem saber o que fazer. Fiquei pensando “Se eu acordá-la, aí mesmo é que não tem... deitei-me do outro lado da cama, sem fazer barulho, e dormi.
Já era mais de meia noite, quando escutei: “miaaaaau”. Maneco foi logo ficando ouriçado: “Não é que minha gata entendeu a dica e veio miar em meu quintal?” – Levantei... a mulher estava quietinha, do mesmo jeito que deitou. Acendi a luz... era a gata, a gata “mimosa”, o quadrúpede mais inteligente que já conheci. Levei-a para fora do quarto e fechei a porta. Embora “mimosa” tivesse entendido meu recado não podia fazer nada, nem eu.
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui