Usina de Letras
Usina de Letras
19 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62280 )

Cartas ( 21334)

Contos (13267)

Cordel (10451)

Cronicas (22540)

Discursos (3239)

Ensaios - (10386)

Erótico (13574)

Frases (50667)

Humor (20040)

Infantil (5457)

Infanto Juvenil (4780)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140818)

Redação (3309)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6207)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->A opção sexual do irmão mais novo! (conto) -- 26/10/2009 - 05:19 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos













Cisterna do Poeta / As primas “metelonas”


… ajoelhada entre as pernas dela, chupando a sua "xana", enquanto o pênis do Luiz Fernando entrava e saia da sua buceta, todo lambuzado da porra que escorria dela. Eles agora sempre passeavam juntos de mãos dadas, comiam pipoca no mesmo saquinho, saboreavam um sorvete enorme na mesma taça e depois iam fazer uma deliciosa suruba.


clique e leia todo o conto


















A opção sexual do irmão mais novo!








Eles se amavam de verdade. Irmãos nascidos com poucas horas de diferença, traziam no sangue e na alma quase tudo em comum. Só uma coisa divergia em suas vidas, a opção sexual de cada um deles.

- E daí, eu gosto e pronto!

- Mas é um absurdo! Gostar de ser enrabado! Você é um carinha bonito e tem um monte de menininha doidinha pra fuder por ai. Para com isso irmãozinho!

- Vá á merda, ta. Eu nunca me meto nos seus casos com essas “croacas” que você vive chamando de meu amorzinho! Se você gosta de meter numa, ou chupar uma “xana” fedida é problema seu, mas me deixa viver a minha vida, ta?!

- Ta legal, e não precisa ficar nervoso! Só falo por que quero o melhor pra você. Afinal, dar a bunda não é uma coisa natural e como seu irmão mais velho me sinto na obrigação de te orientar pra fazer o que é certo, e o certo, com certeza, não é dar o cu!

- Vai se fuder, você é só algumas horas mais velho do que eu e além de tudo o cu é meu e eu faço dele o que eu quero merda! Você me irrita com essas conversas cheias de censura. Cuida da sua vida que eu cuido da minha, ta bom assim?

- Ta, ta, não precisa se alterar! Prometo que não toco mais no assunto.



Dias depois, em uma conversava com sua namorada e amante, ele expunha o problema do irmão – para ele era na verdade um problemão que seu irmãozinho querido gostasse de dar á bunda e não conseguia aceitar isso – pois apesar de estar cumprindo o que tinha prometido não tinha mais tocado no assunto com ele, só que era uma coisa que não conseguia tirar da cabeça.

- Juro que isso inferniza a minha vida amor! Ele é um cara super honesto, inteligente e muito esperto. Não consigo entender e muito menos ainda aceitar que o meu próprio irmão seja gay. Isso é uma loucura!

- Ora querido, é uma opção que ele fez e se você gosta dele de verdade deve em primeiro lugar pensar em sua felicidade. Se de fato gosta disso e é assim que ele é feliz, eu acho que você deve inclusive apoiá-lo.

- Mas... Mas apoiar o que? Apoiar as depravações de meu irmão, do meu sangue?!

- Talvez não seja depravação, ele pode muito bem ter nascido assim e só assim será verdadeiramente feliz!

- É talvez... Só que pode muito bem ser de outra maneira e com minha ajuda ele consiga mudar. Pode ser que ele, por desconhecer um verdadeiro prazer e o quanto é gostoso ter nos braços uma linda mulher como você, esteja enganado em seus sentimentos. Tenho certeza que se um dia der uma gostosa trepada numa buceta, ele toma jeito e vira o maior garanhão.

- Será... Até pode ser, mas eu duvido! Ele despreza as paqueras das meninas e parece até ter alergia por mulher! Não sei não, eu acho que esse seu irmão é um caso perdido!

- Até pode ser, mas não posso deixar de fazer tudo pra tentar mudar essa situação. Tudo, mas tudo mesmo e você bem que podia me ajudar.

- Ajudar? Ajudar como...



- Não, não e não! Você e essa sua namorada estão loucos! Quer que eu transe com ela e diz que ela pode me mostrar prazeres verdadeiros, só que isso eu já conheço. Além do mais como eu vou transar com ela se nunca na vida fiquei de pau duro. Só mesmo quando to com vontade de mija. Entenda que o único tesão que conheço é por “uma rola” e aceite isso como definitivo.

- Faça por mim irmãozinho. Só uma vez e eu prometo que se não gostar sou obrigado a aceitar seu homossexualismo e que vou até te apoiar. Se ela não conseguir te deixar de pau duro numa cama estará me provando que estou errado. Juro que nunca mais toco no assunto, juro mesmo. Mas se for ao contrário, e ela te fazer gozar, você terá que me dar razão e aceitar que eu estou certo.

- Mas ela é a sua namorada! Mesmo que eu topasse essa loucura ela, com certeza, não participaria disso.

- Ela é minha namorada e você meu amado irmãozinho. Deixe esse detalhe da participação dela comigo e faça isso por mim. Vou estar participando da transa e nós três juntos vamos ter prazeres divinos. Prometo que não vai se arrepender.

- Sei não, sei não...



Ele olhava embevecido seu irmão e a namorada transando. Estava deitado ao lado deles na mesma cama e como eles estava nu, só que permanecia passivo, só apreciando. Tinha visto seu irmão gozar na boca da namorada, fuder com ela em várias posições e não podia dizer que isso não estava mexendo com seus sentimentos. O prazer que os dois dividiam era latente e belo e ele se sentia emocionado com a intensidade desse prazer. Mas continuava com o pinto mole e a coceira no cu, que indicava estar cheio de tesão, nessa altura o estava deixando desesperado.
O irmão colocou a namorada de quatro, com o enorme rabo empinado, e meteu o cacete no cuzinho dela. Ela começou a rebolar, delirando ao sentir aquele “pau enorme” entrar e sair dela, e aproveitou pra enfiar a cabeça entre as pernas do irmão mais novo, que continuava deitado ali ao lado. Começou a chupar o “pau mole” dele, que sentindo aqueles lábios macios, melados e quentes adorou a carícia e ficou semi-flácido.
O irmãozinho na verdade estava gostando da brincadeira, mas o “seu pau” mesmo assim não ficava duro de verdade.
As mãos carinhosas dela seguravam as nádegas dele, enquanto ela o chupava, e quando ele colocou a bunda para o lado uma delas deslizou até seu rego e foi quando sentiu um dedo macio sendo enterrado em seu cu que “sua rola” cresceu e com um gemido ele gozou na boca dela. Com a boca cheia de porra e o cu todo melado pelo outro irmão que gozava nele ela enterrou o dedo com vontade, fazendo os gemidos de prazer do irmãozinho aumentarem.



Os três deitados, ela entre os irmãos que satisfeitos se enroscavam em seu corpo macio, um de cada lado, conversavam. Na verdade eles falavam e ela ouvia interessada a conversa:

- E então irmãozinho? Eu tinha te falado que ela ia fazer seu pau ficar duro e que você ia adorar:

- Falou e nesse ponto tinha razão.

- E agora, pode dizer que eu não estava certo? Pode continuar dizendo que não é delicioso fuder com uma mulher? Pode ainda afirmar que prefere ser gay?

- É, você estava certo em partes. De fato é delicioso transar com uma mulher, principalmente se ela é manhosa e tem um dedo macio e delicioso, e depois de ter gozado como gozei, com uma me fazendo uma chupeta deliciosa, tenho que reconhecer que na verdade não nasci gay! Só que não perdi com isso a vontade de dar o cu e de hoje em diante vou transar com toda menina e com todo menino bonito que encontrar. Agora você não precisa mais se envergonhar de ter um irmão gay, pode dizer com orgulho que ele é um tremendo garanhão e eu vou ser ainda mais feliz sendo bissexual. E agora pra completar, e pra você me mostrar que aceita o seu irmãozinho como ele é na verdade, enquanto ela faz uma "chupeta" bem gostosa pra mim você me deixa fazer uma em você, certo?





CARLOS CUNHA
O Poeta sem limites
















O melhor da NET em literatura licenciosa está nas páginas do Poeta












Outros "Textos e Contos Eróticos" do Autor




A literature erótica

A vida dura de um escritor de eróticos

Amante sem pudor

A masturbação…

Agradecimento das mulheres

Amante de um homem muito sério

A sedução da aranha

A cantada do Poeta

ANJO NEGRO (suruba pra comemorar a vitória)

A menina dormiu toda melada

A lava do prazer

A audácia da mulher moderna

A menina masturba-se com calma

Adormeço no palco da certeza

A linha que divide o Erotismo da Pornografia

Aonde come um, comem dez!

As Bundas

As confissões de um sacristão gay

A cabra do Serafim

A bisexualidade feminina

A mulher japonesa

Amigo… Amante

A caminho do motel

A amiga da filha

Amante sem fronteiras

A gostosa de Sorocaba

Beijo de Amigo

Bebo deliciado o gozo que escorre de você


Brincadeira entre meninas

Buceta com farinha

Beijo sedento e voluptoso

Camilinha & Percival

Curiosidades sobre sexo

Combates na Guerra do amor

CHUPA / CHUPA

Corpos ávidos de desejo

Chegar a meia idade de “pau duro”

Compromisso adiado

Conversa de Duas Adolescentes

Divertidas orgias a três...

Dasdores, a grande paixão de um corno!

É mais facil ser “puta” no Japão!

Enfia essa porra no meu cu, é assim que eu gosto!

Declaração de amor de um homem apaixonado

Enfia essa porra no meu cu, é assim que eu gosto!

Ele bateu “uma punheta” e foi dormir

Enfia a língua no meu cu, enfia... Enfiaaaaaa...

Eróticos/lésbicos “Colégio de Moças”

Fantasias virtuais de sexo

Férias Maravilhosas

Foi bom amor! Quero mais...

Festa de Embalo

Flagrante de adultério

Gays que acreditam em contos de fadas!

Gemidos, súplicas e exclamações mágicas de gozo

Homossexualismo em família

Iolanda, aquela que o destino fez puta!

Instinto de mãe e de mulher

Irmã Clarissa e o jovem padre

Lágrimas da carne

Liberdade de instintos

Minha língua te lambe

Me chuuuupa!!!

Mostre-me como você se masturba!

Masturbação,um menage solitário

Murmuras, aquilo que mais me excita!

Mulheres…

Meter nela ou meter com ela?!

Meu amigo “Babão”

Minhas mãos te fazem gozar

Meus desejos escondidos

Mulheres Divinas!!!

Nada como um cuzinho no café da manhã!

Notícia de jornal

Nossas brincadeiras de amor

Nossos momentos pervertidos

Noite solitária de uma menina

Não existe o feio na vida!

Nu sob os lençois...

Nunca ninguém me chupou como você!

O primeiro beijo



O velório de um “viado” sábio

Onde termina a areia

O sono dos amantes

O melado quente que escorre na hora do seu gozo

O sono calmo das amantes saciadas

O amor e a distância

O amante de Tereza da Praia

O gozo maior

O suor de uma rainha

O vizinho “punheteiro”

O enorme peso de um cabaço

Os peidos da mulata

O casal de americanos e o garotão



O desespero de um corno apaixonado

O nascimento de um grande amor

Os segredos de uma mãe puritana

O padre e a viúva

O “rego” da Santinha

Os gozos e prazeres que sua carne me da!

O prazer e o delírio do sexo oral

Putas & Madames

Papai e o “viadinho”

Puta, explícita, menina e minha

Putaria com a “Turma da Mônica”

Puta é puta, mesmo quando chega ao gozo!

Pessoas que odeiam o prazer

Que vontade de te comer menina!!!

Quando os apaixonados se tornam amantes

Rendas rasgadas e muito gozo

Rosa Negra

Sexo no Trânsito

Sedento, beberei o seu gozo

Sexo com platéia

Sonhos cheios de pecados

Sexo com Nexo! (comportamento “putal” )

Suruba na cachoeira de Guararema

Sua ausência torna a minha vida “sem Graça”

Sexo com um desconhecido

Sedução…

Sem calcinha na festa

Ser enrabada é a coisa mais gostosa da vida

Sexo, entrega e gozo...

Sonhos com mulheres/anjos

Somos Todos Devassos

Suruba na Mata Atlântica

Te desejo pura e simplesmente, sem palavras!

Troca de Casais

Tentando comer o cuzinho da esposa!

Uma deliciosa “chupeta” na madrugada

Uma deliciosa garota japonesa

Um sonho de empregada

Uma festa milionária

Uma mulher bela e insaciável!

Um “puta rabo”!

Uma partida de futebol feminino

Um “viado” diferente

Uma triste história de amor

Um “viado” japonês

Uma verdadeira devoradora

Um homem de poucas palavras, mas bom de cama!

Uma mulher deliciosa!

Uma puta nas estradas

Você…

”Viado” pobre

Vem, mete… Fode a sua irmãzinha!





( clique no título e tenha uma boa leitura )











Arquivo do Poeta / Divertidas orgias a três...




Divertidas orgias a três...

Eles formavam um casal bastante liberal, que realizava inúmeras fantasias e se curtia intensamente. Na faixa dos seus trinta anos, os dois, tinham consciência de que eram bonitos e desejáveis. Aproveitavam essas características, e principalmente o fogo da mulher, para apimentarem ao máximo a relação entre eles. Tinham isso como o segredo de seu casamento feliz. Sinceridade total, muito amor, tesão e respeito.
No início suas fantasias se restringiam ao que se passava em suas mentes – sempre que trepavam pensavam em outras pessoas e em orgias com elas - durante as transas entre eles. Depois ela passou a se exibir para outros homens com suas roupas sensuais e aos poucos, seguindo o que eles achavam uma evolução maravilhosa, ele entregou-a para eles.
Só que no fato de acharem á relação entre eles perfeita, havia algo que não deixava de incomodá-la. Achava injusto transar com outros homens e ele somente com ela. Queria lhe proporcionar os mesmos momentos felizes de luxuria que ele fazia questão que ela tivesse.
Quando ela iniciava uma conversa sobre quais eram as mulheres que o paqueravam no seu trabalho, ele nem imaginava a surpresa que a esposa estava lhe preparando. Como morava em uma cidade pequena ela procurou a mais bonita e gostosa das mulheres que ali havia, para uma conversa particular, e com muita safadeza e coragem combinou a surpresa para o marido.
Ele foi a São Paulo por motivo de trabalho e enquanto retornava, tudo em que pensava era chegar logo em casa para pular em cima da esposa e realizar aquilo que a safadinha havia provocado por telefone enquanto esteve fora. Foi grande a surpresa dele ao chegar e encontrá-la nua, em sua cama, ao lado de uma loira espetacular.
Ao perceber o estado de choque do marido ela lhe disse que aquilo era um presente por tudo o que ele lhe proporcionava e que já não agüentava mais esperá-lo. Convidou-o para tirar as roupas e deitar-se entre elas.
O ar do ambiente denunciava que aquelas duas mulheres quentes já estavam namorando há bastante tempo e isso o excitaram dobrado.
Enquanto ele tomava o vinho que a esposa lhe serviu, as duas começaram juntas a alisar e a beijar o seu corpo. A esposa começou pela boca e a loira pelos pés. Enquanto uma descia lambendo lentamente em direção a seu pinto a outra fazia o mesmo, só que subindo. Ele se deliciava com o que via. Com aquelas duas fêmeas deliciosas se movimentando de quatro em volta de seu corpo e se dedicando totalmente a lhe dar prazer.
Começou a procurá-las com as mãos e penetrou seus dedos em suas bucetas molhadas, arrancando os primeiros gemidos das duas mulheres.
O primeiro momento mágico foi quando as duas alcançaram o seu cacete e começaram a disputá-lo como a um troféu. Elas beijavam-se entre si em seguida revezavam-se em chupá-lo. Enquanto uma engolia seu pau, e o sugava, a outra lambia nos espaços que sobravam.
Foi com as duas beijando e lambendo-lhe ao mesmo tempo a cabeça do pau que ele gozou a primeira vez, melando aqueles dois rostos lindos que disputavam a sua porra.
Após um breve descanso a esposa pegou uma taça de vinho e despejou na buceta raspada da amiga e sugeriu ao marido que a chupasse. Ele na mesma hora meteu a língua nela e o que lhe deu mais tesão era saber que sua esposa havia brincado ali há pouco.
O marido meteu nas duas em várias posições e se deliciou vendo-as se chuparem. Enquanto uma se contorcia e gemia de prazer, por ser chupada, à outra emitia grunhidos abafados com a boca ocupada. Ele adorava ver mulher gozar e isso fazia com que seu tesão aumentasse cada vez mais.
Olhava o rabo erguido pra cima, da que estava chupando, e metia nele cheio de gosto, dando tapas carinhosos naquela bunda que rebolava em sua frente.
Os três ficaram um tempão se acariciando, até que o sono os atingiu e dormiram com os corpos nus servindo de travesseiros, um para o outro. Pela manhã tomaram banho e fizeram uma nova orgia, antes do café e de irem para o trabalho ápos tamanha diversão!.




CARLOS CUNHA / o Poeta sem limites




Clique no link abaixo para ir á uma das páginas do Poeta, onde se encontra o texto ( Divertidas orgias a três... ) Nelas você encontrara fotos, gifs e vídeos eróticos de longa duração, tópicos de interesse geral, além de links que te levam a conhecer altos valores da nossa literatura e muita coisa interessante existente na NET. São verdadeiras fontes de informação, diversão e lazer para leitores de todos os gostos e idades.


http://usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=23422&cat=Erótico&vinda=S











Vídeo Bônus / Gabriela Rossi










SHOW DE VÍDEOS ERÓTICOS ( as 101 mulheres mais gostosas da NET )


Alektra Blue Alexis Amore Alexis Silver Alison Angel Amy Reid Angel Dark Angelina Valentine Ariana Jollee Ashley Jensen Audrey Bitoni Audrey Hollander Ayana Angel Aurora Snow Austin Kincaid Ava Devine Barbie Addison Bella Donna Brandi Edwards Brandy Talore Bree Olson Brea Bennett Briana Banks Brianna Love Britney Amber Brittney Skye Carmella Bing Cindy Crawford Cody Lane Courtney Simpson Deja Daire Delilah Strong Eva Angelina Eve Lawrence Gia Paloma Gianna Gets Gianna Michaels Gina Lynn Gwen Diamond Haley Scott Heather Brook Hillary Scott Holly Stevens Isabella Pacino Jayden Jaymes Jenaveve Jolie Jenna Haze Jenna Jameson Jenna Presley Jenny Hendrix Jessica Lynn Kacey Jordan Katja Kassim Keri Sable Kristina Rose Laura Angel Laura Lion Lexi Love Lichelle Marie Lucy Lee Madison Ivy Mariah Milano Menphis Monroe Missy Monroe Miko Lee Morgan Layne Natasha Nice Nikki Benz Olivia O’ lovely Priya Rai Rachel Roxxx Rachel Starr Ravem Riley Rebecca Linares Renae Cruz Ricki White Rita Faltoyano Rocco Siffredi Sandra Romain Sara Jay Sara Stone Sasha Grey Sativa Rose Savannah Gold Shawna Lenne Shy Love Shyla Stylez Silvia Saint Sophie Dee Stormy Daniels Sunny Lane Tanya James Tera Patrick Tianna Lynn Tiffany Preston Tila Tequila Tory Lane Tyla Wynn Veronica Rayne Veronica Vanoza Vicky Vette
Whitney Stevens










Quem sabe se é por serem acanhadas, tímidas, ou tudo isso talvez até pela educação castrante recebida, que existem algumas meninas que quando fazem amor, o ato acontece cheio de nojos, preconceitos e é sempre frustrante! Morrem de medo de serem chamadas de vulgares e ficam horrorizadas com a liberdade envolta delas. Se uma delas abrir as ”Dobradinhas de Sacanagem”, irá censurar e ficar escandalizada com as fotos e os vídeos que verá, mas com certeza também irá se encher de inveja das outras meninas que encontrará lá, e se não sair correndo não agüentará e vai acabar se masturbando. São páginas desaconselháveis à elas e proibidas para os hipócritas e para aqueles que tem a mente fechada. Bem vindos e um ótimo divertimento àqueles que não se importam e que até se orgulham quando são chamados de devassos(as)!


”Dobradinhas de Sacanagem”




Audrey Hollander - Claudia Rossi - Brittnei Skye - Dominica Leoni



Aaralyn Barra - Bridgette Kerkova - Cytherea - Dana Vespoli



Eva Angelina - Felicia Fox - Gia Paloma - Havana Ginger



Elizabeth Lawrence - Faith Leon - Gloria Gucci - Hannah Harper



Inari Vachs - Jada Fire - Katja Kassim - Lucy Lee



Isabel Ice - Jenna Haze - Katy Caro - Lyla Lei



Monica Mattos - Nikita Denise - Olivia Del Rio - Paola Rey



Myka Tan - Nicole Brazzle - Olivia O’ Loveli - Phoenix Ray



Rebecca Linares - Sabrine Maui - Tiffany Taylor - Victoria Sweet



Renee Pornero - Silvia Saint - Tabitha Stevens - Vanessa Lane



Renee Pornero - Silvia Saint - Tabitha Stevens - Vanessa Lane








Nas páginas do Poeta lazer, cultura e diversão para todas as idades



Maravilhosos Desenhos Animados






Carangos & Motocas – Juca é uma peste – Turma da Fé - Fábulas da Floresta Verde




O Ciclo da Água – A Formiga Atômica - O Barbeiro de Sevilha – Sítio do Pica Pau Amarelo




A receita diabólica – Tudo nos punhos e nada na cabeça – Os Bombeiros - Chaves/Os Balões




Pato Donald - O PicaPau – Pernalonga e Patolino – A Árvore de Natal do Pluto




Chaves – Evinha – Tarzan e Jane – Alladin, o bom ladrão




Aventuras do Gasparzinho – Coisa de Louco – A Bela e a Fera - Na época dos dinossauros




Aquarela do Brazil – O Rei Leão – Pato Donald e Zé Carioca – O Touro Ferdinando




Origem do Homem Aranha – A Hera do Gelo – O Circo da Jojô – Monica e Cebolinha




O Coelho Esperto – Desenhos dos Anos 80 – Deu a louca na galera da Disney - A Gaita de Foles




Vídeos com o melhor da MPB






Adriana Calcanhoto – Andre Abujamra – Ana Carolina – Arrigo Barnabé





Biafra – Bebel Gilberto – Beto Guedes – Benito Di Paula





Carlos Lyra – Clara Nunes – Carmem Miranda – Chico Buarque de Holanda





Dalva de Oliveira – Daniel Jobim – Dorival Caymmi – Dolores Duran





Edu Lobo – Elis Regina – Elza Soares – Emilio Santiago





Flavio Venturini – Fernanda Abreu – Fagner – Fernando Brant





Geraldo Vandré – Gal Costa – Guilherme Arantes – Geraldo Azevedo





Herbert Viana





Ivan Lins – Itamar Assumpção – Ivo Pessoa





João Bosco – Jane Duboc – Jorge Vercilo – João Gilberto





Kiko Zambianchi





Leila Pinheiro – Luiz Melodia - Lupicínio Rodrigues - Luciana Mello





Milton Nascimento – Maysa Matarazzo – Maria Rita Mariano – MPB 4





Nara Leão – Nando Reis – Nana Caymmi





Orlando Morais – Oswaldo Montenegro





Paulinho Nogueira – Patrícia Max – Pixinguinha – Pedro Mariano





Ratto – Roberto Carlos – Roberto Ribeiro





Seu Jorge – Secos & Molhados - Sonekka





TIM Maia – Tetê Espíndola – Tom Jobim - Toquinho





Vinícius de Moraes





Wanderléa – Will Tapajero





Zeca Baleiro – Zezé Motta – Zé Ramalho – Zélia Duncan




Não existe idade para a alegria! As crianças também fazem parte das brincadeiras e diversões para o lazer do leitor das páginas do Poeta, onde elas e as mamães têm horas de entretenimento, todos os dias, além de sempre encontrarem alguma novidade interessante. Basta clicar para ir aonde a diversão se encontra.








Outros espaços do Poeta sem limites na NET



”Poesia & Sexo Sem Limites” o blogue do Poeta








O MAIS NOVO PONTO DE ENCONTRO DOS BRASILEIROS QUE MORAM NO JAPÃO


Onde quem manda é a boca. Além dos pratos especiais da casa servimos refeições rápidas da deliciosa comida brasileira, todos os dias. Na madrugada divirta-se, cante karaokê com músicas brasileiras, japonesas, espanholas, italianas, americanas e internacionais, tome os drinks especiais da casa, muita cerveja bem gelada e não deixe de saborear nossas saborosas porções. A sobremesa principal é os beijos ardentes que rolam até o dia amanhecer.





GUNMA KEN – OURAGUN – OIZUMI MACHI
NISHIKOIZUMI 5 – 5 – 12 EIRA BIRO 3 / Tel: 0276 – 63 42 10














Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui