Usina de Letras
Usina de Letras
176 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62165 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22531)

Discursos (3238)

Ensaios - (10349)

Erótico (13567)

Frases (50574)

Humor (20027)

Infantil (5423)

Infanto Juvenil (4753)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140791)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6182)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cartas-->AO POETA PAULO NUNES , MAIS UMA VEZ MINHA GRATIDÃO! -- 07/07/2006 - 04:59 (GRAÇA da PRAIA das FLECHAS) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Graça da Praia das Flechas

Mais uma vez, venho de público agradecer, ao meu querido amigo PAULO NUNES, MAIS UM PRESENTE que ele me ofertou, e de cujo SUSTO ainda não me recuperei, com toda sinceridade e sem PUXA SAQUISMO, pq quem me conhece, sabe que sou AVESSA à isto, pq é contra os princípios pelos quais eu fui educada pelos meus pais, e contra meus próprios princípios, mas, ele me ofertou de surpresa, através de nossa amiga Sonia, que foi de quem eu recebi o e-mail, UM E-BOOK, somente para mim, com as poesias à minha escolha , fato este que ocorreu dias atrás, e ainda não consegui me recompor, porque foi uma enorme emoção. Em PVT, eu a ele me dirigi, dizendo não poder aceitar tal presente, mas, ele, depois de muitos e-mails trocados, convenceu-me a aceitar este MAGNÍFICO PRESENTE, do qual eu não me julgo merecedora...sou nova na área, estou engatinhando, comecei a escrever em 16 de janeiro de 2005, antes, eu só fazia Relatórios inerentes à minha profissão de Enfermeira Diplomada e Professora que sou...
O QUE POSSO EU DIZER A ESTE HOMEM ?
Somente posso agradecer a ele,que vem cada vez mais me incentivando a escrever melhor, e a gostar cada vez mais,da pessoa dele, queiram ou não, se incomodem ou não, pessoas que pensam mal de mim ou não ...então, GOSTEM ou NÂO GOSTEM: Paulo, para mim, vc tem sido um verdadeiro AMIGÃO, EM TODA A EXTENSÃO DA PALAVRA E FICO MUITO GRATA A VOCÊ, POR MAIS ESTE PRESENTAÇO, EMBORA NEM PESSOALMENTE NOS CONHEÇAMOS...O que ele sabe sobre mim,é que eu sou e serei sempre autêntica,não uso máscaras, sou o que sou, e que se porventura, alguma vez,tiver que deixar este querido grupo, como a todos os outros também, ele continuará sendo para mim, não o OWNER do grupo, mas o MEU AMIGO PARTICULAR, por PVT e fora do PVT e espero conhecê-lo um dia em pessoa tb,pq quero lhe dar um tremendo e verdadeiro abraço amigo( favor não confundirem com abraço do amigo urso )....
PAULO NUNES, por quem nutro grande ADMIRAÇÃO,
meu amigo, um enorme beijo neste seu coração de Ouro e meu Muito Obrigada de PÚBLICO, mesmo sabendo que serei alvo de muitas críticas...
MAS,O QUE SERIA DO VERMELHO, SE TODOS SOMENTE AMASSEM O VERDE ?
PORTANTO , AMIGO , AQUELES QUE SÃO ADEPTOS DE JESUS, O MAIOR ENTRE OS MAIORES, QUE EXISTIU NESTE PLANETA, E QUE CONHECEM OS ENSINAMENTOS DEIXADOS POR ELE, QUERO QUE SAIBAM PQ EU COLOQUEI ESTA POMBA, DE FUNDO (no ema-mail, claro !)... EU DIGO : PORQUE ELA SIGNIFICA O ESPÍRITO SANTO, O AMOR E A PAZ, QUE DEVERIA EXISTIR DENTRO DE CADA UM DE NÓS!
E, ANTES DESTE DEUS NASCIDO HOMEM,SUBIR AOS CÉUS, ELE NOS DISSE :
------ “Deixo-vos a paz, a minha paz vos dou. Não vo-la dou como o mundo a dá. Não se turbe o vosso coração, nem se atemorize,” (João 14:27). “Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz, no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo .” (João 16:33)."-----

----- “Assim que se alguém está em Cristo, nova criatura é: as coisas velhas já passaram: eis que todo se fez novo” (II Corintios 5:17). Novos desejos, novos objetivos, paz, alegria e realizações. “Mas o fruto do Espírito é: caridade, gozo, paz, longanimidade. Benignidade, bondade, fé, mansidão, temperança,” (Gálatas 5:22).-----

POIS É, MINHA GENTE, A GRAÇA AQUI, QUE ESCREVE ERÓTICO, QUE MUITOS CRITICAM, MAS QUE TB ESCREVE SOBRE CRISTO, É UMA GUERREIRA DE CRISTO JESUS, POR MENOS QUE VCS ACREDITEM!

QUE A PAZ DE CRISTO PERDURE NO CORAÇÃO DE TODOS NÓS,E ESQUEÇAMOS AS MÁGOAS, AS FRUSTRAÇÕES, AS INVEJAS, AS DESAVENÇAS,PERDOEMO-NOS UNS AOS OUTROS ENTRE OS HOMENS,PORQUE O PAI, MANDOU SEU FILHO UNIGÊNITO, PARA PREGAR SOMENTE AMOR, IGUALDADE, FRATERNIDADE E DEU A VIDA DE SEU PRÓPRIO FILHO, POR NÓS PECADORES...FOMOS NÓS, QUEM O MATAMOS....MAS, ELE RESSUSCITOU, NÃO ESTÁ MAIS PREGADO NA CRUZ, ESTÁ VIVO,ELE STÁ VOLTANDO...VAMOS SER IRMÃOS UNS DOS OUTROS E NOS DAR AS MÃOS!....

GRAÇA DA PRAIA DAS FLECHAS
MULHER GUERREIRA DE CRISTO, EM NITERÓI...



Direitos Autorais Reservados ®
*** Campanha pelos Direitos Autorais
na Internet *** www.2be.com.br
NITERÓI - RJ
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui