Usina de Letras
Usina de Letras
151 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62210 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10450)

Cronicas (22535)

Discursos (3238)

Ensaios - (10356)

Erótico (13568)

Frases (50604)

Humor (20029)

Infantil (5429)

Infanto Juvenil (4764)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140797)

Redação (3303)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1960)

Textos Religiosos/Sermões (6185)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Discursos-->OS (PIORES E) MELHORES ESCRITORES DA USINA -- 05/02/2004 - 16:55 (ADELMARIO SAMPAIO) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
OS (PIORES E) MELHORES ESCRITORES DA USINA


Li muitos textos, e depois de um estudo minucioso consegui classificar em oito categorias, os escritores da Usina de Letras... Pode ser que existam outras que não percebi. Se você sabe de alguém que não se encaixa em nenhuma delas, me escrava dizendo qual a categoria a que esse pertence, para que eu corrija a tempo, antes de ser apedrejado pela minha falta...

Primeira: Os que não sabem escrever...

Segunda: Os que não sabem o que escrever...

Terceira: Os que nem sabem que não sabem das duas coisas...

Quarta: Os que englobam as três coisas juntas...

Quinta: Aqueles que não conseguem distinguir por motivos óbvios, a qualidade da quantidade...

Sexta: Os que nem são capazes de entender o que estou dizendo...

Sétima: Aqueles que lendo muitas vezes conseguem entender o que estou dizendo, mas dão risadas pensando que é de outros que falo... Ele baseia suas conclusões pelo fato de ter recebido um e-mail de um leitor semi-analfabeto que escreve sempre pra dar parabéns, e nos números que conseguiu clicando no próprio nome...

Oitava: Aqueles que lendo muitas vezes conseguem entender que é deles que falo, e ficam nervosos porque faço essa observação...

Nona: Os poucos que se salvam disso, e quando lêem o que escrevi pensam que gostariam de ter dito o que eu disse... Esses fazem parte de uma minoria que leio com gosto, e penso comigo que mereciam uma sorte melhor que esta de estar no meio de tanta mediocridade...

OBS.: Este texto será apagado assim que eu receber o ataque dos escritores da décima categoria.
*
Adelmario Sampaio
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui