Usina de Letras
Usina de Letras
11 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62297 )

Cartas ( 21334)

Contos (13268)

Cordel (10451)

Cronicas (22541)

Discursos (3239)

Ensaios - (10393)

Erótico (13574)

Frases (50689)

Humor (20041)

Infantil (5462)

Infanto Juvenil (4785)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140826)

Redação (3311)

Roteiro de Filme ou Novela (1064)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1961)

Textos Religiosos/Sermões (6214)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Erotico-->Satisfação dos desejos da carne -- 07/10/2009 - 05:15 (CARLOS CUNHA / o poeta sem limites) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos





















Cisterna do Poeta / As confissões de um sacristão gay


Era muito devotado, á sua igreja e a Deus, nunca deixando além de ajudar na santa missa de participar da comunhão. Sim tinha de aceitar aquele moço como ele era afinal no seu trabalho como padre era seu dever ver a todos, sem exceção, como filhos de Deus e não podia julgar ninguém se abstendo a perdoar em Seu nome e deixando o julgamento a cargo desse próprio Deus. Só que com aquele seu sacristão, às vezes, era muito difícil para ele agir assim...


clique e leia o conto





















Satisfação dos desejos da carne








Passeava por um campo, verdejante e florido, numa tarde calma e morna de primavera. Meus olhos olhavam á tudo que havia em minha volta, sedentos, querendo beber a beleza que a natureza colocava em frente a eles.
Mal me queres, tulipas, begônias e mais uma centena de flores do campo, das mais variadas e exóticas, que formavam o colorido real mais belo que os olhos humanos já viram. Eu tinha a minha alma leve e cheia de encantamento.
De repente os meus olhos viram uma linda roseira, com uma única rosa branca nela. Aquela era a rainha das rosas, pois suas pétalas tinham uma brancura que deixava a mais alva nuvem com inveja e acanhada. Nesse momento eu pensei:

"Elas são iguais, essa rosa e aquela mulher divina que eu só conheço por um nome, uma fotografia, pela paixão pela poesia que me é um espelho de sua alma e pela sua gentileza virtual. Encantadoras, suaves e cheias de poder de sedução. A mesma pureza do branco desta rosa é a pureza que eu encontrei na alma dela".

Sentei-me sobre a grama verde, em frente à roseira, e olhando para aquela rosa meus olhos viram muito mais e minha alma começou a sonhar.
Se confundindo com a rosa, naquele momento, a imagem de uma mulher surgiu no ar como uma tela mágica e encantadora. Eu vi claramente os cabelos loiros e longos, escorridos por trás de seus ombros delicados e bem desenhados que saiam da sua blusa vermelha, que colada ao seu corpo dava formas marcantes a ele. Os olhos dela, dominadores, muito brilhantes e cheios de uma magia inocente, olhavam para mim e davam impressão de estarem me vendo. Sua boca delicada, dona de lábios vermelhos que expressavam um eterno sorriso, parecia que queria me dizer algo. Aquela era uma visão real, como se eu estivesse presenciando um milagre de uma santa ou de um anjo aparecendo para mim.
Sim, era um milagre, eu tive certeza disso. Ela estava mesmo ali, era a sua alma que eu via em minha frente e nesse momento duas lágrimas grossas escorreram pela minha face. Elas surgiram trazidas pela emoção que me atingia.
Já não era só a luxuria que me dominava quando eu via as fotos que ela me mandava por e-mail e me masturbava, a satisfação dos desejos ardentes da minha carne com auto carícias, enquanto usava a imagem dela para sonhar ou a grande vontade de tê-la em meus braços, junto à certeza de que isso era impossível por causa da distância que nos separava.
Eu vi claramente naquele momento que tudo ia mudar e que a ter em meus braços de verdade, seria só questão de tempo! Tive a certeza que os sonhos virtuais deixariam de ser só poesia e fantasia, porque estava perdidamente apaixonado por aquela mulher que só conhecia através da tela do meu computador e que tudo faria para á ter ao meu lado.





CARLOS CUNHA
O Poeta sem limites
















Nas páginas do Poeta só tem gostosa!!!


Adriana Lima



Adriana Sage



Bruna Ferraz



Carol Miranda



Catia Carvalho



Candice Cardinale



Danieli Leal



Denise Secco



Divina Rae



Edna Velho



Fabiana Schunk



Francine Ferreira



Fernanda Galan



Francine Vico



Gigi Vieira



Giselle Bundchen



Herica Trindade



Jo Garcia



Kamila Alves



Keeley Hazell



Krystal Tamburino



Livia Lemos



Luma de Oliveira



Miuxa



Natalia Nara



Pamela Anderson



Paula Ferrari



Paulette Myers



Rebecca Dipietro



Renata Severo



Sandra Andreotti



Sabrina Trevizan



Solange Gomes



Solange Frazão



Syang



Tarciana



Valéria Zoppello



Viviane Araujo



Vivi Fernandez



Viviane Castro



Yvette Lopez



Zoe Britton










Arquivo do Poeta / Suruba na Mata Atlântica




Suruba na Mata Atlântica

Ainda não era 4 da manhã quando o telefone tocou insistentemente. Ele tinha acabado de sair de um banho, que tomara para despertar melhor, e foi atender:

- Alô, pois não?

- Oi amor, sou eu. E ai, já está acordado?

- Não, eu estou dormindo. Sou sonâmbulo e atendo ao telefone no meio de um sono profundo.

- Vá á merda, Fabinho. Eu estou com tudo pronto. Arrumei a mochila ontem à noite e quase não dormi de tanta ansiedade.

- Eu também já preparei tudo. Daqui a meia hora eu passo na sua casa pra te pegar.

- Ta legal, estou te esperando. Um beijo gatão.

- Outro. Até já tesão.




A família do Fabinho tinha uma casa em Bertioga (cidade praiana do litoral paulista) e ele mais alguns amigos resolveram passar alguns dias nela. A idéia de descerem a serra a pé, para chegarem até lá, foi da Gabriela:

- E se a gente ao invés de pegar uma estrada pra ir até Santos, lá atravessar de balsa pro Guarujá, cortar a ilha e pegar uma outra balsa pra chegar a Bertioga, a gente descesse a serra a pé? - Isso aconteceu antes da abertura da estrada que vai de Mogi das Cruzes a Bertioga, quando para chegar até lá eram necessárias várias horas de viagem, por um caminho cheio de voltas e por estradas horríveis, sem contar as travessias de balsa e outras dificuldades, ao invés dos cinqüenta minutos gastos pela estrada que existe agora.

- Você está maluca Gabi? É longe pra burro. Se de carro a gente gasta um monte de horas pra chegar a Bertioga, a pé vamos levar uma semana.

- Longe nada cara. Parece longe por causa das voltas que a gente tem de fazer pra ir por estradas. Daqui até lá a gente faz em cinco ou seis horas passeando por picadas abertas na mata e curtindo a natureza. É um passeio que é a maior loucura. Contato direto com a natureza meu. Cachoeiras, vegetação nativa e o maior visual. Tenho uns amigos que descem todos os anos por esse caminho.

Ela falou da beleza dos lugares pelos quais passariam se fizessem essa caminhada. Contou, enchendo de fantasia e de romantismo, as aventuras dos amigos que sempre iam até lá descendo a serra pela mata.
De todos os presentes, quando a Gabi expôs essa idéia, as primeiras a aceitar e a aprovar foi ás meninas. Um ou dois rapazes relutou, mas acabou aceitando também fazer a caminhada pra não ficar de fora e ser chamado de “bunda mole”.
E a aventura foi marcada para aquele dia em que a Gabi ligou, logo de madrugada, para o Fabinho.




Meia hora depois, como prometeu, ele estava na casa dela. Lá eles fumaram o primeiro "baseado" do dia e foram encontrar com os amigos no ponto de ônibus que os levaria até Volta Fria, um lugarejo que ficava na beira da Mata Atlântica, de onde iniciariam sua caminhada por ela que os levaria até Bertioga.
O ônibus que os levou chegou lá ás 6 da manhã. Como era um lugar em que as pessoas acordavam bem cedo, o dono do armazém local já varria o seu estabelecimento levantando poeira do chão de terra com uma vassoura de piaçava. Eles desceram com suas mochilas e cantis, tomaram um café forte e saboroso, coado num coador de pano, e conversaram com o dono do armazém que, acostumado com gente jovem que passava por ali em busca de aventura, deu a eles várias informações importantes sobre o caminho que teriam de fazer para descer a serra. Encheram um dos cantis com uma cachaça amarelinha, que tinha no armazém, e se puseram á caminho.
As primeiras duas horas de caminhada foi uma maravilha. Como a Gabriela tinha falado o trajeto pela mata era a maior loucura. Caminhavam deslumbrados com a vegetação nativa e apreciavam, maravilhados, as árvores centenárias que encontravam aos montes. Paravam a beira de riachos de água cristalina e gelada da qual, com as mãos em concha, bebiam com prazer. Cansados, pararam para recuperar as forças. Mal se sentaram embaixo de uma árvore, que tinha mais de um metro de diâmetro, quando um dos rapazes abrindo a sua mochila falou:

- Pra tirar o cansaço, nada melhor do que uma "carga". Vamos nessa?
Tirou dela duas caixas. Uma com várias ampolas de anfetamina e a outra contendo seringas descartáveis, que distribuiu entre todos. Alguns se aplicaram em si próprios, outros tomaram a droga com a ajuda de alguém. De "cabeça feita" e com adrenalina rolando intensamente voltaram a caminhar, cheios de animo. Um pouco à frente, uns dez minutos depois, a picada por qual caminhavam passava por debaixo de uma torrente de água que caia de uma cachoeira. Não havia outra opção. Tinham que passar por debaixo da água para continuar.
Um dos rapazes falou em tom de reclamação:

- Merda, nós vamos ficar todos molhados.

- Puxa carinha como você é careta, a Gabriela rebateu em resposta ao que ele havia dito. Estamos no meio da mata que nem índio, e índio anda pelado. Vamos lá pessoal.
Abriu o zíper de sua calça jeans, a abaixou e enquanto tirava as pernas dela com os pés foi arrancando a blusa e ficando de calcinha e sutiã que também tirou enquanto a moçada, toda chapada, "rachava o bico". Pouco depois estava todo mundo pelado.
Levaram as mochilas e as suas tralhas, por debaixo da água, para o outro lado da picada e aproveitaram para tomar um delicioso banho nas águas que caiam. Todos eles estavam dopados brincando debaixo da cachoeira que nem crianças, quando um dos rapazes olhou para uma das meninas, ao seu lado nuazinha, e ficou de pau duro na mesma hora.
Não resistiu ficar só olhando aqueles seios rijos dela, suas nádegas firmes e aquela vagina de lábios enormes que ela tinha, no meio das pernas longas de coxas grossas e roliças. Puxou-a para si, envolveu-a em seus braços e colou a sua boca na dela. Quando ela sentiu o corpo molhado do rapaz encostado no seu e aquele pinto duro no meio de suas pernas, fechou-as e o pressionou com as coxas. Começou a sugar a língua que ele tinha enfiado em sua boca e a mexer com os quadris para frente e para trás.
Encheu-se de desejo e logo a seguir abriu as pernas, pegou o pênis dele e encaixou na porta de sua vagina. De pé mesmo sentiu deliciada ele penetrá-la.
Logo estavam todos eles transando debaixo da água e como só havia três garotas e vários rapazes, cada uma delas o fez com dois ou três de uma só vez. Na verdade, todo mundo transou com todo mundo.
Quando uma delas estava de quatro chupando um deles, vinha outro por trás e enfiava o pinto no rabo dela. Uma outra que era penetrada na frente e atrás, ao mesmo tempo, chupava um terceiro fazendo os três gozarem e sentindo jorrar seu próprio gozo no mesmo tempo que um deles enchia a sua boca de esperma. Uma delas, que também gostava de mulher, enquanto um dos rapazes a enrabava enfiava a cabeça no meio das pernas arreganhadas de uma amiga e chupava a ela.
O Fabinho deitado com a barriga para cima e as costas no chão, tinha a Gabriela de joelhos e com as pernas abertas sobre sua cabeça. Enquanto ele enfiava a língua nela sentiu alguém lambendo e sugando o seu pau com o maior apetite. Gozou na boca de quem o chupava ao mesmo tempo em que da vagina da Gabriela escorria uma gosma viscosa e branca.
Ela então saiu de cima dele e ele pode ver de quem era á boca que estava lhe fazendo uma chupeta tão gostosa. Era um dos seus amigos e ele estava com a boca toda branca. Nunca tinha suspeitado que ele gostasse da coisa.
No final da tarde daquele dia saíram da mata e avistaram o mar. Tinham demorado muito mais que as seis horas que haviam calculado que levariam para chegar até lá, mas valeu á pena a aventura. Nunca esqueceriam aquela caminhada e em suas lembranças eles teriam como a melhor suruba de suas vidas, aquela que fizeram em meio à Mata Atlântica.




CARLOS CUNHA / o Poeta sem limites




Clique no link abaixo para ir á uma das páginas do Poeta, onde se encontra o texto ( Suruba na Mata Atlântica ) Nelas você encontrara fotos, gifs e vídeos eróticos de longa duração, tópicos de interesse geral, além de links que te levam a conhecer altos valores da nossa literatura e muita coisa interessante existente na NET. São verdadeiras fontes de informação, diversão e lazer para leitores de todos os gostos e idades.


http://usinadeletras.com.br/exibelotexto.php?cod=23442&cat=Erótico&vinda=S













Vídeo Bônus / Francesca Le












SHOW DE VÍDEOS ERÓTICOS ( as 101 mulheres mais gostosas da NET )


Alektra Blue Alexis Amore Alexis Silver Alison Angel Amy Reid Angel Dark Angelina Valentine Ariana Jollee Ashley Jensen Audrey Bitoni Audrey Hollander Ayana Angel Aurora Snow Austin Kincaid Ava Devine Barbie Addison Bella Donna Brandi Edwards Brandy Talore Bree Olson Brea Bennett Briana Banks Brianna Love Britney Amber Brittney Skye Carmella Bing Cindy Crawford Cody Lane Courtney Simpson Deja Daire Delilah Strong Eva Angelina Eve Lawrence Gia Paloma Gianna Gets Gianna Michaels Gina Lynn Gwen Diamond Haley Scott Heather Brook Hillary Scott Holly Stevens Isabella Pacino Jayden Jaymes Jenaveve Jolie Jenna Haze Jenna Jameson Jenna Presley Jenny Hendrix Jessica Lynn Kacey Jordan Katja Kassim Keri Sable Kristina Rose Laura Angel Laura Lion Lexi Love Lichelle Marie Lucy Lee Madison Ivy Mariah Milano Menphis Monroe Missy Monroe Miko Lee Morgan Layne Natasha Nice Nikki Benz Olivia O’ lovely Priya Rai Rachel Roxxx Rachel Starr Ravem Riley Rebecca Linares Renae Cruz Ricki White Rita Faltoyano Rocco Siffredi Sandra Romain Sara Jay Sara Stone Sasha Grey Sativa Rose Savannah Gold Shawna Lenne Shy Love Shyla Stylez Silvia Saint Sophie Dee Stormy Daniels Sunny Lane Tanya James Tera Patrick Tianna Lynn Tiffany Preston Tila Tequila Tory Lane Tyla Wynn Veronica Rayne Veronica Vanoza Vicky Vette
Whitney Stevens









Nas páginas do Poeta lazer, cultura e diversão para todas as idades



Maravilhosos Desenhos Animados





Aventuras do Gasparzinho – Cebolinha em Coisa de Louco – A Bela e a Fera



Aquarela do Brazil – O Rei Leão – Pato Donald e Zé Carioca na Bahia



A Gaita de Foles – Monica e Cebolinha na Ilha Misteriosa – O Touro Ferdinando



A origem do Homem Aranha – A Hera do Gelo – O Circo da Jojô



O Coelho Esperto – Desenhos dos Anos 80 – Deu a louca na galera da Disney



A receita diabólica – Tudo nos punhos e nada na cabeça – Os Bombeiros



Chaves/Os Balões – O Ciclo da Água – A Formiga Atômica



O Barbeiro de Sevilha – Sítio do Pica Pau Amarelo – Carangos & Motocas



Juca é uma Peste – Turma da Fé – As Fábulas da Floresta Verde




Livros grátis




MEMÓRIAS DE UM SARGENTO DE MILÍCIAS

(Manuel Antonio de Almeida)

OS SERTÕES – VOLUME 1

Os Sertões – VOLUME 2

(Euclides da Cunha)

SENHORA

O DEMÔNIO FAMILIAR

(Jose de Alencar)

A MORENINHA

(Joaquim Manoel de Macedo)

O CORTIÇO

FILOMENA BORGES

O JAPÃO

(Aluisio Azevedo)

OS LUSIADAS

(Luis de Camões)

A CARNE

(Julio Ribeiro)

GATO PRETO

O BARRIL DE “AMONTILLADO”

(Edgar Allan Poe)

FERNÃO CAPELO GAIVOTA

(Richard Back)

NEM A ROSA, NEM O CRAVO

CAPITÃES DA AREIA

(Jorge Amado)

O ROUXINOL E A ROSA

(Oscar Wilde)

O SUBSOLO

UMA ÁRVORE DE NATAL E UM CASAMENTO

( Fiódor Dostoiévski)

A CIGARRA E A FORMIGA

(William Somerset Maugham)

AZAZEL, O DEMÔNIO DE DOIS CENTIMETROS

(Issac Azimov)

O PRIMEIRO BEIJO

(Clarice Lispector)

OS DEVANEIOS DO GENERAL

(Erico Verissimo)

CONFISSÕES DE UMA VIÚVA MOÇA

(Machado de Assis)

O HOMEM QUE SABIA JAVANÊS

O NÚMERO DA SEPULTURA

TRÊS GÊNEOS DE SECRETARIA

(Lima Barreto)

O SILÊNCIO DAS SEREIAS

(Frans Kafka)

O CAPITÃO DO NORMANDY

(Victor Hugo)

O INIMIGO

(Anton Tchekhov)

O NOIVADO DA INFELIZ AURÉLIA

(Mark Twain)

SOLSTÍCIO DE INVERNO

(André Mauroes)

AMOR DE PERDIÇÃO

(Camilo Castelo Branco)

A AMANTE IDEAL

(Paulo Barreto)

AS CASADAS SOLTEIRAS

(Martins Pena)

A MOÇA MAIS BONITA DEO RIO DE JANEIRO

(Artur Azevedo)

A ALMA DO OUTRO MUNDO

(Guimarães Rosa)

ASSOMBRAMENTO

(Afonso Arinos)

O PRINCIPE SAPO

(Adolfo Coelho)

EURICO, O PRESBITERO

(Alexandre Herculano)




Vídeos com o melhor da MPB





Dominguinhos, Sivuca, Oswaldinho e Luiz Gonzaga – Chico Buarque e Milton Nascimento – Elis Regina e Adoniram Barbosa – Djavan, Chico e Gal Costa



MPB 4 e Zeca Pagodinho – Izaurinha Garcia – Ney Matogrosso – Gonzaguinha



João Gilberto e Tom Jobim – Emilio Santiago – Gal e Elis - Alcione



Adriana Calcanhoto – Andre Abujamra – Ana Carolina – Arrigo Barnabé



Byafra – Bebel Gilberto - Beto Guedes Benito Di Paula



Carlos Lyra – Clara Nunes – Carmem Miranda – Chico Buarque de Holanda



Dorival Caymmi – Dolores Duran – Dalva de Oliveira – Daniel Jobim



Edu Lobo – Elis Regina – Elza Soares – Emilio Santiago



Flavio Venturine – Fernanda Abreu – Fagner – Fernando Brant



Gal Costa – Geraldo Vandre – Guilherme Arantes – Geraldo Azevedo



Ivan Lins – Herbert Viana – Itamar Assunção – Ivo Pessoa



João Bosco – Jane Duboc – Jorge Vercilo – João Gilberto



Leila Pinheiro – Luiz Melodia – Lupcínio Rodrigues – Luciana Mello



Milton Nascimento – Maria Rita Mariano – Maysa Matarazzo – Mpb 4



Nara Leão – Kiko Zambianchi – Nando Reis – Nana Caymmi



Diversão adulta


Contos e Textos Eróticos do Poeta



A literature erótica

A vida dura de um escritor de eróticos

Amante sem pudor

A masturbação…

Agradecimento das mulheres

A sedução da aranha

A cantada do Poeta

ANJO NEGRO (suruba pra comemorar a vitória)

A audácia da mulher moderna

A menina masturba-se com calma

Adormeço no palco da certeza

A linha que divide o Erotismo da Pornografia

Aonde come um, comem dez!

As Bundas

As confissões de um sacristão gay

A cabra do Serafim

A menina dormiu toda melada

A bisexualidade feminina

A mulher japonesa

Amigo… Amante

A caminho do motel

A amiga da filha

Amante sem fronteiras

Beijo de Amigo

Bebo deliciado o gozo que escorre de você

Brincadeira entre meninas

Buceta com farinha

Camilinha & Percival

Curiosidades sobre sexo

Combates na Guerra do amor

CHUPA / CHUPA

Corpos ávidos de desejo

Chegar a meia idade de “pau duro”

Dasdores, a grande paixão de um corno!

Declaração de amor de um homem apaixonado

Enfia essa porra no meu cu, é assim que eu gosto!

Ele bateu “uma punheta” e foi dormir

Enfia a língua no meu cu, enfia... Enfiaaaaaa...

Férias Maravilhosas

Foi bom amor! Quero mais...

Festa de Embalo

Flagrante de adultério

Gemidos, súplicas e exclamações mágicas de gozo

Homossexualismo em família

Iolanda, aquela que o destino fez puta!

Instinto de mãe e de mulher

Irmã Clarissa e o jovem padre

Lágrimas da carne

Liberdade de instintos

Me chuuuupa!!!

Mostre-me como você se masturba!

Masturbação,um menage solitário

Murmuras, aquilo que mais me excita!

Mulheres…

Meter nela ou meter com ela?!

Meu amigo “Babão”

Notícia de jornal

Nossas brincadeiras de amor

Nossos momentos pervertidos

Noite solitária de uma menina

Não existe o feio na vida!



O velório de um “viado” sábio

Onde termina a areia

O sono dos amantes

O melado quente que escorre na hora do seu gozo

O sono calmo das amantes saciadas

O amor e a distância

O amante de Tereza da Praia

O gozo maior

O suor de uma rainha

O vizinho “punheteiro”

O enorme peso de um cabaço

Os peidos da mulata

O casal de americanos e o garotão

O presente do amante

O desespero de um corno apaixonado

O nascimento de um grande amor

Os segredos de uma mãe puritana

O padre e a viúva

O “rego” da Santinha

Os gozos e prazeres que sua carne me da!

Papai e o “viadinho”

Puta, explícita, menina e minha

Putaria com a “Turma da Mônica”

Puta é puta, mesmo quando chega ao gozo!

Que vontade de te comer menina!!!

Quando os apaixonados se tornam amantes

Rosa Negra

Sexo no Trânsito

Sedento, beberei o seu gozo

Sexo com platéia

Sonhos cheios de pecados

Sexo com Nexo! (comportamento “putal” )

Suruba na cachoeira de Guararema

Sua ausência torna a minha vida “sem Graça”

Sexo com um desconhecido

Sem calcinha na festa

Ser enrabada é a coisa mais gostosa da vida

Sexo, entrega e gozo...

Troca de Casais

Tentando comer o cuzinho da esposa!

Uma deliciosa “chupeta” na madrugada

Uma deliciosa garota japonesa

Um sonho de empregada

Uma festa milionária

Um “puta rabo”!

Uma partida de futebol feminino

Um “viado” diferente

Uma triste história de amor

Um “viado” japonês

Uma verdadeira devoradora

Um homem de poucas palavras, mas bom de cama!

Você…

”Viado” pobre

Vem, mete… Fode a sua irmãzinha!



Sensacionais Jogos em Flash








Não existe idade para a alegria! As crianças também fazem parte das brincadeiras e diversões para o lazer do leitor das páginas do Poeta, onde elas e as mamães têm horas de entretenimento, todos os dias, além de sempre encontrarem alguma novidade interessante. Basta clicar para ir aonde a diversão se encontra.








Outros espaços do Poeta sem limites na NET



”Poesia & Sexo Sem Limites” o blogue do Poeta









O MAIS NOVO PONTO DE ENCONTRO DOS BRASILEIROS QUE MORAM NO JAPÃO


Onde quem manda é a boca. Além dos pratos especiais da casa servimos refeições rápidas da deliciosa comida brasileira, todos os dias. Na madrugada divirta-se, cante karaokê com músicas brasileiras, japonesas, espanholas, italianas, americanas e internacionais, tome os drinks especiais da casa, muita cerveja bem gelada e não deixe de saborear nossas saborosas porções. A sobremesa principal é os beijos ardentes que rolam até o dia amanhecer.





GUNMA KEN – OURAGUN – OIZUMI MACHI
NISHIKOIZUMI 5 – 5 – 12 EIRA BIRO 3 / Tel: 0276 – 63 42 10














Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui