Usina de Letras
Usina de Letras
176 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62187 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
Cronicas-->ANO NOVO VIDA NOVA -- 07/01/2013 - 11:03 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ano Novo vida nova....ahn ahn!!!! Qual será a diferença de uma noite e um amanhecer? NENHUMA!!!!!

As grandes modificações vão acontecendo vagarosamente.... passo a passo, conquistas diárias, mensais, anuais....um esforço imenso para que a cada dia sejamos, no mínimo, diferentes.

Temos várias ilusões: um novo amor, consertar o velho amor, dar um jeito no seu amor......ou mais ambiciosas: um novo amor arrebatador, o despertar do velho amor novamente no seu grande amor, enfim qualquer ilusão maior que possa fazer você levantar da cama e começar o ano novo de novo!!!

Parece que este ano novo não está sendo tão bom assim....aliás está muito chato e eu muito, muito chata!!!!

Tudo bem, nem por isso acredito menos nas bobagens acima, continuo querendo um grande amor, conseguir viver com dignidade sem trabalhar tanto, não me deixar levar pelas situações sobre as quais não tenho controle. E achar que posso e devo carregar as mudanças do mundo sobre os ombros....que pessoa mais pretensiosa, orgulhosa e poderosa, heim?!!!!

Talvez se conseguir não me deixar abalar por coisas bem mais simples como a cirurgia da minha mãe (sem necessidade), minha imã imobilizada mas ainda achando que controla o mundo, minha outra irmã querendo que seu amor volte, mas volte diferente......bem capaz!!!!

Talvez a única que realmente esteja num ano novo é minha sobrinha....está mudando para uma casa só dela, um trabalho novo, um amor novo, enfim......tudo novinho pra estrear e brilhar!!!!

Enfim, alguém na família tinha que estar num ano novo!!!!

Sempre entro o ano novo, vestida de velhas roupas, velhas dores e velhos amores.

Este ano estou resolvida a mudar alguma coisa, ainda não sei o quê, talvez a forma de sentir....é tudo sempre tão intenso que fico sem forças para o resto....talvez a espera de um novo amor....só esperar não vai mais dar certo, tenho que permitir acontecer...tenho que permitir ser feliz, não uma felicidade artificial mas alguma coisa que possa conviver e vivenciar.

Conviver com a felicidade........parece fácil, mas fomos criadas para sermos infelizes, então não é tão fácil quanto parece. Mas estou aprendendo, sempre!!!!

Desejo que este ano que está começando seja um ano mais alegre, saudável e proveitoso.

Quero viajar, conhecer pessoas novas, enfim ter um ano novo!!!!

07/01/2013
Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui