Usina de Letras
Usina de Letras
175 usuários online

Autor Titulo Nos textos

 

Artigos ( 62187 )

Cartas ( 21334)

Contos (13260)

Cordel (10449)

Cronicas (22534)

Discursos (3238)

Ensaios - (10351)

Erótico (13567)

Frases (50587)

Humor (20028)

Infantil (5426)

Infanto Juvenil (4759)

Letras de Música (5465)

Peça de Teatro (1376)

Poesias (140793)

Redação (3302)

Roteiro de Filme ou Novela (1062)

Teses / Monologos (2435)

Textos Jurídicos (1959)

Textos Religiosos/Sermões (6184)

LEGENDAS

( * )- Texto com Registro de Direito Autoral )

( ! )- Texto com Comentários

 

Nota Legal

Fale Conosco

 



Aguarde carregando ...
cronicas-->FIM DO MUNDO !!!! -- 21/12/2012 - 16:23 (Rosemari Boccardo) Siga o Autor Destaque este autor Envie Outros Textos
Ainda bem que o mundo não acabou!!!! Já pensaram no desperdício???? E eu não tinha feito tanta coisa ainda......

Muita coisa pra fazer, conhecer, ver, sentir.... Uau.....ia ficar sem tudo isso???

Masss ainda bem que os prognósticos se mostraram falsos(?) então tenho muito mais tempo para viver....

Esta é uma época que, agora, não me deixa mais feliz, quando era bem nova e toda a família se juntava, nossa!!! era muito gostoso e divertido. Hoje estamos preocupados com dinheiro que vamos gastar, as pessoas que não cumprimentamos, a família que não se fala direito, as pessoas que estão faltando e fazem uma diferença imensa.

Os cumprimentos que gostaríamos de receber de pessoas tidas como especiais mas que na realidade fazem questão de ser apenas mais uma, indiferente cínica.

Estou triste, decepcionada mas nada que não estivesse esperando...e ai as pessoas me dizem que sou pessimista....ahn ahn....sou muito realista e cínica também, por que não?

Tento me defender não deixando que algumas pessoas, para mim muito importantes, me magoem a ponto de doer muito, então preciso do meu cinismo para sobreviver.

Mas tem um outro lado que é muito legal que são os amigos que amamos e que temos contato diário, não somente as pessoas com as quais trabalhamos, mas aquelas que fazem parte do nosso dia a dia. Tem o amigo secreto, os almoços de comemoração, a descontração e uma alegria de estarmos juntas comemorando.....a esperança de um novo ano com novas experiências e quem sabe a resolução de nossos problemas (pura ilusão...rss), mas no fundo o que vale é estarmos juntas rindo e brincando, fazendo de conta de tudo está muito bem e está, pelo menos hoje!!!

UM FELIZ NATAL E UM ANO NOVO REPLETO DE REALIZAÇÕES E SURPRESAS!!!!




Comentarios
O que você achou deste texto?     Nome:     Mail:    
Comente: 
Renove sua assinatura para ver os contadores de acesso - Clique Aqui